segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ditadura e Democracia

Ditadura e Democracia.

O Brasil nunca consegue, infelizmente, viver em democracia. Os brasileiros de pouco conhecimento votam, aleatóriamente, apenas pelo GRAU DE CARISMA do candidato.
Assim aconteceu com as eleições do Lula. Embora barbudo e roco e sem diploma de doutor, com aspecto de Pau D'água, embora Lula não seja UM PAU DÁGUA, MAS OS BRASILEIROS, de modo geral, são meio românticos e dados a paixões, como futebol, carnaval, e serveja, e adoram um sentimento de masoquismo, elegeram Lula para presidente. Daí pra frente, o Brasil que, naturalmente cresceria levado pela natureza que presenteia os brasileiros pelo vasto e rico torrão brasileiro, riquíssimo em produtos naturais que nenhum outro país oferece, CRESCEU e fez os brasileiros pensarem que Lula cresceu o país. Grande engano. OUTROS PAÍSES CAIRAM em relação ao Brasil, e a riqueza do Lula cresceu assustadoramente sem que aqueles brasileiros de pouco comhecimento, e que elegeram Lula, fiquem sabendo. O Judiciário, na sua maiortia colocado pelo Lula, Precisafalar agora das promessas e negociações com os parlamentares que se vendem por dinheiro? NÃO PRECISA FALAR. O que é isso, isso é uma DITADURA. Quais as ações que o governo do Lula-PT-Dilma perde na justiça? Nenhuma. Todas as ações contra o Governo não logram êxito. FAÇA UM RACIOCÍNIO VOCÊ MESMO.
VIRAM E TOMARAM CONHECIMENTO DO TOMBO QUE O GOVERNO DEU NO POVO BRASILEIRO SOFRIDO COM A INÉRCIA NEGATIVA QUANDO NEGOU O AUMENTO SALARIAL E NEGOU O AUMENTO DOS PROVENTOS DOS APOSENTADOS?
Caro Leitor, verifique a riqueza acumulada da família Petista Lulenha e depois faça um blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.