domingo, 26 de setembro de 2010

Vídeos para os Cristãos?




http://www.youtube.com/watch?v=srkZihzkF44&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=cpavSAVJ2VI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=5KDdVPJutYk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=i6729dUlFk4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=EfZ1r538cOY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=2iLrn38u8M0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=KLJ7F4t4LvI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=LYTc0Qu0vv8

http://www.youtube.com/watch?v=Ycyq2jad0Qk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=8dimhbZK5SQ

http://www.youtube.com/watch?v=l_MNEDC6uEk

http://www.youtube.com/watch?v=ueLUByC3VV4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=dwoWDAwNQ5M

http://www.youtube.com/watch?v=oQpYZZCjg5Q&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Y42kd99gIO0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=VQldMpBECvo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=0ro2B0j9OEM&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=aSrAYlm1lYk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=7Onm1dvFU68&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=bvwJko6_VRI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=rrWFmbvc4YY

http://www.youtube.com/watch?v=rrWFmbvc4YY


SITES:

http://libertatum.blogspot.com/2010/07/mercado-de-seguros-questiona-criacao-de.html

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ACguKdQi-yQJ:blogs.estadao.com.br/rolf-kuntz/tag/lula-seguros-ebs-estatais-politica-governo/+12+Estatais+criadas+pelo+Governo+Lula.+A+%C3%BAltima+%C3%A9+a+Empresa+Brasileira+de+Seguros.&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br



http://omapadobrasil.blogspot.com/2010/07/seguradora-do-governo-lula-mais-uma.html

http://www.ternuma.com.br/



http://www.grupoinconfidencia.com.br/



ATENÇÃO: NÃO PERCAM NESTE MESMO BLOG, EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS, OS VÍDEOS DO PADRE PAULO RICARDO E DO PASTOR PASCHOAL PIRAGINE.






Aos Cristãos

90% das religiões no Brasil, através de seus sacerdotes, estão se manifestando contra os políticos que ameaçam a democracia e ameçam fechar as igrejas.

Igreja no governo?

O questionamento surge em decorrência de que vários candidatos nas eleições brasileiras de outubro 2010 vem se revelando com palavras e comportamentos e declarações, e até omissões nas respostas, que não deixam dúvidas sobre a sua inteção, quando assumirem o poder, prejudicar católicos, evangélicos e protestantes.

Certa vez, o próprio presidente do Brasil LULA declarou ao Jornal "A Folha" que Jesus terá que fazer um acordo com judas, e tempos depois declarou a outros jornalistas, cujo vídeo está na internet, que apoia e concorda com o casamento homossexual. Essas afirmativas ferem toda a Igreja.

Alguns candidatos à presidência, quando perguntados sobre essas questões (acima) concordam com o presidente. E quando perguntados sobre a liberação do aborto no Brasil, apresentam medo em perder votos e evitam tomar partido.

Dilma Housseff, candidata à presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores "PT", apoiada pelo LULA, quando ministra da casa civil, participou do projeto da lei "PNDH-3" terceira versão da lei Plano Nacional de Direitos Humanos, cuja lei poderá impedir manifestações contrárias ao casamento homossexual e à liberação do aborto no país, além de conter diretrizes de controle da Igreja e da imprensa no Brasil.

Ainda bem que Deus ampara os humildes e os sensatos, e livrará a humanidade das mãos sanguinárias dos ditadores tais como ahmadinejad do Irã e Fidel Castro de CUBA.

Os brasileiros devem sempre lembrar que mais vale o amor fraterno dos Estados Unidos do que amor paterno do Irã ou de Cuba.

E mais:
É preferível que os brasileiros sejam irmãos dos Estados Unidos do que filhos do Irã ou filhos CUBA.

A igreja cristã em todo o mundo está com a palavra.




Nosso comentário no blog da Soraia:

"Bicudo, um grande mestre, está atrasado em suas providências.
Esse aviso de que o Brasil pode caminhar para uma DITADURA CIVIL, nós já estamos divulgando esse perigo há mais de três anos.

Hélio Bicudo, homem de visão, é modesto no falar além de muito educado e muito cuidadoso nas palavras. Esse comportamento é próprio de pessoas que possuem a mais importante ds inteligências: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

A nossa modéstia não chega a tanto. Já estamos avisando com muitos alertas aos nossos leitores do mundo todo que a intenção do presidente do Brasil, o Lula da Silva, juntamente com Dilma Housseff, é de apoiar-se nos ditadores de outros países para instalar a DITADURA COMUNISTA no Brasil.

O Socialismo é o primeiro passo para a ditadura comunista, em qualquer país que já sofre do mal do comunismo. O mesmo socialismo já se apoia em leis votadas no Congresso Nacional Brasileiro, e sancionadas pelo presidente da república, e se apoiará também na lei que se intitula Plano Nacional de Direitos Humanos-3 "PNDH-3".

Já podemos dizer o que já se encontra em frase de jargão pela internet: TODO O PODER EMANA DO "PT" SOB A VONTADE DO LULA.

"PT" é um partido político brasileiro com o nome de PARTIDO DOS TRABALHADORES, e que apoia e é apoiado pelo presidente do Brasil, LULA, que protagonisa a candidatura e a campanha de sua pretensa sucessora Dilma Housseff.

O "PT" já dá ordens como se não fosse apenas um partido político, mas como se JÁ fosse o governo, e sob sua determinação e ordem, já foram substiruidas nos lugares públicos e locais de atividades do governo, a Bandeira nacional Brasileira pela bandeira do "PT" (com a tradicional estrela), é só pesquisar e registrar e publicar e cobrar.
UM BOM PRATO PARA BICUDO DENUNCIAR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.