quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A MERDA QUE LULA FALOU

(copiado do blog AFFFMARIA.BLOGSPOT.COM)




quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"MERDA" DO LULA CONTINUA


DEPOIS DE 8 ANOS, QUEM CONTINUA NA MERDA?


O chefe da nação, cuja danação só pode ser o mesmo chefe, tendo em vista o que disse hoje aos presentes numa reunião, em São Luiz do Maranhão, provou que não é capaz de tirar o povo do norte e nordeste da merda (generalizou o filosofanhoso Lula) pois, depois de 8 anos governando, confessou isso nos seus arrazoados abaixo:

"Eu não quero saber se o (prefeito de São Luís) João Castelo é do PSDB, se o outro é do PFL ou se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda que ele se encontra", disse Lula durante discurso em São Luís, no Maranhão, onde assinou contratos do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida".

Imagina-se que o Lula não é mesmo capaz de tirar ninguém da merda quando trata-se do povo brasileiro, pois prefere colocar dinheiro no FMI, só para ser "chic" ("chic",palavra dele) do que aprovar o reajuste dos aposentados que tanto trabalharam para o crescimento do Brasil.

A merda pronunciada pelo nosso Presidente da República, o Lula, amigo de AHMADINEJAD/zelaia/fidel/chávez, nos faz lembrar dos noticiários de hoje da emissora correspondente da TV GLOBO no ES, a REDE GAZETA, em que as mães estão na merda, quase literalmente, há 4 dias, deitadas nas calçadas com suas crianças para tentarem uma vaga nas escolas para matricular seus filhos, e mesmo assim não conseguem. Isso realmente é uma merda, pois elas não podem sair do local de onde estão na fila, e comem e dormem, e deitadas no local, tentam garantir a vez na fila. Ainda não conseguiram matricular seus filhos. O Lula não se atualiza. O povo, coitado, se atualiza, por hoje, com a marmita, nas filas brasileiras. Marmita quando tem.

O nome "MINHA CASA, MINHA VIDA" deveria mudar para: MINHA CASA,CADÊ A MINHA VIDA"

A incapacidade é tamanha que, quando foi escolher as pessoas para ajudar na governaça do país, aproveitou alguns que são as maiores cabeças, cabeças de lideranças, cujas fotos estão estampadas no WWW.TERNUMA.COM.BR, no link "ONDE ESTÃO ELES". Não só as fotos dos grandes líderes, mas também as fichas das suas biografias, onde estão registrados os maiores atos de baderna e terrorismo que praticaram, como assaltos a bancos e seqüestros, e outros.

Pesquisem no WWW.TERNUMA.COM.BR.

Atualisem-se em vários assuntos em: terezacs.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.