domingo, 7 de fevereiro de 2010

Herodes era Psicopata

Rei Herodes também era psicopata.



Herodes era psicopata.

Dicionário diz:

1 “Psiq. Distúrbio psíquico caracterizado pela tendência a comportamentos violentos a antissociais e pela ausência de qualquer sentimento de culpa em relação aos atos praticados.

“[Uma das características marcantes de psicopatia é o egocentrismo extremo]”.


Então,

O desejo desenfreado de promover-se a si mesmo, e, a qualquer custo, adquirir e perpetuar-se no poder é uma característica de um rei ou presidente psicopata.

Quando um presidente faz alianças com judas, com gregos, com troianos, com chavistas, com serranistas, com bigodistas, com chifrudistas, com fernadistas, com colloristas, com ciristas, com satanistas, com cuequistas, com meistas, com arrudistas, com fidelcastristas, com raulcastristas, com iranistas, com comunistas, com terroristas, com guerrilheiristas, com patricistas, com estelarrucefistas, com dilmarrucefistas, com assaltantistas, com lamarquistas, com anarquistas, com marighelistas, CHEvistasechavistas com ahmadinejadistas, e com todos os partidos políticos que apóiam a ditadura comunista, ou quando diz a um jornal de larga repercussão que Jesus Cristo precisa fazer um acordo com judas iscariote, e faz e diz tudo isso só para se promover e perpetuar-se no poder, com toda certeza trata-se de um psicopata.


Agora, falando do presidente do Brasil, quando qualquer semelhança não é mera coincidência, lembra-se que uma das características marcantes de psicopatia é o egocentrismo extremo, e, vocês, caros internautas, lembram-se que uma das frases arrogantes, prepotentes e corriqueiras e repetidas do presidente Lula é: "NUNCA NA ISTÓRA DESSI PAÍS"................e logo em seguida lasca frases de efeito que só promove a si próprio.

Rei Herodes, a todo custo, inclusive com a matança das crianças determinada por ele, era obcecado por permanecer rei, e, de longe, agiu logo em sanar a ameaça que ele imaginara ser capaz de tirá-lo do poder, e determinou a extirpação da vida das crianças depois de vir à luz até dois anos, o que é menos pior do que a extirpação (de agora) da vida das crianças antes de vir à luz, no útero materno, onde não podem se defender.

Herodes e Lula possuem uma diferença entre si quanto à matança das crianças, pois com Herodes, a matança era depois de nascidas, enquanto que com Lula (leiDH) a matança poderá ser antes de nascidas, isto é, ainda dentro do útero materno.



Mas existem semelhanças visíveis entre Herodes e Lula, vejamos uma:
Herodes, sobre a matança das crianças, de início, agiu SECRETAMENTE (Mateus 2.7), e Lula também, pois este assinou o ato cuja rejeição do povo deu-se somente depois de assinado. (lei de direitos humanos?).

A rejeição sobre a matança das crianças não veio do "Sinédrio Brasileiro", pois o legislativo e o judiciário brasileiros parecem estar com Rei Herodes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.