sexta-feira, 30 de março de 2012

FERIADO NACIONAL 31 DE MARÇO

FAÇA SEU COMENTÁRIO. SERÁ AGORA PUBLICADO IMEDIATAMENTE NESTE BLOG.

Dia em que o Povo Brasileiro iniciou as ações patrióticas contra os grupos armados subversivos que praticavam atos terroristas com intenções de implantar a DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Brasil livre da ditadura comunista.

Esse foi o objetivo maior do Povo Brasileiro que, com a ajuda das Forças Armadas, EM 31 DE MARÇO DE 1964, iniciou estratégicas para derrotar os baderneiros esquerdistas que sequestravam e matavam para implantar o terror e transformar o Brasil em um País ingovernável, mas com as ações do Exército, tais grupos armados não conseguiram êxito e foram derrotados os anti-patriotas e presos os perturbavam a ordem e a tranquilidade das instituições da família brasileira ao longo das décadas de 1960 e 1970.

A maioria dos agitadores comunistas daquela época, infelizmente, está toda, hoje, no comando do país, e para tristeza nossa os jóvens de hoje, sem saber da verdade, são manipulados e instruidos por partidos políticos afeiçoados ao REGIME DE DITADURA COMUNISTA, e em consequencia fazem manifestações sem rumo e sem base de conhecimentos, e até sem saber porque fazem, a favor do socialsmo/comunismo com ofensas às Forças Armadas.

É necessário que o Exército, por ser a Força mais conhecida do povo e mais próxima e aparentemente mais presente, distribua MATERIAIS EDUCATIVOS que oriente os jóvens brasileiros, para que no futuro as Forças Armadas Brasileiras não tenham que agir novamente contra o comunismo/socialista.

SALVE 31 DE MARÇO.(feriado patriótico brasileiro)

3 comentários:

  1. SALVE 31 DE MARÇO DE 1964!!! JÁ ESTOU COM UMA CAMISETA VERDE E AMARELA. AMANHÃ, CEDINHO, AMARRAREI UMA BANDEIRA DO BRASIL NA MINHA JANELA!
    SIGAM-ME OS BONS!!!
    BRASIL ACIMA DE TUDO!!!
    FORA PT!!! FORA COMUNISTAS!!!

    José T. S.

    ResponderExcluir
  2. Os militares foram incompetentes.
    Não exterminaram a corja toda.
    Agora eles estão de volta.
    Precisamos de um novo 31 de Março. URGENTE.
    Abaixo os comunistas. Fora PT.
    VIVA 31 DE MARÇO.

    ResponderExcluir
  3. A linda bandeira do Brasil,já está no ponto mais alto da minha residência.Eu te amo meu Brasil, eu te amo.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.