sábado, 24 de dezembro de 2011

Os Brasileiros Honestos declaram Guerra no Brasil



GUERRA NOS PRÓXIMOS VINTE ANOS


É bom prestar atenção na pesquisa divulgada pelo IPEA, a respeito do nosso futuro militar.

Conforme as respostas, 50% dos consultados acreditam que nos próximos vinte anos o Brasil será alvo de agressão militar estrangeira, tendo em vista interesses sobre a Amazônia. Em paralelo, 45% entendem que a agressão se dará por conta do pré-sal.


Esta semana, reunida com os principais oficiais-generais, a presidente Dilma reconheceu a necessidade do aparelhamento das forças armadas, capaz de diminuir nossas vulnerabilidades e modernizar os meios operativos. Foi a primeira vez que quebrou o gelo entre o palácio do Planalto e os quartéis, insatisfeitos com o sucateamento de nosso material bélico.Quando se fala em perspectiva de agressão estrangeira, vale à pena ser direto. Não serão o Uruguai, a Argentina, muito menos a Venezuela, a Bolívia e o Paraguai a ameaçar a soberania brasileira.


Nem a Rússia, já que a antiga União Soviética saiu pelo ralo levando com ela a ideologia marxista. Quando se visualizam perigos, eles só podem provir da potência única e dominante no planeta, os Estados Unidos.Sobre a Amazônia, de lá já ouvimos frases inquietantes, como a de Bill Clinton, para quem a soberania brasileira na região deveria ser relativa. Ou a de George W. Bush, que sugeriu a troca de dívidas por florestas.


Diante de uma hipotética invasão, até hoje muito mais econômica do que militar, nossa reação deveria seguir as lições do saudoso general Andrada Serpa, para quem nossos guerreiros deveriam transformar-se em guerrilheiros, ou seja, entrar eles entram, mas sair, nem tanto.A respeito do pré-sal, torna-se necessário atentar para a coincidência de que meses antes de o governo Lula anunciar a descoberta daquela imensa riqueza, os Estados Unidos já sabiam e recriaram a Quinta Frota de sua Marinha de Guerra, para policiar o Atlântico Sul com porta-aviões, submarinos nucleares, montes de navios e de fuzileiros navais. Não será para vigiar a Costa do Marfim, a Nigéria ou Angola, do lado de lá.A proporção de forças surge trágica: enquanto nos arrastamos sem poder comprar 36 caças para substituir os poucos que se tornarão obsoletos em três anos, cada um dos vinte porta-aviões americanos dispõe de 90 deles, de última geração. O nosso navio-aeródromo não sai do porto há cinco anos. Dos nossos seis submarinos, só dois funcionam, todos movidos a óleo diesel, porque o nuclear, se ficar pronto, será em 2022
Enquanto os ministros da Dilma Lulo/petista saqueiam os cofres públicos, políticos de todas as esferas enriquecem, os guerrilheiros Dilmatizados são indenizados com somas milionárias, as Forças Armardas Brasileiras continuam na penúria dos baixissimos salários e do sucateamento.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Brazil sem Carro Zero em 2012 - Leia o motivo.

Veja abaixo o que os brasileiros estão programando para enfrentar conluios que prejudicam o consumidor de veículos comprados no Brasil:

Campanha Nacional - Boicote ao carro 0km
Agora é a Hora! Acorda Brasil!

Face ao “nefasto” aumento de IPI para carros importados (de qualidade muito superior, diga-se), é a hora de darmos um basta na farra das montadoras no Brasil.

Somos o único (SIM, O ÚNICO), país do mundo, que fabrica carros 1.0.

Somos o único país do mundo, que fabrica carros com rodas Aro 14, sem direção hidráulica.

Somos o Único País Tropical do mundo, que fabrica carros sem Ar Condicionado.

Somos o único país do mundo, que ainda tem carros saindo de fábrica sem Airbag e Freios ABS!

Somos o único país do mundo que tem investimento 0 (eu disse 0) para carros movidos a energia elétrica!

Somos o único país do mundo que ainda tem como padrão o cambio manual (afinal, conforto de cambio automático é coisa de rico... meu Deus, quanta ignorância).

Somos o único país do mundo, em que um Celta custa o mesmo que um Honda City nos EUA ou México!

Somos o único país do mundo, em que um Gol G5 (com volante torto) custa a mesma coisa que um Civic nos EUA ou na Europa!

Somos o único país do mundo cujos compradores de carros novos se contentam com verdadeiras 'carroças' , sem opcionais básicos!

Por isso, você, brasileiro idiota (assim como eu), que está acostumado a pagar preços exorbitantes, por qualidade 0, faça um exercício mental e espiritual e diga:
NÃO VOU COMPRAR CARRO NACIONAL 0KM, ATÉ TER PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL, E PREÇO JUSTO!

As montadoras culpam demasiadamente o governo pelos altos impostos (que de fato são altos), porém, elas mesmas sustentam um cartel monstruoso, que visa ter o maior lucro do planeta! Sim, o maior lucro da Volkswagen no mundo está aqui. Ford, Fiat e GM idem! E o pior, oferecendo carros de baixíssima qualidade!
Portanto, agora que você, consumidor, já sabe da realidade, faça um pacto com seu colega de trabalho, deixe de impressionar seu vizinho, e de ser aparecido com carro 1.0, e passe 1 ano sem trocar de carro!
Precisamos de apenas 1 ano (sim 1 ano, passa rápido), para mudar o jogo.

Estas medidas sim, fazem um país mudar! Ou você acha que os americanos, japoneses e alemães andam de carro 1.0 sem direção elétrica/hidráulica e ar condicionado?
A GM que tente vender um Celta nos EUA.... seria o fim da marca.
É Hora do Basta! Encaminhe este e-mail para todos que você conhece.
Caso contrário, uma maldição cairá sobre você, e estará condenado a andar na Imigrantes, em janeiro, num sol de 35 graus, num Ford Ka sem Ar condicionado!
Já pensou o que estes caras farão para nos ter de volta, comprando carros???
Atenciosamente.
Campanha Nacional - Boicote ao 0km - Agora é a hora!

Acorda Brasil !!!

Esse é o nosso lema,
Não compre carro e não deixe nenhum amigo (a) seu comprar.
...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES PORQUE FORAM E SÃO HONESTOS"






...



Verdade mais convincente são existe, a de que "TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES PORQUE FORAM E SÃO HONESTOS".

A Comissão da Verdade criada no Brasil, há pouco tempo, para esclarecer fatos de terrorismo e outros crimes ocorridos durante o período militar, deveria trazer na primeira página do seu documento o seguinte título: "Todos os Presidentes Militares Brasileiros morreram pobres porque foram e são honestos".

Por causa da probidade administrativa dos Presidentes da República, entre 1964 e 1985, aconteceram vários ataques contra as guarnições militares e contra os quarteis praticados por bandidos possuidos pelo espírito de terrorismo, cujos bandidos oriundos de ensinamentos de guerrilha apoiados por países comunistas com o Cuba do ditador Fidel Castro.

Aconteciam assaltos a bancos, instituições várias e roubos de armas como fuzis, por exemplo, terrorismo e mortes de inocentes, tudo praticado sob as orientações da "CARTILHA DO TERROR" de autoria do terorista carlos mariguella.

Houve no Brasil fatos inacreditaveis como, por exemplo, promoção de um desertor do exército, de Capitão promovido a Coronel, mesmo depois de constatado o fato de ter esse mesmo desertor, matado a coronhadas um tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo.






O Tenente que estava de serviço e cumprindo a lei, e executando uma missão de garantir a segurança, foi pego pelo desertor Lamarca, torturado e levado para lugar afastado, e exigindo que o tenete falasse onde estavam colegas e armas, levou coronhadas na cabeça até morrer. Esse ex-capitão Lamarca que desertou, roubou 63 fuzis matou pessoas, por esses crimes, foi promovido pelo presidente Lula a Coronel. Barbaridades assim servem apenas como amostragem de como HÁ INVERSÃO DE VALORES NO BRASIL DE HOJE PÓS REGIME MILITAR, o país que passa por uma democracia doente nos dias de hoje.






O Brasil precisa de uma democracia sadia, e não uma democracia onde é PROIBIDO PROIBIR.






Os ataques praticados por aqueles que queriam colocar no Brasil a Ditadura Comunista, nos anos 60 e 70, dificultaram a transição política desejada pelos Presidentes Militares, que era a de entregar a administração do país aos civís. A passagem do poder aos civis estava nos planos dos militares para acontecer nos anos imediatos seguingtes à contra-revolução de 31 de março de 1964.






Por conta dos atos terroristas praticados pelos esquerdistas da época, que buscavam em Cuba do ditador Fidel Castro os ensinamentos de guerrilha, demoraram 20 anos para a passagem do poder no Brasil aos civis.






O Militares nunca quiseram e nunca querem o poder central do Brasil. O que aconteceu em 1963 até 31 de março de 1964, foi um abandono total da administração, o que gerou uma total baderna nacional, e o país, em situação INGOVERNAVEL por causa da baderna, perigava nas mãos dos anti-patriotas numa iminente instalaçao da DITADURA COMUNISTA que seria imposta aos brasileiros sob orientação e apoio de cuba que sofria e sofre nas mão de ditadores da Família Castro.



Assim sendo, lembram, agora, os brasileiros, que devem um gesto de agradecimento aos Militares por estes terem impedido a entrada da DITADURA COMUNISTA no Brasil, pois ingovernável que estava o país, foi governado e salvo perlos Militares o povo brasileiro.






Se não fosse o socorro prestado pelas Forças Armadas Brasileiras em 31 de março de 1964, na vépera da planejada REVOLUÇÃO DA DITADURA COMUNISTA que seria feita pelos terroristas em 1º de abril, e que por isso o ato heroico dos Militares recebeu o nome de: "A CONTRA REVOLUÇÃO", o Brasil seria hoje UMA CUBA TERRÍVEL igual a ditadura cubana, sem liberdade do cidadão e pobreza distribuida, onde a riqueza só fica nas mãos do ditador Castro.






A Comissão da Verdade deveria apurar sim os atos terroristas praticados por aqueles que queriam entregar o Brasil nas mãos dos DITADORES COMUNISTAS, eles mataram, torturaram e roubaram.






Os brasilerios são unânimes em afirmar que querem sim a apuração dos nomes daqueles que assaltaram bancos, assaltaram quarteis, roubaram, mataram, e que queriam entregar o Brasil aos ditadores.






AOS HEROIS MILITARES BRASILEIROS, PARABÉNS OEFERECIDOS PELAS PESSOAS HONESTAS QUE HABITAM EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO, E QUE SÃO CONTRA A DITADURA COMUNISTA E CONTRA O NAZISMO E CONTRA A DITADURA SOCIALISTA E POR UMA DEMOCRACIA SADIA.






Parabéns aos Militares Brasileiros.






segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Verdade Vem aí: Comunistas Brasileiros queriam a Ditadura Comunista

O INÍCIO DA LUTA ARMADA
As esquerdas procuram justificar a sua participação nas ações armadas e violentas que praticaram, afirmando que lutavam contra a "ditadura militar" e pelo restabelecimento da Democracia. Não admitem, jamais, que pretendiam, ao contrário do que afirmam, o estabelecimento de uma ditadura comunista como a que existia na antiga União Soviética e ainda existe em Cuba e na China. Na verdade, os comunistas brasileiros lutaram, com a violência das armas, pela abolição das liberdades democráticas, que naquela época nunca deixaram de existir para o povo brasileiro ordeiro e trabalhador, avesso, na sua imensa maioria, a aventuras políticas.

Retrocedendo ao ano de 1961, recordamos que o presidente Jânio Quadros condecorou o guerrilheiro cubano Che Guevara com a Ordem do Cruzeiro do Sul. Ao fazê-lo, Jânio desconhecia que, cerca de quatro meses antes, precisamente no dia 30 de abril de 1961, o Partido Comunista Brasileiro (PCB) mandara a Cuba, em missão especial, um de seus mais influentes membros, o militante Jover Telles, que permaneceu na ilha do Caribe até o dia 23 de maio do mesmo ano. Sua missão era acertar com os cubanos o envio de jovens brasileiros para treinamento político-militar na terra de Fidel Castro, no que viria a ser a preparação de quadros "revolucionários" para o desencadeamento da luta armada no Brasil. Nesse mesmo período, encontrava-se igualmente na Ilha o líder das Ligas camponesas - o Movimento dos Sem Terra (MST) da época - , Francisco Julião, que da mesma forma tratava do apoio cubano à revolução em nosso País.

Jover Telles, em seu relatório ao Comitê Central (CC) do PCB sobre as suas atividades em Cuba, escreveu: "...Curso político-militar: levantei a questão. Estão dispostos a fazer. Mandar nomes, biografia e aguardar a ordem de embarque". "...Julião começou a falar em pedidos de armas etc...". Da narrativa de Jover, transpira, nitidamente, a concordância dos cubanos em promover cursos militares para revolucionários brasileiros, sem o conhecimento do Governo do Brasil, que exercia a Democracia plena. Segundo Jacob Gorender, então integrante do CC/PCB, "desde o início (1959) os cubanos estavam convictos de que a luta armada no Brasil era o caminho para a revolução".

O relatório de Jover revelou também que, em maio de 1961, encontrava-se em Havana o antigo assessor das Ligas Camponesas Clodomir dos Santos Morais, hoje um dos principais ideólogos do MST e destacado formulador dos "Cadernos de Formação" do movimento, em que agora discorre sobre teorias de invasão e manutenção, pela força, das propriedades privadas invadidas. Cuba cumpriu com a palavra, diplomando, até 1971, duzentos e dois brasileiros nos cursos realizados na Ilha, para desencadear ações de guerrilha rural e urbana, que tanto ensangüentaram a Nação. Sem o aval do Brasil, os cubanos atentaram contra a soberania e o livre arbítrio do povo brasileiro, para exportar a versão caribenha da ditadura do proletariado.

Da mesma forma, os chineses também colaboraram para a tentativa de implantação do comunismo no País, já que, ainda durante o Governo João Goulart, o clandestino Partido Comunista do Brasil (PC do B) encaminhava para a Academia Militar de Pequim um primeiro contingente de brasileiros, visando à formação de quadros guerrilheiros para o movimento a ser implantado na Região do Araguaia, escolhida pelo PC do B, desde 1962, como palco preferencial para a sua violência revolucionária. Nascia aí a sangrenta "Guerrilha do Araguaia", que, pela irresponsabilidade assassina de comunistas caducos, levou dezenas de jovens à morte, até 1973, sob o cínico pretexto de lutar contra "o regime dos militares".

Jânio Quadros foi um presidente eleito pelo povo e, após renunciar ao mandato, foi substituído por seu Vice, João Goulart, como garantia a Constituição do Brasil, que vivia a plenitude democrática e o império da lei. Por que, então, os comunistas vinham preparando os seus contingentes de guerrilheiros para o desencadeamento da luta armada? Onde estava a "ditadura militar", a cuja existência atribuem os seus "patrióticos" esforços para restabelecer a Democracia? Essa descarada mentira reproduzem até a exaustão, na ousada estratégia de que a repetição a transformará em verdade histórica, confundindo as gerações que não foram testemunhas de tanto cinismo.

As esquerdas não deixam a juventude saber do seu inteiro alinhamento a um movimento internacional, que desprezava o nacionalismo e a vontade soberana dos países democráticos, para transformá-los em satélites da União Soviética, ou da China , ou de Cuba, ou de onde pudessem importar os recursos e os esforços para comunizar o Brasil.

O que aos jovens as esquerdas omitem é que o Brasil, no início da década de sessenta, vivia sob frágil Democracia, do que se aproveitavam os comunistas para preparar a revolução. O que as esquerdas negam aos jovens é que as Forças Armadas, em 1964, atendendo ao clamor da família brasileira, promoveram a contra-revolução, pondo fim à anarquia e restaurando a ordem, para garantir as condições de trabalho e de segurança que transformaram o Brasil na oitava economia do mundo.

O que as esquerdas escondem da juventude são também os apelos da Igreja e da imprensa brasileira, que, nos cultos e nas manchetes dos jornais, clamavam pela intervenção das Forças Armadas, que, assim, cumpriram com o seu papel de guardiãs da lei e da ordem, como lhes impõe a sua missão constitucional.

As Instituições Militares devolveram ao povo brasileiro uma Nação pacificada e retiraram-se do cenário político, após uma transição para a Democracia plena que ora vivenciamos.

As esquerdas, porém, parecem não ter entendido a lição histórica e teimam em não aceitar a derrota, agora deturpando os fatos e usando a mentira como camuflagem de um passado de desamor ao Brasil, para, novamente, atentar contra a Democracia, com os métodos que a oportunidade indicar.


(verdades encontradas no http://www.ternuma.com.br/)
-Título da postagem é deste blog-


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CHEGA DE SILÊNCIO

CHEGA DE SILÊNCIO - Valmir Fonseca Azevedo PereiraPor vezes, o silêncio é a melhor resposta.

Na era das comunicações de massa, esta postura deve ser bem pensada, pois o domínio e a divulgação de ideias errôneas, a difusão de sofismas e ataques à honestidade, à honradez, bem como a propagação de uma grande mentira, não repelidos, tornam - se pelo mutismo dos atingidos, como verdades.

O silêncio, durante e, principalmente, após os governos militares, adotado pelos seus defensores, foi a porta aberta para a utilização espúria da arma básica das operações psicológicas – a propaganda.

Ao longo da História, o emprego da guerra psicológica sempre ocorreu e foi aproveitado pela esquerda, que dominando os meios de comunicação atuou com tal liberdade e despudor, que criou a Comissão da Verdade, para investigar os crimes cometidos contra os seus “heróis”, e não os protagonizados por eles.

O silêncio, por vezes, pode ser adequado, porém dependerá de esmiuçadas analises, tanto que, segundo as circunstâncias, não preconizamos a emissão de notas e desmentidos. Contudo, sob a ação contínua, inexorável, interminável, agressiva da mentira, das falsas acusações, e de infamantes injúrias, a réplica, até em alto e bom som, será um impositivo, no mínimo moral, ao contrário do silêncio, traduzido como aceitação.

Foi na inadmissível mudez dos difamados e prejudicados que se agigantaram as entidades, que escudadas em supostos direitos humanos e cortinados semelhantes, distorceram e difundiram o que quiseram, e o seu discurso ficou no ar com cara de verdade.

Conforme textos extraídos do Livro “A Grande Mentira” do Gen. Agnaldo Del Nero Augusto, destacamos:

- Aqui, por injunções políticas como que com vergonha da vitória sobre a ameaça totalitária, as comemorações da Revolução de março de 1964, que livrou mais uma vez a nação brasileira dos horrores do regime comunista, inicialmente eram realizadas em praça pública, com a participação da sociedade. Depois, ficaram confinadas aos quartéis, restritas ao público interno. Finalmente, foram relegadas ao esquecimento. Por quê? Em respeito a quê?

- Aqui, os terroristas são homenageados com nomes de ruas e de praças. Aqui, os verdadeiros traidores da democracia são indenizados pelo Estado. Aqui, chegamos ao paradoxo a que se refere Revel: “Uma situação em que aqueles que querem destruir a democracia parecem lutar por reivindicações legítimas, enquanto os que querem defendê-la são apresentados como os artífices de uma repressão reacionária”.

Aqui e acolá, surgiram vozes discordantes deste estado de espírito suicida, indignadas, não apenas com a injustiça para com seus companheiros que lutaram contra a subversão, mas pelos rumos ideológicos que ensombrecem o futuro da nação brasileira. Os GRUPOS TERRORISMO NUNCA MAIS, GUARARAPES e INCONFIDÊNCIA são, assim como outros não nomeados, núcleos de indignação.

Felizmente, eles não optaram pelo silêncio, e, se existem, quando heroicamente foram criados, e assim o fizeram, primordialmente por não encontrarem nas instâncias superiores, nem nas suas instituições a menor reação às mentiras que eram impostas, não apenas ao público, mas às novas gerações de militares que assistem à demolição de eventuais vocações.

O triste é que em campos opostos, no das ideias, no das posições ideológicas coexistam duas forças. De um lado, um gigantesco e forte Golias, apoiado, com recursos, com a governança ao seu lado; do outro um corajoso, mas desarmado Davi.

O Ternuma, desta forma, busca ativar o contato com as vítimas do terrorismo, com seus parentes, esposas, filhos, netos, amigos para que nos agrupemos, para, ao lado de Davi, esboçar alguma reação.

É ultrajante que além de todas as injustiças e tantas perseguições, persista, ainda, um silêncio vergonhoso quanto ao destino das vítimas do terrorismo. E quanto aos seus parentes? Onde estão? Como se sentem, desprotegidos, abandonados? E as suas estórias, os seus dramas? E os prejuízos morais e os financeiros?

São tantas estórias não divulgadas - medonhas consequências de um terrorismo e de um banditismo reconhecidos - escamoteadas para que a população não as conhecendo, não se horrorize, não lamente, não clame por justiça.

O proposital silêncio sobre o drama das famílias vítimas do terrorismo demonstra a vileza que se esconde na atual proposta de busca da verdade. Contudo, vamos conhecer e difundir a dor e o sofrimento das vítimas, de seus parentes e entes queridos. Vamos descortinar o véu que encobre as ações desencadeadas pelos criminosos e desvendar suas terríveis consequências para aqueles que obstaram o seu caminho, e aquelas que, meras testemunhas, desgraçadamente, foram atingidas pelo desatinado furor ideológico dos subversivos.

Meus prezados senhores, minhas caras senhoras, temos listadas mais de cem vítimas do terrorismo, foram cidadãos atingidos pelo holocausto da barbárie, poucos eram agentes da repressão, na maioria inocentes sacrificados no altar da ideologia, mas perguntamos, quantos foram atingidos direta ou indiretamente por aqueles facínoras, e não apenas fisicamente, mas nos seus negócios, na sua vida? Vítimas imoladas pelo terrorismo, párias ocultas pela propaganda da “Grande Mentira”.

Vejam o nosso site www.ternuma.com.br, e entrem em contato conosco para a atualização de nossos arquivos e a coleta de novos dados. Enviem a sua mensagem, o seu martírio, a sua injustiça, o seu endereço.

Vamos unir as vozes da indignação e, quem sabe, poderemos transformar o silêncio passado num retumbante grito de revolta, tão ensurdecedor que ecoará por todos os rincões da Nação?

Brasília DF, 15 de outubro de 2011.

Gen Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira - Presidente do TERNUMA



http://www.ternuma.com.br/ternuma/index.php?open=20&data=959&tipo=1

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CORRUPÇÃO - Brazil O país mais corrupto do Mundo

O valor chega a R$ 69 bilhões de reais por ano.

Educação - O número de matriculados na rede pública
do ensino fundamental saltaria de 34,5 milhões para 51 milhões de
alunos. Um aumento de 47,%, que incluiria mais de 16 milhões de jovens e
crianças.

Saúde - Nos hospitais públicos do SUS, a
quantidade de leitos para internação, que hoje é de 367.397, poderia
crescer 89%, que significariam 327.012 leitos a mais para os pacientes.

Habitação - O número de moradias populares
cresceria consideravelmente. A perspectiva do PAC é atender
de
famílias; sem a corrupção, outras 2.940.371 poderiam entrar nessa meta,
ou seja, aumentaria 74,3%.

Saneamento - A quantidade de domicílios
atendidos, segundo a estimativa atual do PAC, é de 22.500.00. O serviço
poderia crescer em 103,8%, somando mais
casas com esgotos.
Isso diminuiria os riscos de saúde na população e a mortalidade
infantil.

Infraestrutura - Os 2.518 km de ferrovias,
conforme as metas do PAC, seriam acrescidos de 13.230 km, aumento de
525% para escoamento de produção. Os portos também sentiriam a
diferença, os 12 que o País possui poderiam saltar para 184, um
incremento de 1537%. Além disso, o montante absorvido pela corrupção
poderia ser utilizado para a construção de 277 novos aeroportos, um
crescimento de 1383%.


http://sindjufe-mt.jusbrasil.com.br/noticias/2925465/o-preco-da-corrupcao-no-brasil-valor-chega-a-r-69-bilhoes-de-reais-por-ano


Nota-se que no Brasil, na época dos governos militares não havia corrupção.

Nota-se também que, de acordo com os registros nos noticiários e escolas e bibliotecas mundiais, toda vitória que o Brasil conseguiu foi através dos esforços dos militares. Exemplo disso, dentre outros, foi a PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA in brazil.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BRAZIL- descobre-se novo remédio para a "DOR" do povo: BOMBOM

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/10/r-466-com-bombons-e-dinheiro-bem-gasto-diz-vereador-de-vila-velha-es.html





R$ 466 com bombons é dinheiro bem gasto, diz vereador de Vila Velha, ES

Vereadores aumentaram sálarios de R$ 7,4 mil para R$ 12 mil.
Ivan Carlini, presidente da Câmara de Vila Velha, tentou justificar aumento.

A Câmara Municipal de Vila Velha, na Grande Vitória, decidiu aumentar os próprios salários de R$ 7,4 mil para R$ 12 mil. O reajuste, aprovado na última quinta-feira (27), foi de 61,8% e os vereadores devem receber os R$ 4,6 mil a mais a partir de 2013.

"O aumento foi aprovado para os próximos vereadores, em 2013. Se esses vereadores que ganharem as eleições acharem o salário alto, é só abaixar", justifica o presidente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini (PR). Segundo Carilini, para um vereador poder representar bem o povo, o salário precisa ser digno e o valor de R$ 12 mil é compatível com os políticos do Espírito Santo.

Gastos com alimentação

Até março deste ano, os vereadores de Vila Velha tinham a verba de R$ 5 mil para despesas com o gabinete. A auditoria do Tribunal de Contas do Estado apontou, em outubro, quase R$ 1,1 milhão de contratos suspeitos e diversas irregularidas. Abastecimento de carros particulares, gastos com restaurantes em Domingos Martins e moqueca estão entre as despesas irregulares denunciadas pelo TC.

Além disso, o Tribunal de Contas também aponta a utilização da verba pública para lanches, como biscoitos, salgados. R$ 466 foram gastos somente em bombons. Segundo o presidente da Câmara, os doces são para atender à imprensa. "Eu comprei o bombom, claro. Se você for lá, tem que ter um suco, um biscoito. O presidente tem que servir bem. É um dinheiro bem gasto", afirma Ivan Carlino.


http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/10/r-466-com-bombons-e-dinheiro-bem-gasto-diz-vereador-de-vila-velha-es.html

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chefe de Governo Brasileiro não acredita em FANTASMA e bota fé em SANTO ORLANDO



























A crise que o ministro do Esporte, Orlando Silva, vem enfrentando desde a semana passada, quando foi acusado de usar os convênios do programa Segundo Tempo para desviar recursos públicos para os cofres do seu partido, o PC do B, parece que não vai acabar tão cedo. Nesta segundo feira, o jornal "Folha de São Paulo” revela que um relatório apresentado pelo governo em julho aponta desvios de R$ 17 milhões em convênios.

Ainda segundo a matéria, o documento descreve 15 projetos em que os recursos repassados pelo governo teriam sido desviados de sua finalidade.
Todos os projetos receberam recursos do programa Segundo Tempo, que repassa dinheiro público a ONGs, prefeituras e governos estaduais para incentivar a prática de atividades esportivas em comunidades.

Cerca de R$ 1,3 milhão em contas de fantasmas

Já o jornal “Estado de São Paulo" afirma que outro programa do governo, o Pintando a Cidadania, depositou cerca de R$ 1,3 milhão em contas de fantasmas. O valor foi destinado para empresas sem relação com o produto vendido para a ação, que foi criada para "fomentar a prática do esporte por meio de distribuição gratuita de material esportivo e promover a inclusão social de pessoas de comunidades reconhecidamente carentes". Há cheques, por exemplo, de R$ 364 mil, R$ 311 mil, R$ 213 mil, R$ 178 mil, R$ 166 mil e R$ 58 mil.

domingo, 23 de outubro de 2011

GODOY ESCREVEU SOBRE O TERROR. muito bom

Uma pequena contribuição aos amigos que já passaram ou irão passar por isso...

Há certos divisores de águas na vida de um homem dos quais não se esquece: A visão furtiva de um belo seio rosado por uma blusa entreaberta, a cruzada de pernas desavisada da menina mais bonita do colégio, o primeiro guiar de um carro, a primeira trepada, a sensação da primeira dose de whisky, o primeiro charuto, a primeira “dedada”. “Dedada”!? É, a primeira “dedada”; aquele momento trágico em que o terror do câncer de próstata nos remete as masmorras sádicas do consultório urológico. Exagero? Somente se você nunca passou por isso meu caro...
Esta experiência nos faz pensar. Lembro-me que quando criança o mundo no século XXI propalado pelos “jetsons” era muito mais divertido e com tecnologia muito mais avançada que a temos hoje. Ok, vá lá, há muita liberdade poética nos desenhos animados, mas, na essência, realmente há de se concordar que o ser humano evoluiu bastante. As viagens espaciais e a pesquisa científica interplanetária são uma realidade; as fossas abissais, com todos os seus mistérios, já quase vieram à tona; a incipiente pesquisa com células-tronco; as maravilhas da clonagem. Será que meu clone poderia tomar “A dedada” no meu lugar!? Esta é a pergunta que não quer calar: porque em um mundo tão avançado tecnologicamente “A dedada” se faz tão presente na medicina?
Chegamos, desta feita, à mesa do bar. Cerveja gelada, a companhia dos amigos, a cruzada de pernas desavisada da periguete da mesa ao lado, e, ainda assim, a questão anterior afronta meus neurônios. Várias teorias são levantadas, algumas impublicáveis, outras desarrazoadas como o grau alcoólico daquele que a proferiu, mas uma teoria há de vingar: Existe uma sociedade secreta milenar formada por urologistas sádicos e terroristas que se divertem com “A dedada” - nos pacientes, é claro! Estes pervertidos impedem, sabotam, dificultam, destroem os laboratórios, desviam os fundos e rasgam qualquer trabalho ou publicação científica que afasta os dedos deles dos nossos fiofós... verdade... é a única explicação plausível para tamanho atraso e crueldade.
Com estas idéias na cabeça e, avisado por alguns amigos mais velhos que já estão na sua segunda ou terceira “dedada”, e, tentando evitar o caos, fui à consulta munido de um exame de PSA e uma foto em altíssima resolução da minha próstata tirada por um moderno equipamento de ultrassonografia. Exames extremamente normais, diga-se de passagem. Pensei orgulhoso! “Estou salvo”! Ledo engano! Papo vai, papo vem, aquela conversa mole pra boi dormir e o médico, mais direto que um cruzado de esquerda do Mike Tyson me sai com esta: “Vamos fazer o exame de toque?” Tentei argumentar: “mas doutor, veja minha idade, ainda estou longe disso! Além do mais, os exames que lhe apresentei estão absolutamente normais”. Réplica do médico (Já calçando as luvas) “Não é bem assim, o exame de PSA é apenas um indicativo e a ultrassonografia é apenas uma foto”. Tenho certeza que na cabeça dele de chapeleiro maluco perpassou o pensamento “eu quero conhecer sua próstata ao vivo!!” Relutei. Juro que relutei. “Mas doutor, os exames não são confiáveis?” Tréplica do Bin Laden. “São, mas equipamento nenhum no mundo é tão sensível quanto à ponta dos dedos! Temos bilhões de terminações nervosas neles!” Disse isso com um sorriso psicótico e admirando os próprios dedos. Juro que deu vontade de mandá-lo enfiá-los, cheios de terminações nervosas, no próprio rabo. Vá lá, a educação prevaleceu...
Negociações à parte, chegou o momento fatídico. Posição de mulher em exame ginecológico (passei a admirar mais as mulheres pela elegância com que se submetem a isso!), luvas calçadas, cueca arriada, o médico - igual à criança em parque de diversões - pega uma latinha, lambreca o dedo médio em movimentos circulares em uma pasta escorregadia e, quase num sussurro, tenta me acalmar: “o segredo é não contrair a musculatura.” “hen, táqueuspáriu!!”, penso eu; penso uma pinóia. No momento seguinte minha alma sai do meu corpo. Eu sabia que assistir a tantos filmes de terror e suspense um dia daria nisso. Segundo os esotéricos, vivenciei uma experiência de projeção astral ou quase-morte. Juro que estava levitando e me vendo naquela situação ridícula. Tentei amaldiçoar todas as gerações daquele filho-da-puta, mas, por incrível que pareça, a única coisa que veio à mente foi a Dilma Rousseff e a lorota do PAC. Cinco eternos segundos. Segundo o gênio da física, Albert Einstein, em sua Teoria da Relatividade “Ponha sua mão em um forno quente por um minuto, e ele parecerá uma hora. Assente-se com um bela garota por uma hora, e ela parecerá um minuto. Isto é relatividade.” Está aí um exercício prático para entender física quântica - faça a porra deste exame e você saberá exatamente o que é relatividade. “Pronto, terminou! Você tem a próstata linda!” elogiou o médico. Confesso que até agora estou sem palavras...
Depois de tudo isso, fácil é avaliar meu estado de espírito. Cheguei em casa puto da vida e louco por um banho, como se as águas tratadas do Lago Paranoá tivessem o poder de lavar todas as impressões desta infeliz experiência. Ledo engano; na hora de lavar “as partes baixas” descobri que aquela pasta escorregadia era uma vaselina de oitava categoria, que eu não usaria sequer para untar os pólos da bateria do meu carro, quiçá para o uso fisiológico. “Filho-de-uma-puta” - murmuro cada sílaba como se fosse parte de uma oração. Quarenta minutos depois finalmente consegui retornar as partes baixas ao seu status quo ante. Escrever foi a única maneira de exorcizar a vontade de dar um tiro no dedão do pé (do, médico é óbvio).
Após este episódio não me resta concentração para muita coisa hoje não. Os estudos, só vou retomá-los amanhã. Nada me faria tão bem hoje quanto uma boa dose de Jack Daniels, a companhia dos amigos e, quem sabe, uma bela cruzada de pernas da ninfeta desavisada na mesa ao lado. Quanto ao médico, minhas próximas férias já estão marcadas: a aldeia de Souvenance, no nordeste do Haiti, a capital do vodu. Podem ter certeza que espetos de churrasco serão pequenos para minha vingança...

Godoy

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

General Morre, e sem alarde faz tempo. QUEM?

Olha quem escreve!...................................

SOMOS COVARDES? PARECE QUE SIM!
Estão transformando as Forças Armadas num covil de ratos!

Em pouco tempo tem-se conhecimento das mortes por suicídio do Cel MB R/1 (PTTC), Tsuyoshi Harada, e do Sub oficial enfermeiro da Marinha, Nicácio (NICK), sem contar os suicídios de três generais no Haiti, Juiz de Fora e Brasília. Alguma autoridade do alto escalão das Forças Armadas tomou conhecimento ou se preocupou com as causas dessas mortes? Tudo indica que não! É a consequência de sermos comandados por um bando de energúmenos, covardes e bajuladores, que estão destruindo a instituição militar. Esses vendilhões da pátria só estão pensando nos seus próprios interesses, se locupletando do erário e pensando em ganhar uma boquinha ao passarem para a reserva. A tropa que se lixe!
Esta semana as crianças da escola vizinha ao condomínio em que resido, desciam a ladeira, quando percebem que um roedor saiu do mato e correu para uma fenda, desaparecendo num buraco coberto por uma tampa de cimento. No local fica a instalação de uma rede de água. A criançada começou a bater na tampa, até que o animal saiu da toca e procurou ganhar a rua. Mas não foi feliz. Recebeu uma paulada e mais uma, ficando de dorso, com a barriga para cima. Não sei se pedindo clemência ou morrendo, em seus últimos estertores de vida. Ali permaneceu com os seus pequenos algozes a sua volta. O roedor era um gambá.
Não faz tempo e uma de minhas filhas encontrava-se no Novo Leblon, na Barra, na casa de uma amiga, quando percebeu no mato, a poucos metros de distância, que um gambá fêmea tinha sido morto atacado por um cão. Ao lado do animal pareceu que alguma coisa se mexia. Aproximou-se e viu dois filhotes que saíram da barriga da mãe. Sobreviveram ao ataque do cão. Rápido a garota pegou os filhotes de gambá e levou para dentro da casa. Os animais foram cuidados e depois apareciam em uma caixa de papelão conduzidos pela garota em minha residência, um apartamento. Cuidados e alimentação à base de miolo de pão e leite. E agasalho. Não demorava e os gambás se transformavam em animais de estimação, subindo na cama e dormindo enroscados nos cabelos da garota.
Queria dizer que há muitas maneiras de se dar atenção a um ser, seja uma criatura humana ou um simples roedor. Neste processo seletivo de zelo pelas coisas, algumas vezes os cuidados não estão presentes aonde deveriam estar por dever de ofício.
Imagine se um chefe militar tem esta preocupação com os seus comandados! Pelo visto não têm, não. A falta de humanidade está presente nos corações de pequenos seres em fase escolar, como a está no coração de um comandante de uma força militar.
Em recente reunião o ministro da Defesa, Celso Amorim, se disse preocupado com o descaso com o equipamento das Forças Armadas. A lembrança da situação remuneratória da tropa passou ao largo.
Na vida real, longe dos gabinetes dos chefes militares, corre a notícia do suicídio do Sub oficial enfermeiro da Marinha, Nicácio (NICK), que com dificuldade financeira, matou-se ingerindo uma quantidade de veneno. E não foi o último. Faleceu no final de setembro, dia 26, no QG da 5.ª RM - Curitiba, PR, o Cel MB R/1 (PTTC), Tsuyoshi Harada, Asp dez de 1974, nascido em 25/12/1050. O Cel Harada suicidou-se no alojamento do quartel da RM no início do expediente, com um tiro na boca. Alguém procurou saber, por exemplo, as reais causas que levaram três oficiais generais ao suicídio, em menos de dois anos; no Haiti, Juiz de Fora e em Brasília? A história que veio à público não me convenceu. Seria humilhante para a instituição militar revelar que oficiais de alta patente se mataram por se verem em situação de extremo desespero, motivados por crises financeiras. Os nossos companheiros têm se matado para que as famílias possam usufruir de um pecúlio salvador!
Os chefes militares que estão em uma posição privilegiada, imunes a estes ’pequenos’ contratempos financeiros, pouco se lixam que a tropa ou velhos companheiros rastejem na porta de um banco implorando um empréstimo, muitas vezes negado em função da idade que não contempla um empréstimo consignado, a operação bancária em que o pagamento da dívida é descontado em folha de pagamento. O transtorno é generalizado. A perda salarial acumulada já ultrapassa o percentual de 135 %. E daí? Dirão alguns. Militar tem que saber controlar as finanças e viver com o que ganha. O reajuste salarial quando sai, deixa de ser justo, pelas razões apresentadas pelo ex ministro da Defesa, Nelson Jobim. ‘Os militares pertencem à carreira de Estado, mas o efetivo é grande’, alegou o ministro. A polícia de Brasília, as polícias rodoviária e federal que recebem da mesma fonte, o governo federal, não sofrem esta restrição, recebendo um delegado federal mais do que um general comandante de uma grande unidade, de um departamento, etc. Corrigir estas distorções não faz parte das preocupações de quem está no patamar da carreira, comandando uma Força.
Sabem porque um comandante do Exército, por exemplo, citando nominalmente o general Enzo Peri, não toma uma atitude pleiteando um aumento, por não querer se expor perante o governo. Faz-se de desentendido diante da roubalheira que grassa em todos nos níveis da administração pública. Não vê, não escuta, não fala!
Este senhor não difere em nada dos corruptos que comandam a nação. Veja-se o registro criminal de sua passagem pelo DEC e Instituto Militar de Engenharia. Quem tem o rabo preso não discute para não ser lembrado. Ele deveria ao menos ter um pouco de dignidade e pedir a exoneração do cargo. Mas repete o conselho do ex presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, o mais imoral e anti- ético mandatária da história republicana do país. Disse o chefe dos quarenta ladrões, assim apelidado por ex procurador da república: ‘O político tem que ter casco duro’, e resistir no cargo, sem pedir demissão!
Só vejo uma saída para tirar a tropa dessa situação de vexame. Invadir o gabinete do QG em Brasília, o ex Forte Apache, agora ‘pau de galinheiro’, destronado da Esplanada dos Ministérios e confinado nos fundos de uma favela qualquer do Distrito Federal; e arrastar pelo colarinho este comandante de merda, covarde, que está aí para enfeitar o cargo e ser esculachado pela presidente da república, que não admite que um oficial general adentre um elevador com a sua presença, ou assista a um desfile militar no mesmo palanque das autoridades civis. Ela é alérgica à presença de militar!
Os chefes militares por não se darem ao respeito passaram a ser tratados como uns cachorros. Não cães de estimação que são carregados no colo, e recebem todo o carinho!
Precisamos retomar o rumo dos acontecimentos, antes que seja irremediavelmente tarde! Quer um exemplo de como estamos dando um passo atrás? Uma ministra chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, uma garotinha mimada que à época da revolução de 1964 ainda não havia nascido, desfila pelos corredores do Congresso Nacional exigindo a aprovação de um Decreto de Lei, denominado Comissão Nacional da Verdade, com o intuito de repetir o que vem ocorrendo na Argentina, Chile e Uruguai, onde militares estão sendo presos, julgados e condenados a trinta anos e, muitos, à prisões perpétuas. A pelutância é tamanha que determinou ao governador do estado de São Paulo que mandasse a polícia militar retirar de seu site, na página da ROTA, a frase alusiva ao dia 31 de março de 1964. Os briosos policiais da ROTA acovardaram-se e cumpriram a ordem!
Atualmente uma ordinária qualquer pisa no pescoço das Forças Armadas e da Polícia Auxiliar. Não surge nenhum militar ou policial de brio para enfrentar esta manda-chuva de meia tigela. Os nossos bravos defensores da pátria medraram, e capitulam diante da idiossincrasia de qualquer ordinária que se travesti de autoridade e se julga mais importante do que organizações militares e policiais centenárias.
Os nossos militares e policiais do passado devem estar se contorcendo de raiva em suas sepulturas, envergonhados dos seus sucessores que medram covardemente diante de uma vadia qualquer!
O sonho dourado dos ex terroristas e ex guerrilheiros de plantão é colocar em prática o seu revanchismo odioso. Submeter ao vexame e execrar quantos se opuseram à marcha em direção a formação de uma república do proletariado. Os comandantes militares aprovaram a ideia, na suposição de que a comissão irá apenas fazer um registro dos acontecimentos que giraram nos anos 64/74. Entregam os companheiros de farda em uma bandeja de prata!
Se não lutarmos, dezenas de companheiros serão massacrados com o consentimento tácito dos nossos falsos líderes militares! ‘Não fizemos parte da Revolução!’ E lavam as mãos.
José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB
Rio de Janeiro, 01 de outubro de 2011.
 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3ª Brigada de Cavalaria BAGÉ -RS

ORDEM DO DIA DO Cmt INTERINO DA 3ª Bda CMec - Bagé-RS

Cel Mário Luiz de Oliveira, Ch EM da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada!Seu discurso não poderia ser mais verdadeiro, direto e oportuno.

Parabéns pela sua coragem!!!

REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA DE 31 DE MARÇO DE 1964

Soldados da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada !

Há 46 anos atrás, o presidente da República, João Goulart, era deposto.

Uns chamam esse acontecimento de golpe militar, outros, de tomada do poder. Para nós, brasileiros, ocorreu a Revolução Democrática de 1964, que afastou nosso querido país de uma ditadura comunista, cruel e sanguinária, que só os irresponsáveis, por opção ou por descuido, não querem enxergar.
A grande maioria de vocês, principalmente os mais jovens, foram cansativamente expostos à idéia transmitida pela propaganda política, inserida nas salas de aula, nos ditos livros didáticos, nos jornais, programas de rádio e de TV, que os militares tomaram o poder dos civis para impedir que reformas moralizantes fossem feitas; que para combater os "generais que usurparam o poder" os jovens da época uniram-se e lutaram contra a ditadura militar e que muitos deles morreram, foram mutilados, presos e torturados na luta pela redemocratização do país; que jovens estudantes, idealistas, embrenharam-se nas matas do Araguaia para lutar contra a ditadura.Erro! O nome de arquivo não foi especificado.
Mas qual é a verdade sobre o Movimento de 31 de março ?
Para responder a esta pergunta, basta tão simplesmente voltarmos nossas vistas para aquela conturbada época da vida nacional. O país vivia no caos. Greves políticas paralisavam os transportes, as escolas, os bancos etc. Filas eram feitas para comprar alimentos. A indisciplina nas Forças Armadas era incentivada pelo governo. João Goulart queria implantar suas reformas de base à revelia do Congresso Nacional. Os principais jornais da época exigiam a saída do presidente, em nome da manutenção da democracia. Pediam para que os militares entrassem em ação, a fim de evitar que o Brasil se tornasse mais uma país dominado pelos comunistas. O povo foi às ruas pedindo o fim daquele desgoverno, antes que fosse tarde demais.
E, assim, aconteceu o 31 de março !Naqueles dias seguintes, editoriais e mais editoriais exaltando a atitude patriótica dos militares eram publicados, nos mesmos jornais que, hoje, caluniam a Revolução...Os comunistas que pleiteavam a tomada do poder não desanimaram e passaram a insuflar os jovens, para que entrassem numa luta contra seus irmãos, pensando que estariam lutando contra a ditadura. E mentiram tão bem que muitos acreditam nisso até hoje.E foi com essa propaganda mentirosa que eles iludiram muitos jovens e os cooptaram para as suas organizações terroristas. A luta armada havia começado.Foram vários atos terroristas: atentados a bomba no aeroporto de Recife, em quartéis do Exército, em instalações diplomáticas de outros países; seqüestros e assassinatos de civis, militares e autoridades estrangeiras em solo brasileiro.A violência revolucionária havia se instalado.Naquela época, os terroristas introduziram no Brasil a maneira de roubar dinheiro com assaltos a bancos, a carros fortes e a estabelecimentos comerciais. Foram eles os mestres que ensinaram tais táticas aos bandidos de hoje. Tudo treinado nos cursos de guerrilha em Cuba e na China.As polícias civil e militar sofriam pesadas baixas e não conseguiam, sozinhas, impor a lei e a ordem.Para não perder o controle da situação, o governo decretou medidas de exceção, pelas quais várias liberdades individuais foram suspensas. Foi um ato arbitrário, mas necessário. A frágil democracia que vivíamos não se podia deixar destruir.Graças ao Bom Deus e Senhor dos Exércitos, vencemos a besta-fera !Os senhores sabiam disso ? Com quantas inverdades fizeram "a cabeça de vocês" ! Foi a maneira que os comunistas encontraram para tentar justificar a sua luta para implantar um regime do modelo soviético, cubano ou chinês no Brasil.Por intermédio da mentira, eles deturparam a História e conseguiram o seu intento. Alguns de vocês que não nasceram naquela época, chegam mesmo a acreditar no que eles dizem...E por que essas mentiras são repetidas até hoje ?Por que passado quase meio século, ainda continuam a nos caluniar? Qual será o motivo desse medo e dessa inveja?Esta resposta também é simples:É porque eles sabem que nós, militares, não nos deixamos abater pelas acusações contra as Forças Armadas, porque, na verdade, apenas cumprimos o dever, atendendo ao apelo popular para impedir a transformação do Brasil em uma ditadura comunista, perigo esse que já anda ao derredor do nosso Brasil, só que com outra maquiagem.É porque eles sabem que nós, militares, levamos uma vida austera e cultivamos valores completamente apartados dos prazeres contidos nas grandes grifes, nas mansões de luxo ou nas contas bancárias no exterior, pois temos consciência de que é mais importante viver dignamente com o próprio salário do que realizar orgias com o dinheiro público.É porque eles sabem que nós, militares, temos como norma a grandeza do patriotismo e o respeito sincero aos símbolos nacionais, principalmente a nossa bandeira, invicta nos campos de batalha, e o nosso hino, jamais imaginando acrescentar-lhes cores ideológico-partidárias ou adulterar-lhes a forma e o conteúdo.É porque eles sabem que nós, militares, temos orgulho dos heróis nacionais que, com a própria vida, mantiveram íntegra e respeitada a terra brasileira e que esses heróis não foram fabricados a partir de interesses ideológicos.É porque eles sabem que se alguma corrupção existiu nos governos militares, ela foi pontual e episódica, mas jamais uma estratégia política para a manutenção do poder ou o reflexo de um desvio de caráter a contaminar por inteiro um ideal.É porque eles sabem que nós, militares, somos disciplinados e respeitamos a hierarquia, ainda que tenhamos divergências com nossos chefes, pois entendemos que eles são responsáveis e dignos de nossa confiança e que não se movem por motivos torpes ou por razões mesquinhas.É porque eles sabem que nós, militares, não nos dobramos à mesquinha ação da distorção de fatos que há mais de 40 anos os maus brasileiros vem impondo à sociedade, com a clara intenção de impor-lhe a idéia de que os guerrilheiros de ontem (hoje corruptos e ladrões do dinheiro público) lutaram pela democracia, quando agora já está mais do que evidente que o desejo por eles perseguido há anos,' sempre foi - e continua sendo – o de implantar no país um regime totalitário, uma ditadura mil vezes pior do que aquela que eles afirmam ter combatido.É porque eles sabem, enfim, que todo o mal que se atribui a nós, militares, e às Forças Armadas - por maiores que sejam os nossos defeitos e limitações - não tem respaldo na Verdade histórica que um dia há de aflorar.Soldados da Brigada Patrício Corrêa da Câmara ! Pertencemos ao Exército Brasileiro, brasileiro igual a todos nós e com muito orgulho no coração.Exército invicto nos campos de batalha, onde derrotamos comunistas, nazi-fascistas, baderneiros, guerrilheiros, sabotadores, traidores da Pátria, conspiradores, predadores do patrimônio público, bandidos e terroristas.Mas retornemos agora nossas vistas para o presente... O momento é decisivo para o Brasil, e por conseguinte, para todos nós, brasileiros. Mas será que estamos realmente conscientes disso ?Parece que não ! O País vive em um clima de oba-oba, tipo "deixa a vida me levar, vida leva eu"... O dinheiro público é distribuído em alguns tipos de bolsas, umas de indisfarçável cunho ideológico revanchista e, outras, voltadas ao assistencialismo, nunca na história desse País visto em tão larga escala... A mídia satura a grande massa, "coincidentemente" o grande colégio eleitoral, com programas televisivos de baixíssima qualidade cultural, de cunho nitidamente apelativo, fabricando falsos heróis, que corroem os valores cristãos do nosso povo... como que distraindo-o, a fim de impedi-lo de enxergar o que anda acontecendo por aqui e ao nosso redor : situações idênticas ocorridas no Brasil e em outros países são tratadas de formas diferenciadas, conforme a simpatia ideológica; a palavra empenhada, as posições firmadas e documentos estratégicos são trocados ou modificados conforme a intensidade da reação da opinião pública, tornando transparente a falta de seriedade no trato dos destinos do Brasil, ou pior, revelando as verdadeiras intenções, ocultas e hediondas. Senão bastasse, serviçais de plantão vem à mídia tentar explicar o inexplicável, isso quando não jogam a culpa na opinião pública, dizendo que foi ela quem entendeu de forma errada ou procuram fazer-se de vítimas face à suposta campanha difamatória, quando na verdade os fatos estão aí, as claras … No entanto, parece que as pessoas encontram-se anestesiadas, apenas "vivendo a vida", discutindo qual a melhor cerveja, ou quem deve ser eliminado da casa, se tal jogador deve ser convocado....O que vemos hoje já era utilizado nos tempos do antigo Império Romano, a estratégia do "pão e circo: dê ao povo comida e diversão de graça e ele esquecerá seus problemas..."Porém, ao longo da História da civilização, diversas personalidades já apontavam para os perigos desses momentos de desesperança, destacamos : Martin Luther King - "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons..." ; Burke - "Para o mal triunfar, basta os homens de bem não fazerem nada..." ; Mario Quintana - "O que mata um jardim não é o abandono ! O que mata um jardim é esse olhar vazio de quem passa indiferente por ele" ; e Rui Barbosa - "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto" .Não ! Não deixaremos que os inimigos da Pátria venham manchar sua honra ou deturpar seus valores cristãos. Não envergonharemos nossos antecessores, os quais nos legaram esse Brasil-Continente, livre e soberano !Soldados da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, estaremos sempre atentos e, se o Bom Deus e Senhor dos Exércitos assim o desejar, cumpriremos nossa sagrada missão de defender a Pátria. Que seja isso, ou que o sol, sem eflúvio, sem luz e sem calor, nos encontre no chão a morrer do que vivo sem te defender...
ASSINA, MARIO LUIZ DE OLIVEIRA Cmt INTERINO DA 3ª BDA CMEC


-- “A vida eterna é esta: que conheçam a Ti como único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo que enviaste ao mundo”
(Jo 17.3)

Lembre-se: “ o deserto é melhor que o Egito”

Grandes coisas acontecem, a partir de um pequeno começo


Dê o melhor de si para alcançar o mesmo alvo alcançado pelo Mestre e acredite: a sua vida está sob o olhar e cuidado do lapidário mais hábil do mundo.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SOLDADOS

SOLDADOS...
A Nação que confia mais nos seus direitos do que em seus soldados, engana a si mesma e cava sua ruína.” (Rui Barbosa)


“…É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar…

BARACK OBAMA no MEMORIAL DAY

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Presidente Dilma Continua Desagradando as Forças Armadas do Brasil

Agrava a crise no Brazil por causa da intransigência do Presidente Dilma Housseff com as Forças Armadas, cuja dissonância nasceu por volta dos anos de 1970, quando esta, a então militante Dilma qua usava nomes de Estela e mais quatro nomes, (SEGUNDO FICHAS CRIMINAIS DIVULGADAS PELA INTERNT)comandava e participava de grupos terroristas, atacava os quartéis, atacava contra os militares que defendiam o Brazil das mão da Antiga União Soviética, HOJE RUIDA POR CAUSA SO SOCIALISMO (DITADURA COMUNISTA).

O presidente Dilma Housseff que chegou ao posto mais alto do país, não consegue se desvincular do braço que a ergueu, o LULA, ex-presidente (de esquerda) e continua sob as orientações do seu antecessor e nomeia e mantem equipe sempre da velha esquerda. Por último nomeou o Ministro da Defesa Celso Amorim por indicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O Brazil que continua acéfalo e espera por milagre para se livrar da crise financeira, agora só um milagre para se livrar da crise militar que o Presidente Dilma do Brazil, com ajuda da atual quipe e do governo anterior, CRIOU CONTRA OS MILITARES BRASILEIROS.

LEIAM ABAIXO:


" O Jornal espanhol "El País" afirma que o presidente Dilma Rousseff enfrenta uma crise com as Forças Armadas Brasileiras depois da nomeação de Celso Amorim para o lugar de Nelson Jobim, no ministério da Defesa.


Dilma enfrenta crise com Exército ao nomear Amorim, diz ‘El País’

Um artigo publicado na edição deste sábado no jornal espanhol El Paí safirma que a presidente Dilma Rousseff enfrenta uma crise com as Forças Armadas brasileiras depois da nomeação de Celso Amorim para o lugar de Nelson Jobim, no ministério da Defesa.

Na quinta-feira, Dilma aceitou o pedido de demissão de Jobim, que havia criticado duas ministras do governo em entrevista à revistaPiauí.

O texto, assinado pelo correspondente do jornal espanhol no Rio de Janeiro, afirma que Dilma "sai de uma crise para entrar em outra".

"E nem sequer é a oposição que a coloca em apuros, os problemas surgem das suas próprias fileiras", diz a reportagem, que cita também as demissões nos ministérios dos Transportes, devido a um escândalo de corrupção.

"A presidente do Brasil enfrenta uma nova crise, desta vez com o Exército, após uma polêmica na Defesa."

‘Saída traumática’

O jornal diz que Jobim foi "o primeiro ministro de Defesa da democracia que não teve problemas com a cúpula militar", e ainda afirma que o ex-ministro é um homem "prestigiado e de indiscutível capacidade profissional".

"Se trata de uma saída traumática, não só pela bela gestão de Jobim, mas também porque a nomeação do seu substituto provocou um grande mal-estar nas Forças Armadas", diz o El País.

O jornal afirma que Celso Amorim é alinhado com "a ala mais esquerdista do Partido dos Trabalhadores" e é conhecido pelo seu "antiamericanismo declarado e por sua política exterior de aproximação com personagens autoritários, como o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ou [o venezuelano] Hugo Chávez e [o cubano] Fidel Castro."

No entanto, o jornal ressalta que alguns analistas acreditam que a indicação de Amorim pode ajudar o Brasil nas ambições por uma vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU.

A demissão de Jobim ganhou uma pequena nota no jornal francês Le Monde, intitulada "Demitido o ministro de defesa apoiador do avião francês Rafale". Jobim havia manifestado preferência por aviões Rafale, da empresa francesa Dassault, em um processo de compra de caças para a Força Aérea Brasileira (FAB).

Também participam do processo as fabricantes Saab, da Suécia, e Boeing, dos Estados Unidos.

Nelson Jobim demitiu-se após a publicação esta semana de uma entrevista na revista Piauí, onde o ex-ministro criticou as colegas de governo Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, e Gleisi Hoffmann, da Casa Civil.

À revista, Jobim disse que Salvatti era "fraquinha" e que Hoffmann "nem sequer conhece Brasília". Ele também revelou uma discussão com a presidente sobre a indicação de José Genoino para um cargo no ministério da Defesa.

Dilma teria questionado a utilidade de Genoino, ao que Jobim diz ter respondido: "Presidente, quem sabe se ele pode ser útil ou não sou eu". Em entrevista no mês passado, Jobim havia revelado que votou em José Serra, rival de Dilma, nas últimas eleições presidenciais.



Correio do Brasil


PUBLICAM-SE MAIS COISAS NO BRAZIL:





Curitiba, 31 de julho de 2011

Excelentíssimo General de Exército Túlio Cherem Comandante da Escola Superior de Guerra
Lamento muito ter que devolver a esta tradicional e antes prestigiosa instituição militar o "Certificado de Conferencista" a mim concedido em 03 de abril de 2007, pela minha insignificante contribuição ao tema "Amazônia Brasileira: Ameaças e Defesa da Soberania" ministrado dentro do Ciclo de Extenção - Amazônia Brasileira no Século XXI abordando especificamente "A Questão de Alcântara", uma afronta ao Brasil e humilhação para nossas FFAA.Nesta oportunidade fui informado que todo o participante das atividades da ESG, fosse ele ouvinte, aluno, conferencista ou professor teria que no mínimo possuir o 3º grau completo, isto é, um diploma universitário e como esta regra e a disciplina agora foram quebradas com o convite para um apedeuta sem o curso primário completo e que tranformou o Estado Brasileiro no maior lupanar de todos os tempos - (Comandante do Exército vira alvo de investigação - 31/07/2011) - abordar no dia 29 de agosto de 2011, uma sexta feira negra, o tema "Brasil o Pais do Futuro", também me dou ao direito de fazê-lo devolvendo tal certificado.Sei que meu ato é estéril e patético, porem, muito mais patético foi transformar a Escola Superior de Guerra em um anti-circo onde desta feita a platéia foi colocada no picadeiro.
CMC - Saudações Garanças
Ronaldo Schlichting
.........................................................................................................................................
Não dá para acreditar que o chefão da corrupção no Brasil durante oito anos de mandato, o acolhedor de criminososos no seio da pátria verde-oliva, o desttruidor da moral, da éteica e das instituições nacionais, semi-analfabeto, seja convidadado para palestrta na Escola Superior de Guerra.
................................

domingo, 7 de agosto de 2011

Verdade Brasileira -A VOZ DO POVO DO BRASIL

LAGUARDIA FALA E CONHECE



Há anos o Supremo Tribunal Federal tem um suas mãos o processo do mensalão, o maior esquema de corrupção já montado neste pais.

O STF indiciou por unanimidade, 40 políticos ligados ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O Ministros indiciaram estes corruptos com base em provas levantadas pela Policia Federal, pelas Comissões Parlamentares Mistas de Inquérito e pela Procuradoria Geral da Republica.

O caso está ficando esquecido. O PT montou um esquema bem montado para desacreditar os relatórios e provas levantados.

Este caso não pode acabar em pizza como acontece tantas vezes em nosso Brasil. Dinheiro público foi desviado para beneficiar os detentores do poder.

Não podemos permitir que este caso caia no esquecimento. Precisamos relembrar o povo dos acontecimentos.

Lutamos com o que podemos, com nossos computadores e com a internet. Para isto criamos um site, Mensalão – Nunca antes na história deste pais - http://mensalao.ning.com/

Convidamos os amigos a participar deste esforço se juntando a nós neste site.

Contamos com a ajuda de todos os que querem ver um Brasil onde se valorizem os princípios de ética, honestidade e moral.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CINZAS MILITARES NO BRASIL



“ 31/07/2011-05h34

Comandante do Exército vira alvo de investigação

DE SÃO PAULO

O comandante do Exército general Enzo Martins Peri e mais sete generais viraram alvo de investigação da Procuradoria-Geral de Justiça Militar sob suspeita de participação em fraudes em obras executadas pelo Exército informa reportagem de Marco Antônio Martins publicada na edição deste domingo da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL empresa controlada pelo Grupo Folha que edita a Folha).


Os oficiais comandaram o DEC (Departamento de Engenharia e Construção) e o IME (Instituto Militar de Engenharia) entre 2004 e 2009 período em que o Exército firmou vários convênios com o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para realizar obras em rodovias.


Um grupo de engenheiros e contadores chefiados pela promotora Ione de Souza Cruz do Ministério Público Militar apontou indícios de fraude em 88 licitações feitas pelo Exército para executar obras do Ministério dos Transportes e apontou desvios de recursos públicos no valor de R$ 11 milhões.


Em nota o Centro de Comunicação do Exército afirmou que não tem conhecimento da investigação e que "não cabe à Força e nem aos militares citados emitir qualquer tipo de posicionamento sobre o assunto".


Leia mais na Folha deste domingo que já está nas bancas.
Editoria de Arte/Folhapress.


CINZAS MILITARES.


.....

quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUEM VAI INVESTIGAR?

Falta quem investigue políticos que praticam atos de improbidade administrativa no Brasil.

....

Falta quem investigue políticos que praticam atos de improbidade administrativa no Brasil.

Mais grave do que o enriquecimento ilícito praticado pelos políticos é a falta de pessoas com competência para investigar. (CAI MINISTRO E CAI MAIS MINISTRO NO BRASIL)

A investigação que poderia esclarecer fatos duvidosos dentro do governo brasileiro, em qualquer dos três poderes, sempre depende de competência para tal, vez que a imunidade que blinda as pessoas que governam é sempre de grande alcance. A imunidade parlamentare, por exemplo, deixa qualquer desonesto eleito pelo povo dormir em berços esplêndidos na mais plena tranquilidade após sulapar os cofres públicos.
A ganância pelo poder faz vários ratos tornarem-se canibais. Uns ratos comem outros para parecerem caçadores de ratos, e assim adquirirem a confiança do dono do queijo.
Mas o eleitor está se cançando, principalmente o eleitor brasileiro, que já insiste em pedir a mudança na lei que torne o voto opcional e não obrigatório.

Alguns já se dizem saudosos do tempo do regime militar no Brasil. Triste constatação, embora ser verdade, como também é verdade que naqueles tempos, quando os presidentes brasileiros eram militares, não haviam atos de improbidade de nenhum governante ou ministro e o salário era garantido com justiça a todos os trabalhadores, sem nenhuma necessidade de reivindicação.

As manifestações eram parcialmente proibidas, mas também as MANIFESTAÇÕES ERAM DESNECESSÁRIAS NO BRASIL, pois o governo, o poder público era atencioso e não deixava os trabalhadores abandonados nem PEDINTES, como vivem hoje, por exemplo, os bancários brasileiros.

Ainda falta falar dos que morrem nos corredores da saúde do governo brasileiro, que há mais de 20 anos sofrem sem médicos e sem esparadrapos.


....

terça-feira, 14 de junho de 2011

CRISE NAS FORÇAS ARMADAS --Brasil

Exclusivo – Um Senador da oposição vai enviar à Presidenta Dilma Rousseff e ao vice-Presidente Michel Temer um dossiê reservado denunciando a situação vexatória vivida pela tropa em vários quartéis brasileiros. O documento deve aprofundar a crise de desconfiança entre Dilma e o ministro da Defesa, Nelson Jobim, já que o senador indagará no seu texto: “Será que a gestão do PMDB no MD, segurando verba até para a comida dos militares, não age, sorrateiramente, para desgastar a imagem de Vossa Excelência com as Legiões”?

O Senador vai apresentar, em seu dossiê, a denúncia de um Capitão, preso em uma unidade de elite do Exército, cujo advogado pede um hábeas corpus alegando que o detido sequer tem direito à alimentação digna, como a de qualquer preso comum. Segundo o Senador, “o militar em questão sofre perseguição por ter denunciado graves irregularidades dentro da Força, e seu caro merece uma atenção especial da Secretaria Nacional de Direitos Humanos”. O senador adverte a Dilma que o militar teria um dossiê em que comprova suas denúncias, o que pode render mais uma CPI contra o governo.

O Senador cobra de Dilma uma solução para o problema, “que parece ser mais de cunho gerencial do que exatamente de carência de recursos orçamentários”. O parlamentar vai além: ameaça pedir a abertura de “uma CPI para investigar o processo de sucateamento e lentidão no reaparelhamento das Forças Armadas, que, tirando questiúnculas ideológicas, ainda são responsáveis pela Defesa Nacional”. O senador também ameaça discursar ferozmente em plenário contra o governo, mobilizando os militares, caso seu pedido não seja atendido pela Presidenta.

O Senador adverte que “estamos à beira de uma crise militar sem precedentes, que pode reproduzir acontecimentos semelhantes aos ocorridos no Rio de Janeiro, em que heróis Bombeiros Militares foram arbitrariamente presos, pela justa reivindicação por melhores salários”. O Senador vai além: “Vossa Excelência não pode coadunar com a situação ridícula vivida por militares, servidores públicos federais, que não têm alimentação digna nos quartéis, sendo obrigados a passar fome ou a funcionar em regime de meio-expediente, como se a defesa nacional pudesse ser feita em horários intercalados, e não em mobilização por tempo integral”.

O documento mostra que militares de um dos destacamentos de elite do Exército são obrigados a se alimentar apenas com feijão, arroz e salsicha há duas semanas. É nesta unidade em que o Capitão, perseguido politicamente por superiores, está detido. Em outra unidade, que tem tropas de elite para ação rápida, a situação é ainda mais “russa”. Não há alimentos e o comandante dispensa a tropa em meio expediente – o que afeta completamente a finalidade do grupo, que tinha de operar em tempo integral.

O Senador cobra de Dilma uma solução urgente para o problema de falta de comida na tropa, ou virá a público denunciando detalhes da crise militar em gestação. Dependendo da reação de Dilma, quem tem chances de ser tirado do cargo é o ministro da Defesa, Nelson Jobim – que faz parte da lista de ministros herdados de Lula que ela preferia ter substituído quando assumiu. O problema também pode ser mais uma frente de desgaste de Dilma com o PMDB – que sustenta Jobim no cargo, porque o vice-Presidente Michel Temer será o coordenador do Plano Estratégico de Fronteiras.
.............Enquanto isso o bandido italiano Cesare Batistti condenado na Itália por quatro assassinatos, além de não ser extraditado para cumprir pena em seu país, foi posto em liberdade pela influênte corja governamental.
Quem foi o adavogado de Batistti? Luiz Eduardo geenhalgh, o mesmo que encheu os bolsos com as comissões das indenizações milionárias nos casos em que atuou a favor dos guerrilheiros do bolsa ditadura, onde todos se locupletaram.



--- Em sex, 10/6/11, Jorge Serrão escreveu:
De: Jorge Serrão
Assunto: Vai doer...
Para: serrao@serrao.jor.br
Data: Sexta-feira, 10 de Junho de 2011, 8:12
sexta-feira, 10 de junho de 2011Senador pede que Dilma explique por que quartel mantém Capitão preso comendo só salsicha
Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Leia mais artigos no site Fique Alerta – www.fiquealerta.net

quinta-feira, 26 de maio de 2011

E-MAIL QUE JÁ CIRCULA MUNDIALMENTE: BRASIL=Dilminha guerrilheira QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...









"Dilminha guerrilheira do Brasil QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...

É, FICA MAIS FÁCIL...
Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.

? Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil.
Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.
Lá não se enaltecem os gatunos dos mensalões e os destruidores do País.

Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da candidata a presidente e mente a própria candidata que falsificou até o seu curriculum vitae.

Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.

Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAIANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino León Pomer, que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".

Quem quiser saber a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL DE LEANDRO NARLOCH.

Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.

A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.
Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.
Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.

Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem.

Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.

Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.
Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar.

Eles estudaram na escola do crime.
Aconselhamos aos detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.
Nos colégio militares não vai entrar o kit gay, e não se incentiva o lesbianismo e nen a viadagem.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

A INTERNET É A NOSSA ARMA! "

terça-feira, 24 de maio de 2011

"INÉRCIA OU CONIVÊNCIA" DE ALGUNS JORNALISTAS?

Nunca na história de países modernos como o Brasil, com apenas 511 anos de reconhecimento como Estado, cobraram-se impostos tão altos e tão aviltantes do povo.

Por piores que fossem os reis absolutos no mundo antigo, tinham clemência e davam condição humana de sobrevivência ao seu povo, e não deixavam morrerem as pessoas sem o socorro dos "quase deuses (do Estado. Do Governo).

Ainda que tinham os reis absolutos o poder para negar socorro ao povo, não negavam.

O contrário ocorre no Brasil, o maior país da América Latina, onde o Governo, embora possui recursos, possui meios legais para socorrer o povo brasileiros, não socorre.

VEJAM OS QUANTO MORREM SEM SOCORRO MÉDICO, SEM DINHEIRO E SEM REMÉDIO E SEM MÉDICO NOS CORREDORES DA SAÚDE NO BRASIL, SEM CONTAR OS QUE MORREM ASSASSINADOS, SEM CONTAR OS QUE MORREM POR CAUSA DA DROGA, E SEM CONTAR OS QUE MORREM NO TRÂNSITO POR CAUSA DAS PÉSSIMAS ESTRADAS BRASILEIRAS ESBURACADAS E CHEIAS DE MATO E SEM SINALIZAÇÃO.(alguns jornalistas não falam sobre essas desgraças só para puxar o saco dos governantes e presidentes)

O pior vem na "INÉRCIA OU CONIVÊNCIA DE ALGUNS JORNALISTAS"

O dinheiro compra tudo, e o desemprego faz os candidatos a empregos adaptarem-se, facilmente, às exigências de patrões ou de futuros patrões. No mundo jornalístico também acontece o mesmo.

Muitos jornalistas que sabem da verdade sobre o período militar brasileiro, e que até vivenciaram podendo HOJE testemunhar sobre a PROBIDADE DOS MILITARES, SOBRE A RETIDÃO DOS PRESIDENTES DE ESTATAIS, SOBRE A SERIEDADE DOS PRESIDENTES MILITARES, hoje, tais jornalistas, se omitem em falar sobre os atos que enobrece o período militar. E pior, muitos se vendem e falam sobre atos do período militar no Brasil(1964-1985)de forma a confundir pessoas inocentes e jovens estudantes. FALAM E ESCREVEM, POR EXEMPLO, TAIS JORNALISTAS, QUE OS GUERRILHEIROS DOS ANOS 1960-1970 BUSCAVAM A DEMOCRACIA. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA. A VERDADE É QUE OS GUERRILHEIROS BUSCAVAM E PELEJARAM MUITO PARA COLOCAR NO BRASIL A DITADURA COMUNISTA, E OS MILITARES SALVARAM O BRASIL DAS GARRAS DE TAIS INIMIGOS.

Gostaríamos de solicitar a tais profissionais que refassam suas matérias e mostrem ao povo brasileiro, o povo que MAIS PAGA IMPOSTOS NO MUNDO, que nas vésperas de 31 de março de 1964, todos os seguimentos mais importantes da sociedade brasileira pediram e imploraram às FORÇAS ARMADAS BARSILEIRAS que agissem rápido, e, com dureza e com firmeza, retirassem do Brasil toda e qualquer influência vinda regime de Cuba(do ditador Fidel Castro) e que acabassem com as ações apoaiadas pela Antiga União Soviética Comunista, pois esta seria a MÁ-DRASTA do povo brasileiro, caso a revolução dos guerilheiros comunistas não tivesse sido derrubada pelas GLORIOSAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, a partir de 31 de março de 1964.

O Exército agiu por pedido do povo. LEMBRAI SENHORES JORNALISTAS.:


“Participamos da Revolução de 1964 identificados com os anseios nacionais de preservação das instituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”. – (Editorial assinado por Roberto Marinho, publicado no jornal” O Globo”, 7 de outubro de 1984, sob o título “Julgamento da Revolução”)

...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VALE A PENA LER. Para a tristeza dos corruptos do Brasil"



Autor da Foto: Paulo Ernesto Borges Lemos.


"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". Rui Barbosa

quarta-feira, 4 de maio de 2011

GOVERNO BRASILEIRO QUER DESMATAR O BRASIL --TAL ATITUDE DESESTABILIZA A SEGURANÇA NACIONAL.










A segurança de um país embasa nos recursos naturais do respectivo território. Essa é uma tese que fecha questão de forma inconteste em qualquer mesa de julgamento.


É sabido, em todo o mundo, pelas pessoas esclarecidas e cientistas da área e demais intelectuais que as autoridadesdades brasileiras que estão no comando direto do governo federal tem pouco apego pelas coisas do Brasil, tendo em vista as origens e as convicções políticas dos atuais dirigentes (DA CÚPULA, PRINCIPALMENTE).
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2808


Dilma Housseff, presidente do Brasil, que possui raízes na Bulgária e não no Brasil, deixa na sua história grandes simpatias por governos socialistas de ditadura comunista onde o "Estado insiste em ficar acima da pessoa humana", e isso mostra que realmente a devastação e o desmatamento das terras brasileiras baseado em leis da vontade da presidente é inevitável, e inevitável também, por isso, o definhamento da independência do Brasil, o que "aniquila a segurança nacional"


A maioria do povo brasileiro não sabe que, a cada dia, cai em uma nova armadilha feita pelo "PT" partido dos trabalhadores que está no comando do Governo Central LULA/DILMA e possui idéias para taxar e punir proprietários rurais e dividir as terras para implantar no Brasil o (SOCIALISMO-DITADURA COMUNISTA).

Vejam a matéria abaixo.


Ela mostra a posição do cientista político José Galizia Tundisi, especialista em recursos hídricos do Instituto Internacional de Ecologia e membro titular da Academia Brasileira de Ciências:

04/05/2011 - 10h09 "UOL"

O novo Código Florestal, que deve ir à votação nesta quarta-feira (4) na Câmara dos Deputados, poderá favorecer a derrubada de mais florestas e acabar prejudicando a própria agricultura. O alerta é do cientista José Galizia Tundisi, especialista em recursos hídricos do Instituto Internacional de Ecologia e membro titular da Academia Brasileira de Ciências. Ele acredita que a matéria ainda não está “madura” e seriam necessários mais debates para aperfeiçoar o projeto.

“Nós ainda temos muitos assuntos para esclarecer. Um deles é a necessidade de se discutir mais a importância das florestas para a quantidade e a qualidade da água. O fato de que a agricultura possa sofrer uma expansão à custa do desmatamento vai prejudicar o suprimento de água no país e contribuir para prejudicar a própria agricultura. Isso é um contrassenso.”

O principal ponto de divergência entre a opinião do cientista e a proposta do relator Aldo Rebelo (PCdoB-SP) é a falta de garantia na preservação da chamada reserva legal, porção de mata nativa que os agricultores têm obrigação de manter. O novo texto torna possível para o produtor rural abrir mão da área verde em sua propriedade, podendo manter parcela proporcional em outra região ou até em outro estado, desde que no mesmo bioma.

“Essa reserva legal é necessária na propriedade. Nós temos que proteger os mosaicos de vegetação, as florestas remanescentes, para garantir a qualidade da água e a recarga dos aquíferos, que beneficiam a agricultura e a quantidade de alimentos. Quem trabalha com água e recursos florestais sabe perfeitamente que a diminuição de qualquer quantidade de vegetação pode prejudicar o ciclo da água e consequentemente a produção agrícola. Cerca de 30% da água que estão presentes na atmosfera são repostas pelas florestas.”

Para o cientista
, é preciso melhorar a produtividade, em vez de simplesmente aumentar as áreas de plantio. “Não se pode aumentar as áreas agrícolas à custa do desmatamento. Porque isso vai prejudicar a biodiversidade e inviabilizar a produção de alimentos. Vai faltar água para a agricultura.”

http://noticias.uol.com.br/politica/2011/05/04/cientista-diz-que-novo-codigo-florestal-pode-prejudicar-agricultura.jhtm



....
OUTRO ASSUNTO QUE PROVA QUE MUITOS BRASILEIROS NEM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É O FATO DE QUE, EM UMA DEIXA, UM VEREADOR BRASILEIRO (NUMA SESSÃO DA CÂMARA) PEDE UM MINUTO DE SILÊNCIO PELA MORTE DO "TERRORISTA BIN LADEN".




VEJAM A REPORTAGEM:



Vereador de GO pede um minuto de silêncio pela morte de Osama bin Laden
Escrito por Globo Qua, 04 de Maio de 2011 11:58

Enquanto o mundo inteiro se sente aliviado com a morte de Osama bin Laden, o vereador Walmir Jacinto (PR) usou a tribuna, durante a sessão desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Anápolis, Goiás, para pedir um minuto de silêncio em homenagem ao terrorista.

De acordo com o que Sírio Miguel (PSB), outro vereador, divulgou no Twitter, o pedido foi deferido pelo presidente da Câmara, Amilton Batista (PTB), no momento em que foi solicitado para homenagear um empresário local, que morreu em um acidente no Rio Araguaia. Wilmar Jacinto aproveitou a deixa e pediu um minuto de silêncio pela morte do terrorista mais procurado do mundo.

- Osama bin Laden foi um referencial que perpetuou uma grande investigação e neste final de semana, no desfecho de tudo isso, nada mais do que honrosamente a cidade de Anápolis também entender que morreu uma pessoa que é filho de Deus - justificou o vereador.



...