segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os Palhaços Amordaçados e Presos.

LULA transforma o Exército em GRUPO DE APAGA-FOGO, e surge a proibição das Atividades dos Artistas.




Lula, presidente do Brasil que apóia a candidata Dilma Housseff do “PT” – Partido dos Trabalhadores – vem se afunilando cada vez mais ao centro das críticas internacionais.

Os observadores políticos certamente diriam, a “uma só voz”, que nasce no Brasil o ANTAGONISMO DO SÉCULO quando um Chefe de Forças Armadas de um país, ao mesmo tempo em que diz ser democrático, protagoniza a PROIBIÇÃO A ARTISTAS de apresentarem seus programas mesmo sabendo que são de humor para promover a DEMOCRACIA, e ainda, enquanto a passagem de armas nas fronteiras para ARMAR TRAFICANTES E TERRORISTAS aumenta a cada dia mais, esse mesmo presidente Chefe das Forças Armadas usa seu Exército para apagar fogo, mas fogo literalmente e tão somente.

Enquanto o Exército Brasileiro é deslocado para atuar como CORPO DE BOMBEIROS, as influências antidemocráticas avançam para dentro do Brasil à velocidade de “mil por hora”, e tudo isso ao som de discursos populistas do presidente e com frases a favor da democracia recheadas de hipocrisia.

Os eleitores não acompanham a política brasileira e desconhecem a verdadeira face do COMUNISMO E DO SOCIALISMO que se avizinham com mãos de ditadura, a qual será instalada nos próximos quatro anos no Brasil, cujos sinais são estampados a toda hora, mas não são percebidos pelo cidadão comum do povo, que muitos por falta de escolaridade e por acomodação, saboreiam uma “marmita de arroz com feijão e ovo” distribuída de graça pelo presidente LULA através de cartão eletrônico.
QUEM VENDE A MARMITA SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, MAS QUEM COMPRA NÃO SABE QUE CUSTA CARÍSSIMO, ISTO É, CUSTA O “VOTO”.

No comunismo não há interesse pela produção.

As vítimas do regime comunista, que são as pessoas comuns do povo, as mesmas que pelo voto anteriormente colocara o ditador no poder, e agora são escravas do governo, não vêem nos seus postos de trabalho razão maior para aumentar a produção, a não ser executar apenas o necessário para não ser fuzilado.

A falta de interesse dos trabalhadores, ou melhor, dos ESCRAVOS DO GOVERNO, no regime comunista, leva todos à miséria, num primeiro momento, e num segundo momento leva à QUEBRADEIRA DO PAÍS. Exemplo disso e a Ilha de Cuba do Fidel Castro.

Certamente, pela falta de conhecimentos do eleitor brasileiro, e por força da máquina do governo que empurra a candidata Dilma Housseff à presidência do Brasil, após a vitória nas urnas, talvez a última pelo voto direto, DILMA e LULA exportarão, a custo zero, boa parte da produção brasileira de gêneros alimentícios para socorrer a fome na Venezuela e em Cuba.

Venezuela, país da América do Sul, já possui o povo vítima da mais recente opressão do chefe da nação HUGO CHÁVEZ, até com fechamento de canais de televisão e com prisão dos proprietários, além da fome presente tem o racionamento de águas, com proibição de banhos com mais de três minutos. A miséria acompanha sempre o povo VÍTIMAS DO COMUNISMO E DO SOCIALISMO.

CUBA é exemplo clássico da diminuição da produção e da miséria motivada pelo desinteresse dos trabalhadores (não por mau-caratice, pois o povo cubano é trabalhador e arrojado, mas porque se sentem escravos) que se sentem desestimulados diante da CONDIÇÃO DE ESCRAVOS DO FIDEL CASTRO. A pobreza do povo se concretizou mais e aumentou, após a Rússia ter suspendido ajuda a Cuba.

O Brasil, se continuar a corrida dos comunistas na mesma velocidade do momento, nos próximos quatro anos chegará à condição de pedinte. E gera, agora, a pergunta: QUEM EXPORTARÁ PARA O BRASIL gêneros alimentícios para socorrer a fome dos brasileiros?
Certamente, Dilma Housseff aumentará o número de marmitas à proporção que aumentar os pedintes e mendigos. HOJE, PEDINTES TAMBÉM VOTAM, POR ISSO SÃO IMPORTANTES E MERECEM A MARMITEX DO LULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.