sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jornais estrangeiros consideram Dilma como terrorista


Jornais do exterior conhecem Dilma Housseff como terrorista. Isto é o que consta das páginas do jornal, endereço:
http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html

5 comentários:

  1. Uma pena que o pessoal no próprio país, consiga enxergar o que lá fora eles veem. Como vc disse em meu blog, precisamos nos unir e fazer nossa parte.
    Tomei a liberdade e adicionei seu site à minha lista de links para troca de tráfego, espero ajudá-lo na divulgação de seu site.

    grande abraco
    andré R.
    http://transparenciapolitica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os militantes politicos de oposição que ficaram no Brasil e enfrentaram a ditadura militar foram tachados de terrorista.E os covardes Jose Serra e Fernando Henrique Cardoso com as mesmas militâncias fugiram do País refugiando no Chile vivendo na maior mordonia o que são ?

    ResponderExcluir
  3. DjalmaStraube, caro conhecedor da história:

    Os que ficaram no Brasil são os terroristas que têm coragem de amarrar bombas na própria barriga e morrerem juntos a elas, desde que matem bastante inocente.

    Já os terroristas que fugiram como o FHC e o Serra, como vc disse, não possuem essa coragem, e quem não sabe podem, um dia, se regenerar.

    Lembrando bem que os terroristas que ficaram no Brasil, além de estarem colocando a ditadura comunista no próprio país, (através de leis) estão tentando legalizar a matança de criancinhas no útero materno, e também obrigar os Padres casarem homem com homem.

    Outra coisa, Em 1964 os terroristas brasileiros ligados ao comunismo da Antiga União Soviética que apoiava Cuba (fidel quebrou os cubanos e cuba também, vc viu né?) não conseguiram colocar a DITADURA COMUNISTA no Brasil graças ao Exército Brasileiro que salvou os brasileiros das unhas do Fidel e do THEguevara e da Dilma e das unhas da RÚSSIA.

    E sabe por que o Exército Brasileiro daquela época conseguiu impedir que os terroristas colocassem, em 1964, a ditadura comunista no Brasil, e AGORA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO IMPEDIR?

    RESPOSTA:
    Porque os terroristas queriam colocar pela força e pelas armas e pelas bombas, e AGORA ELES ESTÃO COLOCANDO A DITADURA COMUNISTA NO BRASIL ATRAVÉS DE LEIS VOTADAS NO CONGRESSO, QU TAMBÉM É COMUNISTA.

    Por isso é que os brasileiros estão sem saída.

    Serão todos escravizados por Dilma e por Lula e sua turma, caso Estela, vulgo dilma, seja eleita.

    ResponderExcluir
  4. Uma Aula.

    http://www.youtube.com/watch?v=iQQ1utoQ7n4&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. WWW.TERNUMA.COM.BR TODA A VERDADE SOBRE O PASSADO DA TERRORISTA DILMA. SEUS CRIMES E SUAS MENTIRAS

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.