quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perigo. A Desconfiança dos Eleitores Cristãos. (Não vejam o penúltimo vídeo)BRZ-PT.

O PERIGO E A DESCONFIANÇA















O Perigo e a Desconfiança.

As duas coisas ligam a Igreja e o povo brasileiro a um combate fóbico contra a candidata à presidência do Brasil Dilma Housseff.

De um lado, a candidata Dilma Housseff mostra desespero, medo, e desconfiança, pois viu ir de água abaixo todos os votos dos evangélicos, devido as posições natas (da candidata) a favor da liberação e descriminalização do aborto, além de apoiar a união (como se fosse família) de pessoas do mesmo sexo, conforme entrevistas e vídeos na internet.

De outro lado, a Igreja e o povo seguidor das doutrinas cristãs não confiam na candidata Dilma Housseff, e mostram medo por causa das intenções da candidata de encaminhar para aprovação ao Congresso Nacional Brasileiro, caso seja eleita, projetos de leis que favoreçam, promovam o aborto e legalizem o casamento entre gays e entre lésbicas.

O medo de ambas as partes não chega ser uma doença, pois se justifica ante os fatos concretos, e clareia o antagonismo das posições da Dilma em relação à Igreja.

Não bastassem as declarações da Candidata Dilma Housseff a favor do aborto e do casamento gay (que é a mesma posição clara do atual presidente Lula, e já publicada no vídeo http://www.youtube.com/watch?v=VKZGt9lkMhc&feature=player_embedded ), ela, a candidata, afasta ainda mais a possibilidade de conquistar os votos dos cristãos e da Igreja quando, agora, (há três dias) resolve mudar de opinião, e se transforma numa DEVOTA (mais simploriamente do que quando se troca de time de futebol), pois isto AUMENTOU AINDA MAIS A DESCONFIANÇA DOS EVANGÉLICOS.

REMENDO.
Pior ficou o remendo oferecido pela desesperada candidata do Brasil.
Dilma Housseff que mostrou descontrole total quando decidiu oferecer um documento de compromisso contra o aborto e o casamento gay. Todos os eleitores e principalmente os evangélicos afirmam que se Dilma Housseff merecesse a confiança de que será contra o aborto e o casamento gay (se for eleita), NÃO PRECISARIA ASSINAR NENHUM DOCUMENTO DE COMPROMISSO.

Lembram os cristãos que isso não ocorre com o candidato José Serra.

Lembram ainda os cristãos que a convicção do “PT” é questão fechada a FAVOR do aborto e do casamento gay.

E lembram também os cristãos que há um pacto e um comprometimento entre os candidatos do “PT” e seu partido, sendo que, segundo a questão acertada e fechada com o Partido dos Trabalhadores, http://www.youtube.com/watch?v=2zFOXwZwWLw o membro e/ou o candidato que votar contra as convicções será expulso do Partido PT.


O OUTRO CANDIDATO.
entre o candidato José Serra e povo cristão, não há nenhuma desconfiança, e nem fobia, nem por parte do candidato Serra e nem por parte dos cristãos. O eleitorado em geral não vê necessidade de tal documento com relação ao Serra, visto não haver questão fechada com nenhum partido político para apoiar o aborto ou o casamento gay.


http://www.youtube.com/watch?v=H0vRZu4f7Vk

DILMA QUER LEGALIZAR ISTO. (DILMA quer que qualquer mãe, querendo, possa em condição MATAR o filho. Tudo pago pelo governo PT dela. Veja o vídeo.



http://www.youtube.com/watch?v=tXd0B92gGXw&feature=related

DILMA MUDOU O DISCURSO SÓ PARA ENGANAR E GANHAR VOTOS” (OPINIÃO DOS ELEIORES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.