terça-feira, 24 de maio de 2011

"INÉRCIA OU CONIVÊNCIA" DE ALGUNS JORNALISTAS?

Nunca na história de países modernos como o Brasil, com apenas 511 anos de reconhecimento como Estado, cobraram-se impostos tão altos e tão aviltantes do povo.

Por piores que fossem os reis absolutos no mundo antigo, tinham clemência e davam condição humana de sobrevivência ao seu povo, e não deixavam morrerem as pessoas sem o socorro dos "quase deuses (do Estado. Do Governo).

Ainda que tinham os reis absolutos o poder para negar socorro ao povo, não negavam.

O contrário ocorre no Brasil, o maior país da América Latina, onde o Governo, embora possui recursos, possui meios legais para socorrer o povo brasileiros, não socorre.

VEJAM OS QUANTO MORREM SEM SOCORRO MÉDICO, SEM DINHEIRO E SEM REMÉDIO E SEM MÉDICO NOS CORREDORES DA SAÚDE NO BRASIL, SEM CONTAR OS QUE MORREM ASSASSINADOS, SEM CONTAR OS QUE MORREM POR CAUSA DA DROGA, E SEM CONTAR OS QUE MORREM NO TRÂNSITO POR CAUSA DAS PÉSSIMAS ESTRADAS BRASILEIRAS ESBURACADAS E CHEIAS DE MATO E SEM SINALIZAÇÃO.(alguns jornalistas não falam sobre essas desgraças só para puxar o saco dos governantes e presidentes)

O pior vem na "INÉRCIA OU CONIVÊNCIA DE ALGUNS JORNALISTAS"

O dinheiro compra tudo, e o desemprego faz os candidatos a empregos adaptarem-se, facilmente, às exigências de patrões ou de futuros patrões. No mundo jornalístico também acontece o mesmo.

Muitos jornalistas que sabem da verdade sobre o período militar brasileiro, e que até vivenciaram podendo HOJE testemunhar sobre a PROBIDADE DOS MILITARES, SOBRE A RETIDÃO DOS PRESIDENTES DE ESTATAIS, SOBRE A SERIEDADE DOS PRESIDENTES MILITARES, hoje, tais jornalistas, se omitem em falar sobre os atos que enobrece o período militar. E pior, muitos se vendem e falam sobre atos do período militar no Brasil(1964-1985)de forma a confundir pessoas inocentes e jovens estudantes. FALAM E ESCREVEM, POR EXEMPLO, TAIS JORNALISTAS, QUE OS GUERRILHEIROS DOS ANOS 1960-1970 BUSCAVAM A DEMOCRACIA. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA. A VERDADE É QUE OS GUERRILHEIROS BUSCAVAM E PELEJARAM MUITO PARA COLOCAR NO BRASIL A DITADURA COMUNISTA, E OS MILITARES SALVARAM O BRASIL DAS GARRAS DE TAIS INIMIGOS.

Gostaríamos de solicitar a tais profissionais que refassam suas matérias e mostrem ao povo brasileiro, o povo que MAIS PAGA IMPOSTOS NO MUNDO, que nas vésperas de 31 de março de 1964, todos os seguimentos mais importantes da sociedade brasileira pediram e imploraram às FORÇAS ARMADAS BARSILEIRAS que agissem rápido, e, com dureza e com firmeza, retirassem do Brasil toda e qualquer influência vinda regime de Cuba(do ditador Fidel Castro) e que acabassem com as ações apoaiadas pela Antiga União Soviética Comunista, pois esta seria a MÁ-DRASTA do povo brasileiro, caso a revolução dos guerilheiros comunistas não tivesse sido derrubada pelas GLORIOSAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, a partir de 31 de março de 1964.

O Exército agiu por pedido do povo. LEMBRAI SENHORES JORNALISTAS.:


“Participamos da Revolução de 1964 identificados com os anseios nacionais de preservação das instituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”. – (Editorial assinado por Roberto Marinho, publicado no jornal” O Globo”, 7 de outubro de 1984, sob o título “Julgamento da Revolução”)

...

Um comentário:

  1. INÉRCIA OU CONIVÊNCIA De EVANGÉLICOS com o poderoso PALOCI??? São fortes em defeza da "familia", mas coniventes com o caso PALOCI; Pois apenas fizeram uma ameaça de convoca-lo. Seria isso um toma lá da cá. Bem, Gilberto Carvalho adiantou que não, mas quem pode confiar em Carvalho? Está na hora de evangéli-
    cos demonstrarem que são contra tudo o que diz de corrupção de deveriam estar denunciando as mazelas. ( VEJAM OS QUANTO MORREM SEM SOCORRO MÉDICO, SEM DINHEIRO E SEM REMÉDIO E SEM MÉDICO NOS CORREDORES DA SAÚDE NO BRASIL, SEM CONTAR OS QUE MORREM ASSASSINADOS, SEM CONTAR OS QUE MORREM POR CAUSA DA DROGA, E SEM CONTAR OS QUE MORREM NO TRÂNSITO POR CAUSA DAS PÉSSIMAS ESTRADAS BRASILEIRAS ESBURACADAS E CHEIAS DE MATO E SEM SINALIZAÇÃO.) que vc disse muito bem.Claudio

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.