quarta-feira, 30 de maio de 2012

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL-BRASIL (LULA "AJUDA BANDIDOS" Acusação feita pelo Ministro Gilmar Mendes da maior Corte de Justiça do Brasil.

...
FAÇA SEU COMENTÁRIO. SERÁ AGORA PUBLICADO IMEDIATAMENTE NESTE BLOG.

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/gilmar-mendes-acusa-lula-de-ajudar-bandidos

Gilmar Mendes acusa Lula de ajudar 'bandidos'


Um dia depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negar em uma nota de apenas 184 palavras ter feito pressão sobre ministros do Supremo Tribunal Federal para adiar o mensalão, o ministro Gilmar Mendes acusou o petista de irradiador da 'central de divulgação' de boatos montada para minar o STF e abafar o julgamento dos mensaleiros.

Em 19 minutos de entrevista, Gilmar Mendes afirmou que 'gângsteres' e 'bandidos' tentam 'melar' o julgamento do mensalão.
O ministro afirmou que o ex-presidente era a central de divulgação de informações, segundo ele, falsas, de que teria recebido favores do esquema comandado pelo contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

'Chantagistas, bandidos, desrespeitosos', repetiu o ministro, com o tom de voz alterado, durante entrevista na tarde de terça na entrada da sessão de julgamentos da 2.ª Turma do STF.

Segundo ele, o objetivo do grupo de 'gângsteres' era atrapalhar o julgamento do mensalão por meio da divulgação de informações mentirosas de que a Corte estaria envolvida em corrupção.

O ministro afirmou que os 'bandidos' também tentaram fazer isso com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que é o responsável pela acusação contra os réus do mensalão. Segundo ele, Lula seria a central das informações. 'Eu acho que ele está sobreonerado com isso. Quer dizer, estão exigindo dele uma tarefa de Sísifo.'

Mendes disse que o STF tem de julgar agora o processo aberto em 2007 contra suspeitos de envolvimento no principal escândalo de corrupção do governo Lula. 'Por que eu defendo o julgamento (em breve)? Porque nós vamos ficar desmoralizados se não o fizermos. Vão sair dois experientes juízes (Carlos Ayres Britto e Cezar Peluso terão de se aposentar no segundo semestre), virão dois novos, contaminados por uma onda de suspicácia.
Por isso que o Supremo tem de julgar neste semestre, tem de julgar logo. E por isso essa pressão para que o tribunal não julgue.'

Indagado sobre o fato de o ex-ministro Nelson Jobim não ter confirmado a suposta tentativa de Lula de intimidá-lo, respondeu: 'Se eu fosse Juruna eu gravava a conversa, né? Ficaria interessantíssimo.
Estou dizendo a vocês o que ocorreu. Posso ter uma interpretação errada, é um relato de uma conversa de quase duas horas.
Mas os senhores sabem de uma coisa: eu não tenho a tradição de mentir.
Eu posso até interpretar os fatos, mas os senhores não me viram me desmentindo ao longo da minha carreira', declarou.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/gilmar-mendes-acusa-lula-de-ajudar-bandidos

...

8 comentários:

  1. ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
    TRABALHADORES E APOSENTADOS SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.
    ROLA NA NET:
    A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
    “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
    ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
    BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
    FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
    MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
    A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
    POVO SEM PARTIDO,
    NÃO PERDE ELEIÇÃO
    PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    O DINHEIRO DOS TRABALHADORES E DOS APOSENTADOS ESTÁ ENRIQUECENDO POLÍTICOS E BANDIDOS.
    ““A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.””
    POLÍTICO SÓ TEM MEDO DE URNA: DE MAIS NADA!!!
    DE UM LADO APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO ESCRAVIZADOS E PASSANDO PRIVAÇÕES HÁ 12 ANOS PELOS GOVERNOS DO PT. (LULA E DILMA)
    X
    POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
    CAMPO DE BATALHA: AS URNAS.

    OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
    ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO. É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.
    APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.
    SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS.
    NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS.
    NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO,
    JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS.
    A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.
    REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, ETC.
    AJUDEM!!!
    A SOLIDARIEDADE É TUDO.
    MUITOS IDOSOS NÃO TÊM ACESSO A COMPUTADOR, MAS PODEM TER ACESSOÀS URNAS COM A AJUDA DAS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS.
    OS APOSENTADOS E SEUS
    FAMILIARES MERECEM E TÊM DIREITOS.
    REPASSEM PARA O BEM DO POVO E DO BRASIL.


    O FERNANDO HENRIQUE VENDEU A ALMA DOS APOSENTADOS PARA O LULA E PARA A DILMA. NÃO EXISTE MAIS NADA DOS APOSENTADOS PARA SER VENDIDO ALÉM DE MISÉRIA E DÍVIDAS.
    A QUANTIA RECEBIDA PELA VENDA DA ALMA DOS APOSENTADOS ESTÁ ENRIQUECENDO POLÍTICOS E BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Não vou criticar Lula Delúbio, Zé Dirceu, o PT, os mensaleiros ou mesmo os ministros do STF.
    Todos sem exceção assumirão suas posições como ratos ou como homens honrados a partir do dia 02 de agosto.
    Deste dia em diante o Brasil conhecerá a diferença entre crápulas e homens honrados, simples assim!
    Ninguém de fora julgará. Este julgamento será o divisor de águas, ficando duas opções apenas;
    Brasil! Nação ou um puteiro.
    Infelizmente todos que participarem dele, seja como réu ou como juiz terá a oportunidade de aparecer para a nação
    Como homem ou como rato. Pode ser rato mensaleiro ou rato ministro, não importa. Até a demora em sentenciar ou absorver colocará a carapuça sobre a cabeça de alguém.
    Ainda estou escrevendo muito, para mim com as provas que se tem, sentenciaria todos por crime de alta traição. (será que esta sentença pode cumprida com pena de morte?
    ET: Igualmente condenados os que de alguma forma defenderam os ladrões, mensaleiros ou deltistas.

    ResponderExcluir
  3. Agora só tratamento de choque para livrar o Brasil do domínio de bandidos.
    Veja na net.:
    VAMOS CONCENTRAR VOTOS, SOMENTE NA OPOSIÇÃO, PELO BRASIL INTEIRO. VAI “ESPIRRAR CORRUPTOS ATÉ PELO BUEIRO”.

    NO BRASIL, BANDIDOS NÃO RESPEITAM O PODER JUDICIÁRIO.
    NO BRASIL, O PODER NÃO EMANA DO POVO, MAS A PUNIÇÃO SIM.
    APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
    "A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS"
    Parece que o movimento contra a corrupção e escravidão dos trabalhadores e aposentados no Brasil, iniciativa dos desprezados velhinhos e aposentados, está criando corpo, conquistando espaço e novas ideias.
    Rola na net.:

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO:
    NÃO PERDE ELEIÇÃO
    PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    REPASSEM SEM MODERAÇÃO.

    ANULAR VOTO NÃO É A SOLUÇÃO
    VAMOS CONCENTRAR OS VOTOS NA OPOSIÇÃO,
    PARA EXPULSAR CORRUPTOS DE MONTÃO.
    DEPOIS DE QUATRO ANOS NÓS JULGAMOS A OPOSIÇÃO.

    “O DESESPERO DO CIDADÃO O LEVA A PENSAR EM ANULAR O VOTO.”

    NÃO ANULE O SEU VOTO, mesmo não confiando nas urnas eletrônicas – se fossem confiáveis, os Estudos Unidos adotariam o sistema.

    Considerando-se a banalização da desonestidade, imposta pelo Partido dos Trabalhadores e coligações, é fato que fica muito fácil – vamos ser claros – o PT roubar os votos nulos em urnas por eles controladas. Não se esqueçam de que a máquina pública está loteada: tem um petista em cada posto.
    Roubar os votos da oposição talvez seja um pouco mais difícil.

    Em função do acima exposto, acredito que a estratégia de concentrar os votos na oposição – PROPOSTA DO MOVIMENTO IDEALIZADO POR APOSENTADOS – seja a única maneira de tirar o PT do poder e, com ele, muitos males do Brasil.

    “É UM TRATAMENTO DE CHOQUE”. “VAI SER UM DEUS NOS ACUDA” PORQUE ELES JÁ CONTAM COM A PERPETUAÇÃO NO PODER.

    Vamos tomar as suas cadeiras antes que se tornem perpétuas, sem eleições no país com a ajuda do judiciário. Acham absurdo?
    O rolo compressor da corrupção está, até, atropelando a suprema corte de justiça do país.
    O lula, pessoalmente, decidiu pela permanência do terrorista italiano, depois do processo passar pelo supremo, lembram-se? Lembram-se também do nome do advogado do cachoeira? Sim! O ministro da justiça do lula.
    Ainda há tempo: a classe beneficiada com a queda do PT é, por enquanto, mais numerosa do que os beneficiários das bolsas-escravos-das-urnas.

    Quanto à oposição, teremos quatro anos para vigiá-los. O povo vai sair fortalecido desta luta.

    A união de esforços para divulgar o movimento é importante para o povo conquistar uma vitória histórica, nas urnas, COMEÇAR UMA NOVA CULTURA POLÍTICA ONDE O POVO, REALMENTE, É PATRÃO E OS POLÍTICOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    REALIDADE:
    HÁ ANOS CONHECEMOS E ANALISAMOS OS PROBLEMAS POLÍTICOS NO BRASIL, MAS NUNCA CONSEGUIMOS A SOLUÇÃO. AS NOSSAS ATITUDES ATÉ AGORA SÓ POTENCIALIZARAM O MAL. O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS É A ÚLTIMA SAÍDA.


    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
    PENSEM NISSO E DIVULGUEM, AO MÁXIMO. O MOMENTO É ESTE.
    VAMOS COMEÇAR A ENDIREITAR O BRASIL, ENFRAQUECER O MAL – O PT, PMDB E COLIGAÇÕES – JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. ROLA NA NET.:
    Não anule o seu voto!!!
    NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA DEMOCRÁTICA. TEMOS QUE COMEÇAR A ATROPELAR OS BANDIDOS PELAS URNAS, DESTA FORMA. É UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS SEGURO DO QUE COMEÇAR ANULANDO VOTOS. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO, PESSOAS CONSCIENTES ANULAM VOTOS, MAS O QUE TEMOS É: BANDIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE SEREM DONOS DO BRASIL.

    ADEMAIS, PRECISAMOS CORRER CONTRA O TEMPO POR CAUSA DAS BOLSAS-VOTOS. PERCEBEU? ENQUANTO DESENVOLVE-SE A CULTURA DO VOTO NULO,
    O BANDIDO, MAIS RAPIDAMENTE, COM O NOSSO DINHEIRO, IMPLANTA A SUA CULTURA. NÓS VAMOS PERDER!!!

    PRECISAMOS, EM ALGUNS CASOS, UTILIZAR AS ARMAS DOS BANDIDOS. "VAMOS APRONTAR UM ZARALHO NAS URNAS" PARA GANHAR TEMPO, NOS APROVEITAR DA SITUAÇÃO E CRIAR ESTRATÉGIAS.

    É exatamente assim que os canalhas "se dão bem" com o poder judiciário no Brasil.
    NÃO SE ESQUEÇAM:
    1)
    OS ÚLTIMOS GOVERNOS ACABARAM COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL, OS POLÍTICOS ORA NO PODER QUEREM UM POVO “ABESTADO”, COMO DIZ O TIRIRICA, PARA MELHOR APROVEITAREM-SE DA NOSSA RIQUEZA E DO DINHEIRO PÚBLICO. PARA ISSO, O PRIMEIRO CAMINHO É DIZER QUE VALORIZA A ESCOLA E DESVALORIZAR O PROFESSOR. É UMA ESTRATÉGIA DIABÓLICA. O ALUNO ESTÁ SENDO ENGANADO E SERÁ UM ADULTO ESCRAVIZADO PELAS “BOLSAS-MISÉRIAS-VOTOS”.

    NÃO ESXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!

    OUTRA ESTRATÉGIA DIABÓLICA PARA CONSUMAR A LESA À PÁTRIA É GASTAR MILHÕES DO ERÁRIO COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA.


    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    2)


    O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.

    ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.

    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
    AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.

    NÃO VOTE NO PT, PMDB E COLIGAÇÕES.

    OS NOSSOS FILHOS E NETOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.
    É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA FAMÍLIA??? FILHOS E NETOS???

    Pesquise mais sobre: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” na net., para saber mais.

    ResponderExcluir
  5. TEMOS QUE ACABAR COM A URNA ELETRÔNICA., DEPOIS DE SABER QUE OS VOTOS NULOS VÃO PARA OS PETRALHAS.

    ResponderExcluir
  6. Os brasileiros que acreditam que: Pelo poder do voto vão devolver a liberdade e o provável futuro dourado desse país e seu povo, são crentes em fadas e duendes.
    Enquanto o exu de nove dedos e sua corja respirar, o Brasil corre risco de se tornar um inferno comunista. Devemos duas coisas as FFAA, a liberdade que tínhamos até tempo atrás e a criação desse exu, portanto, não estamos pedindo nada demais, consertem seu maior erro. Extermine esta cobra e seus filhotes. Dessa vez estourem os ovos.

    ResponderExcluir
  7. plataforma VOTENAWEB é uma ferramenta usada por parlamentares para consulta popular de seus projetos, que eles usam como balizadora da vontade do eleitorado e de suas atividades parlamentares.

    Votem pelo impeachment:
    www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment

    Lembrem-se que milhões de reais dos nossos impostos são usados para pagar uma milícia virtual que possui muitos perfis, que frauda enquetes, que falseia a verdadeira opinião e vontade da população brasileira.

    *AJUDEM A DIVULGAR*

    ResponderExcluir
  8. Srs.Editores: Todos os meus artigos publicados no "Vindo dos Pampas" foram referidos nesse blog. Mas agora o "Vindo..." parou,não sei se provisório ou definitivo.Então remeto diretamente para VsSs o último texto,se interessar: "DESTRINCHANDO A INTERVENÇÃO DO ARTIGO 142 DA CF".Obrigado.Sérgio A.Oliveira.
    http://resistenciamilitar.blogspot.com.br/2016/04/destrinchando-intervencao-do-artigo-142.html

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.