quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LÓ foi despatriado e ainda ficou viúvo.


(OS HOMOSSEXUAIS ALEGAM SUAS RAZÕES, E MERECEM RESPEITO HUMANO, E CARECEM IGUALMENTE DA MISERICÓRDIA DE DEUS, MAS NA MAIORIA DAS VEZES, ELES EXTRAPOLAM. PENSAMOS NÉ!?!)

LÓ foi despatriado e ainda ficou viúvo.

O homem do sexo masculino está sempre correndo o risco de ser perseguido a todo instante.

Se um elemento que tenha feito a escolha pelo HOMOSSEXUALISMO for mal atendido por um funcionário público, este poderá ir para a rua antes de ir para a cadeia caso seja heterossexual. Imediatamente, o carente pelo atendimento passará a ser requerente e queixoso, e o funcionário público passará a ser queixado depois de passar por ex (eis) funcionário.

O queixado poderá ser intimado às barras da justiça para, em sua face (do queixado), o QUEIXOSO alegar que foi discriminado pelo queixado por ser o QUIXOXO homossexual.
Queixoso já está no vernáculo, queixado está em discussão. Mas aqui o queixado está em confusão.

LÓ, que morava em Sodoma, teve que sair às pressas de sua casa, e de sua terra, e de sua pátria e fugir para não ser bolinado pelos vizinhos, e, na fuga, além de ficar sem a mulher ainda teve que impetrar recurso á única e última instância pedindo mudança da Ordem do Supremo para que seguisse em outra direção, DO CAMPO DAS MONTANHAS PARA A CIDADE. E foi atendido.

LÓ no instinto de sobrevivência (LÓ era temente a Deus) sentiu que para onde havia sido mandado poderia morrer. Era sobrinho de Abraão. Não foi assassinado por ali afora, porque o Todo Poderoso atendeu seu pedido para ir a outra direção.

Hoje, os homens do sexo masculino, assim como eram LÓ e Abraão, precisam pedir a Deus para mudar constantemente a direção a seguir, visto que constantemente podem ser encarcerados caso recusem um PEDIDO DE CASAMENTO, se este for feito por um homossexual.

VEJAM QUE ESTÁ CHEGANDO NO BRASIL O “PNDH-3” Os pastores e os padres e os rabinos no Brasil que se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.