domingo, 5 de fevereiro de 2012

DEMOCRACIA E DITADURA

O Brasil nunca consegue, infelizmente, viver em democracia.

Os brasileiros de pouco conhecimento votam, aleatoriamente, apenas pelo GRAU DE CARISMA do candidato. Assim aconteceu com as eleições do Lula. Embora barbudo e roco e sem diploma de doutor, com aspecto de Pau D'água, embora Lula não seja UM PAU DÁGUA, mas os brasileiros, de modo geral, são meio românticos e dados a paixões, como futebol, carnaval, e serveja, e adoram um sentimento de masoquismo, elegeram Lula para presidente. Daí pra frente, o Brasil que cresceria nauralmente levado pela natureza que presenteia os brasileiros pelo vasto e rico torrão brasileiro, riquíssimo em recursos naturais que nenhum outro país oferece, CRESCEU e fez os brasileiros pensarem que Lula cresceu o país. Grande engano.
OUTROS PAÍSES CAIRAM em relação ao Brasil, e a riqueza do Lula cresceu assustadoramente sem que aqueles brasileiros de pouco conhecimento, e que elegeram Lula, ficassem sabendo. O Judiciário, na sua maiortia, colocado pelo Lula. Precisa-se falar agora das promessas e negociações da maioria dos parlamentares brasileiros que se vendem por dinheiro? NÃO PRECISA FALAR. O que é isso, isso é uma DITADURA. Quais as ações que o governo do Lula-PT-Dilma perde na justiça? Nenhuma. Todas as ações contra o Governo não logram êxito.
FAÇA UMA ANÁLISE VOCÊ MESMO.

VIRAM E TOMARAM CONHECIMENTO DO TOMBO QUE O GOVERNO DEU NO POVO BRASILEIRO SOFRIDO COM A INÉRCIA NEGATIVA QUANDO NEGOU O AUMENTO SALARIAL E NEGOU O AUMENTO DOS PROVENTOS DOS APOSENTADOS BRASILEIROS?

Caro Leitor, verifique a riqueza acumulada da família Petista Lulenha e depois faça um blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.