quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Fome Sem Deus

Na verdade, em nenhum país do mundo o socialismo funcionou sem a ditadura.
A DITADURA é um componente que vem naturalmente e é inevitável a sua integração ao SOCIALISMO, cuja ditadura passa para a fase adulta da escravidão e se transforma em DITADURA COMUNISTA.
Já é patente e visível e provado que a ditadura comunista, mais cedo ou mais tarde, ela afoga num mar de pobresa e miséria todos os habitantes do respectivo país, com exceção dos DITADORES, QUE FICAM NO PODER. Estes ficam, e são em pequeno número, talvez poucas famílias bilhonárias, como vemos o exemplo de CUBA. Cuba quebrou, isto é, Fidel Castro quebrou primeiro os CUBANOS, depois quebrou cuba que está na miséria. Mas FIDEL E TODA A FAMÍLIA CASTRO está por cima rica bilhonária, e a Ilha pedindo socorro, e o povo cubano sem saída para o próprio sustento. E FIDEL BILHONÁRIO E PODEROSO, não cai e não sai e não perde a riqueza que acumulou porque recebe apoio de pessoas como Lula e outros ditadores como Hugo Chávez.
E Dilma Housseff continua insistindo em colocar o SOCIALISMO no Brasil, por que?
Resposta: Porque quer ficar eternamente no poder e bilhonária, enquanto o povo brasileiro se afundará na miséria.
Os jóvens são inocentes e não sabem do verdadeiro passado da Dilma.
Os Jóvens não sabem que Dilma, nas décadas de 60 e 70, lutou muito para colocar a DITADURA COMUNISTA no Brasil, e contou com o apoio da Antiga União Soviética (que ruiu por causa do comunismo), e a ajuda e treinamento do Fidel Castro, mas Estela, digo, DILMA não conseguiu o seu diabólico intento porque o Exército Brasileiro não permitiu, salvou o povo, e, hoje, o Brasil não é "uma Cuba que está na poeira)" graças às Forças Armadas Brasileiras
Que Deus proteja o povo do Brasil contra as garras do Socialismo (que será DITADURA COMUNISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.