quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Impressão do Telespectador: Para Dilma Housseff não parece Normal SER CONTRA O CRIME.


Dilma Housseff e a Ligação com o Narcotráfico.

Dilma Housseff expressa de maneira a revelar que, caso não negue publicamente sua ligação com narcotráfico, pode o povo pensar que sim.

Dilma Housseff disse hoje: “SOMOS CONTRÁRIOS AO NARCOTRÁFICO”.
Com todas as letras, Dilma disse isso ao Jornal Nacional, nesta data, quando apareceu junto do presidente Juan Manuel Santos da Colômbia, ao falar sobre o assunto da ligação do seu partido “PT” com as FARC, uma organização criminosa que tem sede na Colômbia.

O telespectador do mundo todo ficou estarrecido ao notar que Dilma se viu acometida da necessidade de afirmar uma coisa que DEVERIA SER O ÓBVIO, e por isso mesmo DESNECESSÁRIO DIZER.

Oras! Que necessidade teria, por exemplo, uma pessoa normal e honesta de dizer que É CONTRA ROUBAR, e dizer o óbvio: SOMOS CONTRA O ROUBO?
O telespectador viu na candidata ao cargo de presidente do Brasil, Dilma Housseff, o comportamento, por exemplo, de uma pessoa que, com as mãos para trás escondendo uma pedra a ser usada na vidraça diz, deliberadamente: NÃO TENHO UMA PEDRA.
Oras! Colocar as mãos para trás é normal, mas, com as mãos para trás dizer deliberadamente: NÃO TENHO UMA PEDRA, parece confessar que tem.

O telespectador ouviu Dilma dizer o ÓBVIO, desnecessário dizer, e isso depôs contra a candidata. Ser contra o narcotráfico é o correto, e não pode ser uma opção legal que careça de se publicar. SER CONTRA O CRIME É NORMAL E NÃO CARECE DE SE AFIRMAR EM CAMPANHA POLÍTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.