sábado, 23 de outubro de 2010

polibiobraga.blogspot.com STF. crimes militares de Dilma podem mudar tudo

http://polibiobraga.blogspot.com/

sábado, 23 de outubro de 2010
Editor protocola Mandado de Injunção no plantão do STF, para exigir que em 24h sejam abertos arquivos de processos militares contra Dilma Roussef no STM

As mensagens abaixo foram disponibilizadas no Twitter pessoal do editor(http://twitter.com/polibiobraga) e revelam que foi protocolado nesta sexta-feira a noite, um Mandado de Injunção junto ao Supremo Tribunal Federal, com pedido de liminar, para que o STM entregue em 24 horas os autos dos processos que resultaram em condenações de Dilma Roussef por crimes de natureza militar. Os autos dos demais processos estão na Unicamp, mas não são estes que quer o editor, porque o teor deles já é conhecido. O Mandado de Injunção foi o remédio legal escolhido pelo advogado gaúcho Leudo Costa para o caso, já que o STM negou acesso aos seus arquivos, trancafiando tudo numa prateleira. O presidente do STM chegou ao ponto de guardar a chave consigo e avisou: “Não libero porque isto pode ser usado politicamente”. É justamente o que deve acontecer, porque aos eleitores brasileiros está sendo sonegado ilegalmente o direito de conhecer 12 anos da vida da principal candidata governista, a sra. Dilma Roussef. O que escondem esses processos que o STM esconde tão decididamente ? A Folha de S. Paulo, que primeiro pediu o acesso, teve negado o pedido, ajuizou Mandado de Segurança e a Corte impede a revelação. Aliás, também nesta sexta a noite, a Folha protocolou Ação Cautelar com o mesmo objeto da Medida de Injunção ajuizada pelo editor. O caso foi distribuído na manhã deste sábado para um dos relatores de plantão, que poderá decidir sobre a liminar a qualquer momento. Caso ela seja deferida, o editor viajará imediatamente a Brasília para exigir os documentos no STM.


MAIS ORIENTAÇÕES NOS VÍDEOS ABAIXO COPIADOS DE BRASIL-LIBERDADE E DEMOCRACIA-------MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA:

Deputados do Ceará aprovam criação de conselho para controle de imprensa from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Almir Pazzianotto – “O que menos se vê hoje é o princípio da moralidade sendo praticado” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Paulo Brossard: "Vou votar no candidato José Serra" from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.

Um comentário:

  1. Gente honrada, gente do bem vota igualmente em gente honrada e gente do bem.

    E estes nobres brasileiros, incluindo o blogueiro são dessa estirpe.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.