quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CORRUPÇÃO - Brazil O país mais corrupto do Mundo

O valor chega a R$ 69 bilhões de reais por ano.

Educação - O número de matriculados na rede pública
do ensino fundamental saltaria de 34,5 milhões para 51 milhões de
alunos. Um aumento de 47,%, que incluiria mais de 16 milhões de jovens e
crianças.

Saúde - Nos hospitais públicos do SUS, a
quantidade de leitos para internação, que hoje é de 367.397, poderia
crescer 89%, que significariam 327.012 leitos a mais para os pacientes.

Habitação - O número de moradias populares
cresceria consideravelmente. A perspectiva do PAC é atender
de
famílias; sem a corrupção, outras 2.940.371 poderiam entrar nessa meta,
ou seja, aumentaria 74,3%.

Saneamento - A quantidade de domicílios
atendidos, segundo a estimativa atual do PAC, é de 22.500.00. O serviço
poderia crescer em 103,8%, somando mais
casas com esgotos.
Isso diminuiria os riscos de saúde na população e a mortalidade
infantil.

Infraestrutura - Os 2.518 km de ferrovias,
conforme as metas do PAC, seriam acrescidos de 13.230 km, aumento de
525% para escoamento de produção. Os portos também sentiriam a
diferença, os 12 que o País possui poderiam saltar para 184, um
incremento de 1537%. Além disso, o montante absorvido pela corrupção
poderia ser utilizado para a construção de 277 novos aeroportos, um
crescimento de 1383%.


http://sindjufe-mt.jusbrasil.com.br/noticias/2925465/o-preco-da-corrupcao-no-brasil-valor-chega-a-r-69-bilhoes-de-reais-por-ano


Nota-se que no Brasil, na época dos governos militares não havia corrupção.

Nota-se também que, de acordo com os registros nos noticiários e escolas e bibliotecas mundiais, toda vitória que o Brasil conseguiu foi através dos esforços dos militares. Exemplo disso, dentre outros, foi a PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA in brazil.

16 comentários:

  1. Não concordo que o Brasil seja o mais corrupto, é so olhar outros países onde a corrupção é mto superior...há corrupção claro, visível e é uma vergonha, mas não e o mais corrupto do mundo.

    ResponderExcluir
  2. A própria população é corrupta porque tem a força para acabar contra esse crime que está destruindo a sociedade, mas, infelizmente as pessoas não conseguem se unir numa mesma direção. estão sempre colocando esses marginais bem instruídos no poder com os seus votos que se fossem bem pensados nem chegariam lá...

    ResponderExcluir
  3. Está na hora do governo militar começar a se impor novamente na politica brasileira, enxugando os marginais do poder público...

    ResponderExcluir
  4. Está mais que provado, que a nossa democracia, só está servindo para os ricos, promotores,juizes,desembargadores, politícos e empresarios corruptos. Estamos precisando do Governo Militar,novamente.

    ResponderExcluir
  5. Governo militar = sem liberdade de expressão (ditadura).
    Em opnião, a solução seria uma Monarquia Teocrática, na qual todos sejam submissos.

    ResponderExcluir
  6. Isto é uma vergonha, saber que é o país que mais se recada dinheiro por ano,e ser o mais corrupto. A impressao que da a outros paises, é que os governantes tem pouco cerebro, e nao tem capacidade e nenhum interesse de mudar isto, e mostrar que sao capazes de acabar com esta ladruagem.

    ResponderExcluir
  7. Ânônimo 02 de agosto de 2012 08:30

    Não interessa que os outros países sejam mais corruptos que o nosso, o que interessa é que é uma vergonha ser taxado de corrupto devido ao bando de políticos ladrões, descarados e sem-vergonhas a começar pela presidente dessa zona. Seria bom que nesse país (Brasil) existissem forças paralelas ao governo nojento que hoje se encontra no poder, para que tomassem atitudes extremas punindo todos esses pilantras que colocam um paletó, ganham muito dinheiro e nada fazem pelo povo que infelizmente elegeu eles para roubar muito no poder.

    ResponderExcluir
  8. Senhores, tenho certeza que estou escrevendo para brasileiros cultos e inteligentes. Os senhores certamente lembram que o Sr. Lula, passou 20 anos alugando os nossos ouvidos com um discurso de nacionalista e humanitário, como por exemplo: Não pagarei a divida externa (Que já na época era fajuta), com a fome do povo brasileiro, visto que com este dinheiro eu vou construir hospitais, escolas, estradas, ferrovias etc. Bem todos se lembram e muito bem, qual foi a primeira providencia do Sr. Lula. Isso mesmo ele atualizou toda divida esterna. Passou tanto tempo criticando o Sr. FHC, por suas interminaveis viagens, e fez muito mais viagens. E fez pior., sendo do partido dos trabalhadores, ele teve a coragem de abrir as fronteiras brasileiras para a imigração descontrolada, como a permissão de entrada no pais de chineses sem o visto. E a Dona Dilma segue o mesmo caminho traiçoeiro com os trabalhadores brasileiros, ela só este ano já legalizou mais de 32 mil estrangeiros, os paises do mundo inteiro estão tentando livrar-se dos intrusos, e aqui no pais de ninguem os governantes não estão nem ai para o desemprego e o futuro de nossos filhos e netos. Bom esperar oque de uma Presidenta que é filha de invasores, para ela invadir o pais dos outros é uma atitude normal, assim como seus pais aqui o fizeram.

    ResponderExcluir
  9. è de se ficar indigninada com tantos corruptos novos que aparece todos os dias na tv, não tem mais notícias, só mensalão, e cadeia p/ esses vagabundos não tem, roubam, e ficam na boa.
    Nós, povo brasleiro, temos que nós unirmos, e mudarmos esse sistema, poxa temos força p/ isso, mas parece que o povo, não está preocupado, passeata gay vai milhões de pessoas e na passeata contra corrupção no nosso país?

    ResponderExcluir
  10. esse PT não consegue dar conta de tanta corrupção, estoura de lado e antes mesmo de taparem já arrebenta outras do outro lado. O interessante é que todos são eranças do 'Lula paz e amor".

    ResponderExcluir
  11. Esse partido tem que mudar a sigla para PDL - partido de ladrões, ou nojo de ter dado meu voto para esses quadrilheiros, imundos e intrusos... chega de ratos na política. Vamos esterminar essas imundices com material radiotivo, qual melhor? - Césio 137 ou Polônio...!!!!!

    Aécio Neves, Humberto campos, Cid gomes neles...

    ResponderExcluir
  12. Já dizia um dos maiores homens que o mundo conheceu: "... a democracia é um engano.... parte do princípio da honestidade do homem... todo homem nasce puro, mas torna-se infalivelmente desonesto!!! A democracia é o ópio dos tolos e a ilusão dos fracos porque fragmenta o poder; e a corrupção se alastra..." A ÚNICA SOLUÇÃO SERIA UM LÍDER E UM GOVERNO DITATORIAL DE VERDADE E NÃO COMO O QUE TIVERMOS ANTES, vejamos: a maioria desses desgraçados que estão no poder, se julgam vítimas da ditadura, ora, se fosse uma ditadura de verdade, esses vermes hoje não estariam no poder! O BRASILEIRO É UM POVO COVARDE, NÃO PARTE PARA A LUTA E TAMBÉM É UMA MENTIRA QUE É SOLIDÁRIO... GARANTIDO O DELE, QUER MAIS DE O OUTRO SE LASQUE!!!!!!!!!!
    Isso aqui não tem futuro, não. (morre mais gente em um fim de semana de diversas formas de violência, do que os que "falam" que a ditadura matou, além do mais os que morreram eram bandidos, não eram!

    ResponderExcluir
  13. Anonimo:

    concordo, tudo não passa de uma grande farsa. O Brasil é o país que mais arrecada impostos, os quais não voltam para o cidadão e sim vão para a corrupção.

    ResponderExcluir
  14. O brasil precisa ser medicado. Está doente, será necessário uma transfusão de sangue urgente, porque a droga da corrupção deixou o Brasil viciado aos assaltos, e a doença tornou-se crônica. O quadro clínico cada vez pior, requer cuidados permanentes durante 24 horas.Podemos aviar uma receita com medicação infalível: seus filhos, irem às ruas, manifestar e clamar por Justiça, Educação e Saúde; reduzir os impostos a Zero; levar algemados, os assaltantes dos cofres público; jogar no lixo o projeto da PEC 37;banir do poder aqueles que fazem orgia com o dinheiro do povo! Pedir a Deus para enviar um anjo e jogar enxofre no Congresso,onde até condenado ao invés de prisão, virou chefe do Senado!

    ResponderExcluir
  15. O brasil precisa ser medicado. Está doente, será necessário uma transfusão de sangue urgente, porque a droga da corrupção deixou o Brasil viciado aos assaltos, e a doença tornou-se crônica. O quadro clínico cada vez pior, requer cuidados permanentes durante 24 horas.Podemos aviar uma receita com medicação infalível: seus filhos, irem às ruas, manifestar e clamar por Justiça, Educação e Saúde; reduzir os impostos a Zero; levar algemados, os assaltantes dos cofres público; jogar no lixo o projeto da PEC 37;banir do poder aqueles que fazem orgia com o dinheiro do povo! Pedir a Deus para enviar um anjo e jogar enxofre no Congresso,onde até condenado ao invés de prisão, virou chefe do Senado!

    ResponderExcluir
  16. Essa respostas não revelam a realidade da pesquisa, vejo que o PT foi o partido que mais se colocou na postura de investigar realmente que está fazendo a corrupção no Brasil. portanto antes ninguem ouvia falar nesses maus elementos, hoje mesmo que seja do PT estão em evidencia e são denunciados, todos sabem que quem lidera a corrupção no Brasil é o PSDB e não falam nada ! portanto esses comentários são de parcial, quem ler saber que o PSdb É O MAIS CORRUPTO DO BRASIL.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.