quarta-feira, 11 de abril de 2012

GENERAL DA ATIVA REAGIU EM 31 mar 2012 Contra Ofensas ao Exército Brasileiro

FAÇA SEU COMENTÁRIO. SERÁ PUBLICADO IMEDIATAMENTE NESTE BLOG.

Mensagem do Gen Pádua (Ativa)- Cmt 5ª Bda C Mec - 31 de março de 2012



Meus Comandados!

Não enxerguem esta manifestação de seu Comandante como um ato de rebeldia, de desrespeito às disposições legais que regem nosso País ou mesmo como uma ameaça àqueles recalcitrantes que teimam em não querer sepultar suas ultrapassadas crenças e, obstinadamente, ainda numa luta sem tréguas, procuram denegrir a história de nosso Exército.

Pelo contrário, a finalidade destas minhas palavras é a de levar a todos vocês uma mensagem de confiança em seus chefes, nas Instituições a quem, por um juramento sagrado, prometemos defender "com o sacrifício da própria vida" e conclamá-los a exercer uma das mais difíceis qualidades do ser humano: a tolerância.

Junto a esta dignificante ação acresçam a necessária paciência. Lembrem-se do velho ditado árabe: "quem me irrita me domina".

Os adversários do Brasil, aqueles que não querem vê-lo pacificado, usam das mesmas armas de sempre, empregando jovens irados, embriagados por idéias de paraísos inexistentes, para atacar o Exército, por intermédio de covardes ações contra velhos chefes, hoje, indefesos octogenários.

Valem-se de ditos "formadores de opinião" para querer nos impor o que devemos fazer ou deixar de fazer dentro dos muros castrenses; avaliam nossas ações sem nos conhecer; propõe que mudemos nossa história, como se ela pudesse passar pelo mesmo revisionismo que atingiu aos falidos países por onde sua alienígena doutrina prosperou.

Saibam que o seu Comandante tem pleno conhecimento que as ofensas dirigidas aos militares, da ativa e da reserva, nos atingem e muitas vezes clamam por uma dura resposta, pois além de estar dirigida a nós mesmos, tem como alvo nossos antigos chefes e camaradas.

Nossa resposta a essas ações deve ser sempre a LEI, pois, constitucionalmente, somos a Instituição Nacional encarregada de defendê-la, mantendo a ORDEM para o conseqüente PROGRESSO do Brasil.


Meus Comandados!

A Força Terrestre de hoje, da qual nossa Brigada faz parte, é o mesmo Exército de Caxias, que anistiou aos "Farrapos"; é o mesmo que sangrou vítima dos covardes atos praticados pelos tresloucados internacionalistas de 1935; é o mesmo que conquistou Monte Castelo, lutando contra o nazifacismo; é o mesmo que impediu que ensandecidos comunistas, embalados pelo mundo bipolar da segunda metade do século XX, transformassem nosso País num satélite de uma confederação de paupérrimas republiquetas; e, é o mesmo que propiciou e garante a Democracia que hoje vivenciamos.

Gen Bda Antônio de Pádua Lima da Silva
Cmt 5ª Bda C Mec (Brigada Angustura)
31 de março de 2012

...

Um comentário:

  1. Estamos esperando vocês ouvirem o povo.
    Por favor tirem esse bando de ladrão do governo, fechem esse congresso que só nos rouba, coloque na cadeia todos os políticos e tomem deles o que pertence ao Brasil.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.