É só as pessoas ficarem boasinhas, e odedecerem aos "ARMADOS DE FUZIL", e ainda as pessoas mais velhas darem uma mesada às mais jóvens para estas comprarem alguns gramas de droga, e ficarem caladinhas, que nada acontece a elas.
É recomendável também que as polícias brasileiras cuidem apenas dos furtos de bananas nas feiras das cidades mais importantes e não se encomodem com os "ARMADOS DE FUZIL". Se assim acontecer, fica tudo em paz. Apenas acontece um "efeito colateral" que é o aumento dos clientes compradores de drogas, isto é, usuários. Ah, mas isso é só um detalhe.
O Brasil é o país da alegria, do carnaval, do futebol, da cerveja, das drogas, das pizzas, enfim o Brasil é o país da EUFORIA FRENÉTICA DA LOUCURA LIBERTINÁRIA, e não sabemos por que a polícia insiste em perturbar a ordem das coisas brasileiras.
Isto é Brasil, minha gente. Até parece que os policiais não são brasileiros!
A gente vê que BRASILEIROS MESMOS SÃO SÓ OS POLÍTICOS, com exceção de alguns que, às vezes, ficam tentando combater o tráfico de drogas no Brasil.
OS POLICIAIS FICAM PERTURBANDO OS COITADINHOS DOS TRAFICANTES QUE SÃO, SIMPLESMENTE, HUMILDES COMERCIANTES DE DROGAS, DE COCAINA, DE KRACK ETC.
Afinal, drogas não fazem tanto mal assim. Elas só esqueletam os usuários, elas só arejam as casas por evacuação dos seus ocupantes, as drogas só abreviam os sofrimentos que nem sempre duram tanto assim, elas só abreviam a morte e, em outros casos elas nem têm tanta pressa e matam os usuários até devagar. As drogas apenas diminuem os membros das famílias, e muitas familias dividem seus membros mas êles CONTINUAM VOTANDO NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS.
SE CONTINUAREM VOTANDO NO "PT" DO BRASIL, AS COISAS CONTINUARÃO ASSIM, EM PAZ.
Essas coisinhas simples iniciaram nos governos de FHC e continuam no do LULA. É uma festa, é drogas prá lá, é drogas pra cá, é carnaval pra cá, é carnaval pra lá, é FUTEBOL PRA LÁ, É FUTEBOL PRA CÁ, É CERVEJA PRA CÁ, É CERVEJA PRA LÁ. É uma festa! Pizzas no Congresso Brasileiro, é Pizza no Governo do Brasil, é mensalão, é dinheiro nas meias, É DINHEIRO NAS CUECAS, fantasmas de bigode, fantasmas estaduais, aquisição de propriedades sem compra-las, invasões de terras, quebra-quebra de máquinas, vandalismos; Até balinhas perdidas nas cabecinhas das pessoas, e não mais que alguns milhares de mortes; fantasmas federais, colinhos masculinos para assentos femininos. É uma festa! O Brasil é mesmo o PAÍS DAS MARAVILHAS.
Essas coisinhas simples e de alegrias brasileiras começaram depois de 1985. Vocês se lembram?
OLHEM SÓ, NO VÍDEO ABAIXO, A INGENUIDADE E O ESPÍRITO DE PAZ QUE REINA NO MOÇO QUE SEGURA, DE JEITO, O FUZIL.
FOTO VIVA...
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.