quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esculhambação no Congresso Nacional Brasileiro

Um comentário:

  1. Você já pensou? Ficar com pouco vereador no Brasil?

    Seria um desastre ter pouco vereador.

    Seria muito triste ficar com aquela mixaria de vereador.

    Triste demais se a gente ficasse com aquele pouquinho de vereador.

    Eu não agüento ficar com pouco vereador.

    Você já pensou ficar com pouco vereador numa cidade.

    Nossa Senhora da Penha sô, seria uma coisa muito terrível, ficar com pouco vereador.

    O povo ia ficar numa tristeza terrível sô.

    A tristeza ia tomar conta do Brasil se a gente ficasse com pouco vereador.

    Eu gosto é de muito vereador.

    Eu ia até mudar do Brasil se não aumentasse o número de vereador.

    Brasil nunca mais, com pouco vereador.

    Não quero nem pensar a minha cidade com pouco vereador.

    Vereador faz uma falta danada sô.

    Sem vereador eu não vivo.

    Sem vereador, nossa, não quero nem pensar.

    Vamos esquecer isso, esse negócio de pouco vereador.

    Não vamos falar mais não, nesse negócio de pouco vereador.

    Com pouco vereador não dá.

    Vereador faz uma falta tão grande que eu até nem sei o que seria de mim, se a minha cidade tivesse pouco vereador.

    Não sei o que seria de mim se não aumentasse a quantidade de vereador.

    Que bom muito vereador. Vereador e mais vereador. E é vereador pra todo lado. Isso é muito bom.

    É vereador pra toda banda sô. Que maravilha. Adoro vereador.

    Sem vereador não dá.

    Vereador, vereador, vereador..............

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.