domingo, 13 de dezembro de 2009

BANDIDO RECEBE DIPLOMA DE SANGUE.

CARLOS MARIGHELLA, UM DOS MAIORES ASSASINOS E GUERRILHEIROS TORTURADORES QUE CAUSOU VÁRIAS VÍTIMAS. CHEGOU A ESCREVER UMA CARTILHA CHAMADA "minimanual da guerrilha hurbana"

HOJE, CONTRÁRIO AO SENSO NORMAL DOS DIREITOS HUMANOS, AUTORIDADES BRASILEIRAS ESTÃO HOMENAGIANDO O REFERIDO BANDIDO, E SE ESQUECENDO DAS VÍTIMAS QUE ELE FEZ DURANTE AS SUAS INVESTIDAS TRUCULENTAS E COVARDES CONTRA INOCENTES TRABALHADORES QUE CUMPRIAM COM ZELO E ORDEM SUAS OBRIGAÇÕES.


05/11/2009 - 07h00


Site ligado a militar critica homenagens a Carlos Marighella
Do UOL Notícias
Em São PauloO site de extrema-direita A Verdade Sufocada, ligado ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos comandantes do DOI-Codi (Destacamento de Operações de Informações do Centro de Operações de Defesa Interna), apontado como torturador por vários militantes de esquerda, criticou a concessão do título de cidadão paulistano a Carlos Marighella.

Num longo artigo, o site afirma que "é este homem, que levou vários jovens à morte, não só no Brasil, com as instruções de seu 'Minimanual', que a Câmara Municipal condecorou pelos relevantes serviços prestados à comunidade".

O texto cita outras comemorações em homenagem ao guerrilheiro e completa: "Suas vítimas, porém, são esquecidas, varridas para baixo dos tapetes vermelhos da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República. O Portal Memórias Reveladas, criado por Franklin Martins e apresentado por Dilma Rousseff, não revelará nenhum dos crimes que ele e seus asseclas cometeram em nome de uma ideologia pela qual ele lutava desde 1930. Portanto, nada a ver com o regime militar, nem com liberdade".


O GOVERNO LULA PRATICA ESSAS ATROCIDADES, E DISTRIBUI "DIPLOMAS DE SANGUE" A BANDIDOS.

(Cadê aquelas Forças Armadas para nos defender. Acorda Brasil. Acorda Generais e cumpram os seus juramentos feitos na Academia Militar das Agulhas Negras).

Um comentário:

  1. Caro Omapa, eu ja me cansei de falar desse individuo! Num dos meus antigos posts eu transcrevi esse manual infame. E obvio que no Brasil quanto mais sanguinario e canalha mais e homenageado. Esperar o que de Franklin Martins, um terrorista fascinora, sequestrador e assassino? Assim como nao esperamos nada de Dilma ou Lula. So a alienacao e a destruicao do nosso povo. Enfim para quem anda homenageando um tal Moss que faz apologia a pedofilia, vamos esperar o que desse que esta hoje presidente do Brasil e que afirma com todas as letras que os brasileiros estao na "merda"?

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.