sábado, 27 de novembro de 2010

Urgente: Vejam por que Milhões de Brasileiros têm vergonha do Presidente Lula.




3 comentários:

  1. Ola caro Omapa, como posso ver o video? Quando eu clico aparece um aviso que so pode ser exibido no Territorio Brasileiro. Como assim? Abracos Tereza

    ResponderExcluir
  2. Olá "Política sem medo".

    Pedimos desculpas, pois não sabíamos de tal restrição.

    Acreditávamos que poderia ser exibido em qualquer parte, exceto onde possa existir proibição e controle da internet pelo Governo do local da exibição.

    Mas, com certeza, não é só no território brasileiro.

    Muito obrigado pela visita que muito nos honra. Convidamos para sempre continuar nos ajudando. Devemos nos unir a bem da democracia e CONTRA A DITADURA COMUNISTA EM TODA PARTE, E CONTRA CHEguevara E CONTRA FIDEL E CONTRA CHAVES E CONTRA OS IDEAIS DO FORO SÃO PAULO brazil.

    Adquirimos a matéria das páginas da "VEJA" no endereço eletrônico abaixo:

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:exH5tYzYRicJ:veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/videos-veja-entrevista/depoimento-do-ministro-paulo-brossard/+Paulo+Brossard+na+Revista+Veja&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    ...
    26/11/2010
    às 22:48 \ Vídeos: Entrevista
    Depoimento do ministro Paulo Brossard
    Neste Veja Entrevista especial, o jurista gaúcho Paulo Brossard – ex-ministro da Justiça e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal – critica o comportamento do presidente Lula durante a campanha eleitoral, declara-se surpreso com o uso diário da TV pelo chefe de governo, defende a aplicação da lei ao MST, comenta a queda de qualidade na representação parlamentar e lamenta: “Esta não é a democracia dos meus sonhos”. A partir deste sábado, a coluna publicará diariamente um bloco da entrevista. Trata-se de uma viagem pela história recente do Brasil, orientada pelo olhar agudo de Paulo Brossard.
    ...

    ResponderExcluir
  3. (NOSSO COMENTÁRIO NA PÁGINA DA ELETRÔNICA DA "VEJA"):
    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/videos-veja-entrevista/depoimento-do-ministro-paulo-brossard/comment-page-1/#comment-182705

    "É muito triste saber que pessoas tão ricas em conhecimentos políticos e jurídicos, e tão merecedoras de respeito, e tão rica em equilíbrio nas pronúncias, tal qual Doutor Paulo Brossard, nos fazer acreditar exatamente nas coisas as quais temíamos serem verdadeiras.

    Se Dr.Paulo Brossard diz, é porque é verdade mesmo que o presidente LULA do Brasil envergonha a todos brasileiros sérios. E pior, é verdade mesmo que o Brasil está caminhando para o buraco da DITADURA COMUNISTA, a escuridão do inferno, pois a maioria das autoridades brasileiras está ajudando a instalação da DITADURA, e os políticos aproveitam da ignorância dos eleitores para instalarem, no Brasil, pelo voto, O COMUNISMO DA FAMÍLIA CASTRO DE CUBA.

    Graças a Deus, no Brasil, milhões e milhões do povo estão pedindo a volta dos militares que agiram, em 1964, a pedido do povo, garantindo a democracia e lutando contra a DITADURA COMUNISTA DA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA, esta que tinha o braço de Fidel Castro, CHE, e dos guerrilheiros mais famosos do Brasil, como Dilma Housseff e Zé Dirceu, e outros".

    ATENÇÃO:

    “TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES PORQUE FORAM E SÃO HONESTOS”

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.