quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CORRUPÇÃO. corrupto.

5 comentários:

  1. Agora, seus bestas que votam nela, quando vcs ficarem sem direito a nada, nem de falar, pois o PT já está fechando a imprensa no Ceará (e o eleitor nem sabe disso) e logo, logo o "PT" estará espalhando o inferno da mordaça na imprensa em todos os Estados Brasileiros. VOCÊS SÓ CONSEGUIRÃO TIRAR O DEMÔNIO DO PODER se voces usarem a força, com armas de fogo, para garantir de volta do direito à democracia. NEM SEI SE O EXÉRCITO AINDA É AQUELE QUE HONRAVA A EXPRESSÃO: "Brasil acima de tudo".

    É uma vergonha o s Generais prestarem continência para a Guerrilheira que muitas vezes invadiu quarteis e lutou contra os Exército Brasileiro.

    Os Generais parece que querem, EM NOME DA LEI, trair o povo brasileiro e prestar continência a essa bisca que conhecemos como o DEMÔNIO DA DITADURA COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  2. Vaticano reconheceu hoje, pedido de beatificação de Irmã Dulce feito por José Serra em 2007. O ex-governador de São Paulo e candidato a presidência, pediu que fosse dada a atenção merecida ao caso e declarou confiar plenamente na santidade da Irmã.A Congregação das Causas dos Santos do Vaticano reconheceu como milagre de Irmã Dulce a recuperação de uma mulher sergipana que teria sido desenganada pelos médicos durante o parto, depois de sofrer uma forte hemorragia. A beatificação ainda depende da assinatura do Papa, mas já é considerada certa para todos os envolvidos no processo. http://bit.ly/a9RgiK

    ResponderExcluir
  3. Serra entrou em contato com o pessoal do Jogo Justo e mostrou seu interesse em desenvolver a área reduzindo impostos e investindo mais em capacitação dos profissionais do setor. Para ele, o mercado de games pode se transformar rapidamente em instrumento gerador de empregos fortalecendo as economias criativas. O candidato falou ainda sobre capacitação de mão de obra, investimentos estrangeiros no setor e muito mais. Vejam: http://bit.ly/9n8TQE

    ResponderExcluir
  4. Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

    O site >>> www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com <<< é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

    Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros.

    Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:

    * UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
    * Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
    * Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
    * Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
    * Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
    * Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
    * PT PUNE deputados por serem contra o aborto

    "Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

    "Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

    "Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

    "Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V

    ResponderExcluir
  5. Eu creio que Deus nos salvará das mãos dos ditadores comunistas!!
    Infelizmente foi eleita a aluna fiel de Fidel Castro.
    Ela começou o discurso falando em nome das mulheres, das
    mulheres da pátria amada Brasil.
    Em meu nome não aceito que essa candidata fale.
    Ela tem as mãos sujas de sanque das guerrilhas
    que participou.
    Candidata comunista e inventada por um partido que só trouxe
    vergonha para o Brasil.
    Quero ver mais tarde, esses que deram o seu voto ao porcos,
    levarem pela cara um grande CALA BOCA!!!

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.