quinta-feira, 26 de maio de 2011

E-MAIL QUE JÁ CIRCULA MUNDIALMENTE: BRASIL=Dilminha guerrilheira QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...









"Dilminha guerrilheira do Brasil QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...

É, FICA MAIS FÁCIL...
Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.

? Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil.
Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.
Lá não se enaltecem os gatunos dos mensalões e os destruidores do País.

Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da candidata a presidente e mente a própria candidata que falsificou até o seu curriculum vitae.

Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.

Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAIANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino León Pomer, que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".

Quem quiser saber a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL DE LEANDRO NARLOCH.

Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.

A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.
Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.
Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.

Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem.

Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.

Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.
Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar.

Eles estudaram na escola do crime.
Aconselhamos aos detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.
Nos colégio militares não vai entrar o kit gay, e não se incentiva o lesbianismo e nen a viadagem.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!

A INTERNET É A NOSSA ARMA! "

terça-feira, 24 de maio de 2011

"INÉRCIA OU CONIVÊNCIA" DE ALGUNS JORNALISTAS?

Nunca na história de países modernos como o Brasil, com apenas 511 anos de reconhecimento como Estado, cobraram-se impostos tão altos e tão aviltantes do povo.

Por piores que fossem os reis absolutos no mundo antigo, tinham clemência e davam condição humana de sobrevivência ao seu povo, e não deixavam morrerem as pessoas sem o socorro dos "quase deuses (do Estado. Do Governo).

Ainda que tinham os reis absolutos o poder para negar socorro ao povo, não negavam.

O contrário ocorre no Brasil, o maior país da América Latina, onde o Governo, embora possui recursos, possui meios legais para socorrer o povo brasileiros, não socorre.

VEJAM OS QUANTO MORREM SEM SOCORRO MÉDICO, SEM DINHEIRO E SEM REMÉDIO E SEM MÉDICO NOS CORREDORES DA SAÚDE NO BRASIL, SEM CONTAR OS QUE MORREM ASSASSINADOS, SEM CONTAR OS QUE MORREM POR CAUSA DA DROGA, E SEM CONTAR OS QUE MORREM NO TRÂNSITO POR CAUSA DAS PÉSSIMAS ESTRADAS BRASILEIRAS ESBURACADAS E CHEIAS DE MATO E SEM SINALIZAÇÃO.(alguns jornalistas não falam sobre essas desgraças só para puxar o saco dos governantes e presidentes)

O pior vem na "INÉRCIA OU CONIVÊNCIA DE ALGUNS JORNALISTAS"

O dinheiro compra tudo, e o desemprego faz os candidatos a empregos adaptarem-se, facilmente, às exigências de patrões ou de futuros patrões. No mundo jornalístico também acontece o mesmo.

Muitos jornalistas que sabem da verdade sobre o período militar brasileiro, e que até vivenciaram podendo HOJE testemunhar sobre a PROBIDADE DOS MILITARES, SOBRE A RETIDÃO DOS PRESIDENTES DE ESTATAIS, SOBRE A SERIEDADE DOS PRESIDENTES MILITARES, hoje, tais jornalistas, se omitem em falar sobre os atos que enobrece o período militar. E pior, muitos se vendem e falam sobre atos do período militar no Brasil(1964-1985)de forma a confundir pessoas inocentes e jovens estudantes. FALAM E ESCREVEM, POR EXEMPLO, TAIS JORNALISTAS, QUE OS GUERRILHEIROS DOS ANOS 1960-1970 BUSCAVAM A DEMOCRACIA. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA. A VERDADE É QUE OS GUERRILHEIROS BUSCAVAM E PELEJARAM MUITO PARA COLOCAR NO BRASIL A DITADURA COMUNISTA, E OS MILITARES SALVARAM O BRASIL DAS GARRAS DE TAIS INIMIGOS.

Gostaríamos de solicitar a tais profissionais que refassam suas matérias e mostrem ao povo brasileiro, o povo que MAIS PAGA IMPOSTOS NO MUNDO, que nas vésperas de 31 de março de 1964, todos os seguimentos mais importantes da sociedade brasileira pediram e imploraram às FORÇAS ARMADAS BARSILEIRAS que agissem rápido, e, com dureza e com firmeza, retirassem do Brasil toda e qualquer influência vinda regime de Cuba(do ditador Fidel Castro) e que acabassem com as ações apoaiadas pela Antiga União Soviética Comunista, pois esta seria a MÁ-DRASTA do povo brasileiro, caso a revolução dos guerilheiros comunistas não tivesse sido derrubada pelas GLORIOSAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, a partir de 31 de março de 1964.

O Exército agiu por pedido do povo. LEMBRAI SENHORES JORNALISTAS.:


“Participamos da Revolução de 1964 identificados com os anseios nacionais de preservação das instituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”. – (Editorial assinado por Roberto Marinho, publicado no jornal” O Globo”, 7 de outubro de 1984, sob o título “Julgamento da Revolução”)

...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VALE A PENA LER. Para a tristeza dos corruptos do Brasil"



Autor da Foto: Paulo Ernesto Borges Lemos.


"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". Rui Barbosa

quarta-feira, 4 de maio de 2011

GOVERNO BRASILEIRO QUER DESMATAR O BRASIL --TAL ATITUDE DESESTABILIZA A SEGURANÇA NACIONAL.










A segurança de um país embasa nos recursos naturais do respectivo território. Essa é uma tese que fecha questão de forma inconteste em qualquer mesa de julgamento.


É sabido, em todo o mundo, pelas pessoas esclarecidas e cientistas da área e demais intelectuais que as autoridadesdades brasileiras que estão no comando direto do governo federal tem pouco apego pelas coisas do Brasil, tendo em vista as origens e as convicções políticas dos atuais dirigentes (DA CÚPULA, PRINCIPALMENTE).
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2808


Dilma Housseff, presidente do Brasil, que possui raízes na Bulgária e não no Brasil, deixa na sua história grandes simpatias por governos socialistas de ditadura comunista onde o "Estado insiste em ficar acima da pessoa humana", e isso mostra que realmente a devastação e o desmatamento das terras brasileiras baseado em leis da vontade da presidente é inevitável, e inevitável também, por isso, o definhamento da independência do Brasil, o que "aniquila a segurança nacional"


A maioria do povo brasileiro não sabe que, a cada dia, cai em uma nova armadilha feita pelo "PT" partido dos trabalhadores que está no comando do Governo Central LULA/DILMA e possui idéias para taxar e punir proprietários rurais e dividir as terras para implantar no Brasil o (SOCIALISMO-DITADURA COMUNISTA).

Vejam a matéria abaixo.


Ela mostra a posição do cientista político José Galizia Tundisi, especialista em recursos hídricos do Instituto Internacional de Ecologia e membro titular da Academia Brasileira de Ciências:

04/05/2011 - 10h09 "UOL"

O novo Código Florestal, que deve ir à votação nesta quarta-feira (4) na Câmara dos Deputados, poderá favorecer a derrubada de mais florestas e acabar prejudicando a própria agricultura. O alerta é do cientista José Galizia Tundisi, especialista em recursos hídricos do Instituto Internacional de Ecologia e membro titular da Academia Brasileira de Ciências. Ele acredita que a matéria ainda não está “madura” e seriam necessários mais debates para aperfeiçoar o projeto.

“Nós ainda temos muitos assuntos para esclarecer. Um deles é a necessidade de se discutir mais a importância das florestas para a quantidade e a qualidade da água. O fato de que a agricultura possa sofrer uma expansão à custa do desmatamento vai prejudicar o suprimento de água no país e contribuir para prejudicar a própria agricultura. Isso é um contrassenso.”

O principal ponto de divergência entre a opinião do cientista e a proposta do relator Aldo Rebelo (PCdoB-SP) é a falta de garantia na preservação da chamada reserva legal, porção de mata nativa que os agricultores têm obrigação de manter. O novo texto torna possível para o produtor rural abrir mão da área verde em sua propriedade, podendo manter parcela proporcional em outra região ou até em outro estado, desde que no mesmo bioma.

“Essa reserva legal é necessária na propriedade. Nós temos que proteger os mosaicos de vegetação, as florestas remanescentes, para garantir a qualidade da água e a recarga dos aquíferos, que beneficiam a agricultura e a quantidade de alimentos. Quem trabalha com água e recursos florestais sabe perfeitamente que a diminuição de qualquer quantidade de vegetação pode prejudicar o ciclo da água e consequentemente a produção agrícola. Cerca de 30% da água que estão presentes na atmosfera são repostas pelas florestas.”

Para o cientista
, é preciso melhorar a produtividade, em vez de simplesmente aumentar as áreas de plantio. “Não se pode aumentar as áreas agrícolas à custa do desmatamento. Porque isso vai prejudicar a biodiversidade e inviabilizar a produção de alimentos. Vai faltar água para a agricultura.”

http://noticias.uol.com.br/politica/2011/05/04/cientista-diz-que-novo-codigo-florestal-pode-prejudicar-agricultura.jhtm



....
OUTRO ASSUNTO QUE PROVA QUE MUITOS BRASILEIROS NEM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É O FATO DE QUE, EM UMA DEIXA, UM VEREADOR BRASILEIRO (NUMA SESSÃO DA CÂMARA) PEDE UM MINUTO DE SILÊNCIO PELA MORTE DO "TERRORISTA BIN LADEN".




VEJAM A REPORTAGEM:



Vereador de GO pede um minuto de silêncio pela morte de Osama bin Laden
Escrito por Globo Qua, 04 de Maio de 2011 11:58

Enquanto o mundo inteiro se sente aliviado com a morte de Osama bin Laden, o vereador Walmir Jacinto (PR) usou a tribuna, durante a sessão desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Anápolis, Goiás, para pedir um minuto de silêncio em homenagem ao terrorista.

De acordo com o que Sírio Miguel (PSB), outro vereador, divulgou no Twitter, o pedido foi deferido pelo presidente da Câmara, Amilton Batista (PTB), no momento em que foi solicitado para homenagear um empresário local, que morreu em um acidente no Rio Araguaia. Wilmar Jacinto aproveitou a deixa e pediu um minuto de silêncio pela morte do terrorista mais procurado do mundo.

- Osama bin Laden foi um referencial que perpetuou uma grande investigação e neste final de semana, no desfecho de tudo isso, nada mais do que honrosamente a cidade de Anápolis também entender que morreu uma pessoa que é filho de Deus - justificou o vereador.



...

terça-feira, 3 de maio de 2011

FOME E EXTREMA POBREZA NO BRASIL.16,27 milhões de pessoas PASSAM FOME NO BRASIL- Fonte: www.globo.com









DILMA HOUSSEFF E LULA DA SILVA, AMBOS PRESIDENTES DO BRASIL, COM SUAS IDÉIAS SOCIALISTAS(ditadura comunista), NÃO CONSEGUIRAM TIRAR DA MISÉRIA OS QUASE 17 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE PASSAM FOME, EMBORA DILMA E LULA PREGAVAM QUE O BRASIL ESTAVA INDO BEM, E ASSIM GASTARAM E GASTAM MONTÕES DE DINHEIRO COM CARGOS PÚBLICOS E GOZAM DE REGALIAS DEMASIADAS.

MORREM PESSOAS NOS CORREDORES DOS PRÉDIOS DA SAÚDE NO BRASIL, E MORREM CENTENAS DE PESSOAS ASSASSINADAS, E OS APOSENTADOS DESAMPARADOS E SEM REAJUSTES SALARIAIS.

QUASE 17 MILHÕES DE PESSOAS PASSANDO FOME NO BRASIL PROVAM QUE AS IDÉIAS PETISTAS DO "PARTIDO DOS TRABALHADORES" "PT" DO BRASIL ESTÃO FORA DO RUMO DESEJÁVEL PELOS BRASILEIROS.

VEJAM A MATÉRIA DA GLOBO ABAIXO:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/05/brasil-tem-1627-milhoes-de-pessoas-em-situacao-de-extrema-pobreza.html

03/05/2011 10h34 -


Atualizado em 03/05/2011 12h59



Brasil tem 16,27 milhões de pessoas em extrema pobreza, diz governo
Programa ‘Brasil sem Miséria’ vai atender, assim, 8,5% da população.
Dilma lançará programa ‘nas próximas semanas’, segundo ministra.

Nathalia Passarinho
Do G1, em Brasília

A ministra de Desenvolvimento e Combate à Fome, Tereza Campello, anunciou nesta terça-feira (3) que o Brasil tem 16,27 milhões de pessoas em situação de extrema pobreza, o que representa 8,5% da população. A identificação de pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza foi feita pelo Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) a pedido do governo federal para orientar o programa “Brasil sem Miséria”, que será lançado, segundo Campello, nas próximas semanas pela presidente Dilma Rousseff.

O objetivo do programa será garantir transferência de renda, acesso a serviços públicos e inclusão produtiva para resgatar brasileiros da miséria.

“Essa taxa [de 8,5% dos brasileiros em situação de miséria] indica que não estamos falando de uma taxa residual. A taxa de extrema pobreza atinge quase um brasileiro a cada dez”, afirmou o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann, que participou da entrevista coletiva ao lado do presidente do IBGE, Eduardo Pereira Nunes, e da ministra Tereza Campello.

saiba mais

Política de eliminação da miséria deve ser focada na mulher, diz Dilma‘É dificil uma mãe ouvir um filho pedir comida e não ter para dar’, diz DilmaDe acordo com o IBGE, do contingente de brasileiros que vivem em condições de extrema pobreza, 4,8 milhões têm renda nominal mensal domiciliar igual a zero, e 11,43 milhões possuem renda de R$ 1 a R$ 70.

Negros e pardos
Ainda segundo o levantamento, a grande maioria dos brasileiros em situação de miséria é parda ou negra, tanto na área rural quanto na área urbana.

“Na área urbana, quanto maior é a renda da população maior é o contingente de população branca. Quanto menor a renda maior a população parda e negra. O mesmo acontece na área rural, quanto menor a faixa de renda, maior a proporção de cor negra ou parda”, disse o presidente do IBGE.

Áreas rural e urbana
Segundo o IBGE, 46,7% das pessoas na linha de extrema pobreza residem em área rural, apesar de apenas 15,6% da população brasileira morarem no campo. O restante das pessoas em condição de miséria, 53,3% mora em áreas urbanas, onde reside a maoria da população - 84,4%.

A região Nordeste concentra a maior parte dos extremamente pobres - 9,61 milhões de pessoas ou 59,1%. Destes, a maior parcela (56,4%) vive no campo, enquanto 43,6% estão em áreas urbanas. A região Sudeste tem 2,72 milhões de brasileiros em situação de miséria, seguido pelo Norte, com 2,65 milhões, pelo Sul (715,96 mil), e o Centro Oeste (557,44 mil).

A ministra Tereza Campello afirmou que a pesquisa do IBGE vai ajudar a direcionar as ações do “Brasil sem Miséria”. Segundo ela, o governo será capaz de erradicar quase que por completo a extrema pobreza em quatro anos.

“A ideia é de que estamos fazendo um esforço extraordinário do governo federal, dos governos estaduais e dos municípios para erradicar a extrema pobreza. Não estamos falando de um plano que continuará, mas de uma força tarefa [para erradicar a pobreza em quatro anos]. O plano acaba em quatro anos”, disse a ministra.

Ela explicou que os programas sociais que beneficiam famílias pobres mas com renda superior a R$ 70 continuarão, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.

“Continuaremos com as ações de transferência de renda e ações de saúde e educação na faixa dos R$ 70 a R$ 140. Mas quando você vê o grau de fragilidade para os que vivem abaixo dessa faixa, justifica que a gente tenha um olhar especial”, disse, explicando a escolha de dedicar próximo programa do governo aos brasileiros que ganham menos de R$ 70.

Metodologia
Para demilitar os brasileiros que vivem em condição de extrema pobreza, o governo utilizou dados preliminares do Censo Demográfico de 2010. A linha de pobreza foi estabelecida em R$ 70 per capita considerando o rendimento nominal mensal domiciliar.

Desse modo, qualquer pessoa residente em domicílios com rendimento menor ou igual a esse valor é considerada extremamente pobre. Há, no entanto, integrantes de uma família que, apesar de não terem qualquer rendimento, não se encaixam na linha de extrema pobreza.

Para calcular as pessoas sem rendimento que, de fato, se incluem na linha de miséria, o IBGE realizou um recorte que considerou os seguintes critérios: residência sem banheiro ou com uso exclusivo; sem ligação de rede geral de esgoto ou pluvial e sem fossa séptica; em área urbana sem ligação à rede geral de distribuição de água; em área rural sem ligação à rede geral de distribuição de água e sem poço ou nascente na propriedade; sem energia elétrica; com pelo menos um morador de 15 anos ou mais de idade analfabeto; com pelo menos três moradores de até 14 anos de idade; com pelo menos um morador de 65 anos ou mais de idade.
...