terça-feira, 3 de agosto de 2010

DE NOVO: http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html




Foto recente do ditador Fidel ditando ordens e regras.



http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html


ATENÇÃO:
Caríssimos leitores e seguidores, o Foro de São Paulo, criado há anos pelo Fidel Castro, Lula e demais ditadores, e presidentes da América Latina, tem como objetivo colocar a ditadura comunista em toda América do Sul, o mais breve possível com o apoio de todos os respectivos governantes, e funciona no Estado de São Paulo a maior cidade do Brasil.

Existe um blog excelente para esclarecer as verdadeiras intenções do Foro, pois o foro esconde a verdade e, algumas vezes, propaga, hipocritamente e com patente falsidade a democracia: antiforosaopaulo.blogspot.com

A MAIORIA DOS ELEITORES BRASILEIROS NÃO SABE DA EXISTÊNCIA DESTE FORO, E MUITO MENOS DO SEU OBJETIVO, E OS QUE JÁ OUVIRAM FALAR DELE NÃO SABEM DOS AVANÇOS QUE ELE JÁ CONSEGUIU PARA DESTRUIR A DEMOCRACIA. (mandem para todos os internautas por e-mail e peçam para que evitem a turma do mal, falem na rua de vocês e com visinhos para votarem NO MENOS PIOR - José Serra - pois com este vocês ganharão tempo para evitar a ditadura comunista) BRASILEIROS ABRI OS VOSSOS ÓLHOS.

Na presente postagem, o endereço: http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html vai direto a uma postagem sobre vida da atual candidata a presidente no Brasil.

Deve-se selecionar, copiar, e colar no alto do monitor no campo de endereços, e clicar para abrir. COPIAR E COLAR:http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html

Agradecemos a visita e a participação de todos e sempre renovamos o convite.

omapadobrasil.blogspot.com

7 comentários:

  1. Voces são loucos, completamente loucos!!!Quando houve comunismo no Brasil?? O que tivemos foi ditadura militar, que pelo jeito é o que querem novamente. Vão trabalhar bando de desocupados!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao Anônimo,

    Agradecemos muito a sua presença e seu comentário e reforçamos o convite para que volte a nos visitar e comentar.

    Concordamos com você quanto à sua pergunta, e podemos responder de camarote e com conhecimento de causa:

    NUNCA HOUVE COMUNISMO NO BRASIL pois o Exército não deixou e evitou esse mal.

    TAMBÉM NUNCA HOUVE DITADURA MILITAR pois o Exército só assumiu a responsabilidade de recolocar a ordem no país, em 15 de abril de 1964, porque ninguém queria assumir a cadeira de presidente, que fora abandonada pelo titular João Goulart, e estava naquela época uma desordem terrível generalizada em todo o país, cuja desordem havia sido instalada pelos COMUNISTAS da época que lutavam para colocar a DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

    Parabéns pela sua pergunta. É muito boa, e poderíamos dar aquí uma verdadeira aula de história e de política do Brasil, mas limitaremos a dizer que quem assumiu a cadeira de presidente do Brasil em 1º de abril de 1964 foi o então presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Paschoal Ranieri Mazzilli, E NÃO OS MILITARES.

    É preciso conhecer o que foi que aconteceu:

    continua.................................

    ResponderExcluir
  3. ...............Continuação ao Anônimo

    Aguardava-se então alguém que se apresentasse como novo candidato para presidente do Brasil. E NINGUÉM SE APRESENTOU.

    E, enquanto ninguém se apresentava, a desordem no país aumentava por causa dos atos de vandalismos praticados pelos protagonistas ESTELA que era a Dilma Housseff, Zé Dirceu, Zé Genuino, MINC e outras centenas como LAMARCA. Este também foi o autor de muitas mortes de militares e pessoas do governo e populares.

    A desordem foi tamanha e tão duradoura, por causa da sua sustentação feita financeiramente pela Antiga União Soviética Comunista, e orientada pelo Fidel Castro de Cuba e do terrorista CHEGUEVARA, que demorou 20 anos para poder, num clima de controle da ordem pública e de segurança nacional, abrir novas eleições para o povo escolher O PRESIDENTE TANCREDO NEVES. Este seria um excelente presidente, mas infelizmente faleceu pouco antes da sua posse, assumindo então o VICE ZÉ SARNEY. E deu no que deu. Uma vergonha.

    Os militares quando iniciaram a recolocação da ordem no Brasil, no dia 16 de abril de 1964, tinham o plano já traçado com projeto pronto para abrir imediatamente as eleições diretas assim que colocassem na cadeia todos os baderneiros.

    Mas os baderneiros, que eram em número de centenas e centenas MUITO BEM ARMADOS e MUITO BEM INSTRUÍDOS sustentados pelos países comunistas foram a causa da demora da abertura, tanto assim que logo estando eles na cadeia ou fugidos para o exterior, ABRIRAM-SE ELEIÇÕES NOVAMENTE ´PARA PRESIDENTE.

    Para terminar gostaria de lembrar que durante o período militar haviam prefeitos, haviam eleições normais para prefeitos, haviam eleições normais para vereadores, haviam eleições para deputados.(fora nas capitais em que os prefeitos eram nomeados pelos governadores e este pelo presidente, no início do período, mas depois foram eleitos também). PORTANTO NÃO HOUVE DITADURA, E MUITO MENOS DITADURA MILITAR.

    Depois do período militar, eleito o Tancredo Neves que tinha tudo para ser um execelente presidente, este veio a falecer pouco antes da sua posse, assumindo o Zé Sarney, e deu no que deu e não precisa nem falar. Foi um desatre.

    De lá para cá, houve uma sucessão de civis no poder com uma escalada sem fim e de escândalos e improbidades administrativas com mensalões, funcionários fantasmas, atos secretos no congresso, no senado, enriquecimento do LULA e do seu Filho o Lulinha que ganhava 600 reais e agora é é milhonário, dinheiro nas cuecas do PT, dinheiro nas meias do DEM. E ESSAS ROUBALHEIRAS E ESCÂNDALOS E IMPROBIDADES NÃO ACONTECERAM NOS GOVERNOS MILITARES)

    Caro Anônimo concordamos com a sua pergunta mas não concordamos quando você disse que os militars são um bando de desocupados. Você não tem conhecimeto para dizer isso.

    OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, EMBORA SUCATEADOS PELO PRESIDENET LULA, SEMPRE FORAM E AINDA SÃO OS GUARDIÕES DA NOSSA PÁTRIA E A DEFESA DA NOSSA SOBERANIA NACINAL.

    Portanto, graças aos militares brasileiros, hoje o Brasil não é uma ditadura de Cuba.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo recebeu uma resposta que não merecia. Não se dá pérolas aos porcos. Entretanto, valeu pelos esclarecimentos que são a expressão da verdade pois são fatos também vividos por mim que adorei viver todo aquele período de paz, respeito à ordem e tranqüilidade em nossos lares. Podíamos ficar batendo papo no portão com os vizinhos até meia noite sem sermos importunados por vagabundos drogados. Hoje com a corrupção correndo solta desde o topo da pirâmide, viramos prisioneiros de uma falsa democracia e com a iminente tentativa de instalarem o comunismo no país, afinal os guerrilheiros daquela época, estão todos no poder! Isso significa que os militares não foram linha dura, o que é uma pena!

    ResponderExcluir
  5. Que Historia linda!! To comovida com a bondade dos milico.Ah voces esqueceram de alguns nomes que tentaram criar desordem no pais, como FHC, José Serra e tantos outros. Parem de brincar com nossa inteligencia.

    Em 31 de março um golpe político-militar depõe João Goulart da Presidência da República. O Ato Instiucional nº 1 suspende os direitos políticos de centenas de pessoas. O general Castelo Branco toma posse como presidente.
    1965 Extinguem-se os partidos políticos existentes e institui-se o bipartidarismo, com a Aliança Renovadora Nacional (Arena), de apoio ao governo, e o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), de oposição.
    1966 Suspensas as eleições diretas para cargos executivos. Vários deputados federais são cassados. O Congresso, ao protestar, é posto em recesso por um mês.
    1967 O marechal Costa e Silva toma posse na Presidência da República. Líderes da oposição organizam uma frente ampla contra o governo militar.
    1968 Oposição é reprimida com violência. O Ato Institucional nº 5 marca o endurecimento do regime, agora abertamente ditatorial.
    1969 Costa e Silva é afastado por motivo de saúde. Uma junta dos ministros militares assume provisoriamente o governo. A alta oficialidade das Forças Armadas escolhe o general Garrastazu Médici para presidente.
    1970 A oposição ao regime se torna mais intensa, com guerrilhas na cidade e no campo. Os militares reagem com violência. Nos "porões" da ditadura, passam a ocorrer mortes, desparecimentos e torturas.
    1971-1973 A repressão vence a guerrilha. O país experimenta um momento de desenvolvimento econômico que ficou conhecido como "o milagre brasileiro". A economia cresceu, mas em detrimento da preservação ambiental e com o aumento da dependência do petróleo importado e do capital externo.
    1974 O general Ernesto Geisel assume a presidência, enquanto o MDB conquista uma vitória expressiva nas eleições legislativas.
    1975-1976 Geisel representa a ala moderada dos militares e tenta promover uma abertura, enfrentando seus próprios pares. O crescimento econômico se mantém mas já há sinais de crise, proveniente sobretudo do aumento do preço petróleo e da dívida externa.
    1977 A sociedade civil passa a reivindicar efetivamente a recuperação dos direitos democráticos.
    1978 Fim do AI-5. A abertura política progride lentamente.
    1979 O general João Batista Figueiredo assume a presidência. Aprovada a lei da anistia. Centenas de exilados retornam ao país. O pluripartidarismo é restabelecido.
    1980 Agrava-se a crise econômica. Aumentam as greves e as manifestações de protesto. O PDS substitui a Arena e o PMDB o MDB. Fundam-se o PDT e o PTB.
    1981 Continuam os conflitos internos entre a ala radical e a ala moderada das forças armadas. Figueiredo tem um infarto e o poder fica nas mãos de um civil, Aureliano Chaves, durante três meses.
    1982-1983 Eleições diretas para governadores e prefeitos, com vitória da oposição em Estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O PT obtem seu registro na Justiça Eleitoral. Sem condições de pagar aos credores externos, o Brasil vai ao FMI.
    1984 Uma campanha por eleições diretas para presidente da República agita o país. Emenda à Constituição é votada com esse objetivo, mas não consegue ser aprovada no Congresso. O fim do regime militar é iminente.
    1985 Indiretamente, o civil e oposionista Tancredo Neves é eleito presidente da República. No entanto, com sua morte anterior à posse, assume seu vice, José Sarney.

    Essa ja não é tão bonita, mas é mais real

    ResponderExcluir
  6. Ao Anônimo,

    Salienta este blog os nomes e fatos menos conhecidos, razão pela qual não citamos o nome de Fernando Henrique Cardoso e de José Serra. Estes dois nomes são importantes e influentes na arquitetação dos atos que desestabilizaram a ordem no Brasil, nos anos 60 e 70. Imediatamente após um alerta da vigilância da segurança nacional, AMBOS FUGIRAM. sabe-se hoje que foi um dos graves erros da lei da anistia dar liberdade políticas aos referidos. Muito bem mensionou o nosso letrado Anônimo.

    Este blog citou apenas alguns dos que participaram da frente terrorista formada pelos guerrilheiros. Estes eram orientados pelos ditadores comunistas da Antiga União Soviética e da Ilha do Fidel castro, Cuba.

    Na verdade, não houve golpe militar. Houve sim uma completa auxência de pessoas civis que pudessem ou tivessem capacidade para se candidatar e assim se apresentassem, visto que ninguém quis se candidatar, a exemplo do próprio testemunho interino Paschoal Ranieri Mazzilli (o titular João Goulart havia abandonado a cadeira e ido para o sul do país aconselhar-se com seu cunhado LEONEL BRISOLA, e este não se manifestou e respondeu: "LEVAMOS O BRASIL LONGE DEMAIS, O BRASIL ESTÁ INGUVERNÁVEL". Ato contínuo o João Goulart foi para o exterior)

    continua..................

    ResponderExcluir
  7. Ao Anônimo,

    .............continuação

    A Força maior no Brasil, em 16 de abril de 1964, que já vinham desde antes de 31 de março (quando vagou a cadeira de presidente dando lugar ao então presidente da Câmara) impedindo a entrada de influências comunistas vindo da Rússia e de Cuba ( as influências de ditadura comunistas eram gerenciadas também pelo terrorista CHEGUEVARA (GUERRILHEIRO) obviamente eram as Forças Armadas Brasileiras, então coube a elas por força das circunstâncias do momento, e por juramento, defenderem as instituições democráticas com respostas à altura dos que a elas atacavam.

    Muito pelejavam, incansavelmente, o Exército e a Marinha e a Aeronáutica, no intuito de abrir novas eleições, mas os guerrilheiros atuavam em outra direção, em direção contrária, tentando colocar a ditadura de Cuba do Brasil.

    Graças ao Militares os comunistas não coneguiram o seu intento.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.