segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os Palhaços Amordaçados e Presos.

LULA transforma o Exército em GRUPO DE APAGA-FOGO, e surge a proibição das Atividades dos Artistas.




Lula, presidente do Brasil que apóia a candidata Dilma Housseff do “PT” – Partido dos Trabalhadores – vem se afunilando cada vez mais ao centro das críticas internacionais.

Os observadores políticos certamente diriam, a “uma só voz”, que nasce no Brasil o ANTAGONISMO DO SÉCULO quando um Chefe de Forças Armadas de um país, ao mesmo tempo em que diz ser democrático, protagoniza a PROIBIÇÃO A ARTISTAS de apresentarem seus programas mesmo sabendo que são de humor para promover a DEMOCRACIA, e ainda, enquanto a passagem de armas nas fronteiras para ARMAR TRAFICANTES E TERRORISTAS aumenta a cada dia mais, esse mesmo presidente Chefe das Forças Armadas usa seu Exército para apagar fogo, mas fogo literalmente e tão somente.

Enquanto o Exército Brasileiro é deslocado para atuar como CORPO DE BOMBEIROS, as influências antidemocráticas avançam para dentro do Brasil à velocidade de “mil por hora”, e tudo isso ao som de discursos populistas do presidente e com frases a favor da democracia recheadas de hipocrisia.

Os eleitores não acompanham a política brasileira e desconhecem a verdadeira face do COMUNISMO E DO SOCIALISMO que se avizinham com mãos de ditadura, a qual será instalada nos próximos quatro anos no Brasil, cujos sinais são estampados a toda hora, mas não são percebidos pelo cidadão comum do povo, que muitos por falta de escolaridade e por acomodação, saboreiam uma “marmita de arroz com feijão e ovo” distribuída de graça pelo presidente LULA através de cartão eletrônico.
QUEM VENDE A MARMITA SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, MAS QUEM COMPRA NÃO SABE QUE CUSTA CARÍSSIMO, ISTO É, CUSTA O “VOTO”.

No comunismo não há interesse pela produção.

As vítimas do regime comunista, que são as pessoas comuns do povo, as mesmas que pelo voto anteriormente colocara o ditador no poder, e agora são escravas do governo, não vêem nos seus postos de trabalho razão maior para aumentar a produção, a não ser executar apenas o necessário para não ser fuzilado.

A falta de interesse dos trabalhadores, ou melhor, dos ESCRAVOS DO GOVERNO, no regime comunista, leva todos à miséria, num primeiro momento, e num segundo momento leva à QUEBRADEIRA DO PAÍS. Exemplo disso e a Ilha de Cuba do Fidel Castro.

Certamente, pela falta de conhecimentos do eleitor brasileiro, e por força da máquina do governo que empurra a candidata Dilma Housseff à presidência do Brasil, após a vitória nas urnas, talvez a última pelo voto direto, DILMA e LULA exportarão, a custo zero, boa parte da produção brasileira de gêneros alimentícios para socorrer a fome na Venezuela e em Cuba.

Venezuela, país da América do Sul, já possui o povo vítima da mais recente opressão do chefe da nação HUGO CHÁVEZ, até com fechamento de canais de televisão e com prisão dos proprietários, além da fome presente tem o racionamento de águas, com proibição de banhos com mais de três minutos. A miséria acompanha sempre o povo VÍTIMAS DO COMUNISMO E DO SOCIALISMO.

CUBA é exemplo clássico da diminuição da produção e da miséria motivada pelo desinteresse dos trabalhadores (não por mau-caratice, pois o povo cubano é trabalhador e arrojado, mas porque se sentem escravos) que se sentem desestimulados diante da CONDIÇÃO DE ESCRAVOS DO FIDEL CASTRO. A pobreza do povo se concretizou mais e aumentou, após a Rússia ter suspendido ajuda a Cuba.

O Brasil, se continuar a corrida dos comunistas na mesma velocidade do momento, nos próximos quatro anos chegará à condição de pedinte. E gera, agora, a pergunta: QUEM EXPORTARÁ PARA O BRASIL gêneros alimentícios para socorrer a fome dos brasileiros?
Certamente, Dilma Housseff aumentará o número de marmitas à proporção que aumentar os pedintes e mendigos. HOJE, PEDINTES TAMBÉM VOTAM, POR ISSO SÃO IMPORTANTES E MERECEM A MARMITEX DO LULA.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Entrevista de José Serra ao Jornal Nacional 11.08.2010

Lula Impede a Fiscalização do TCU - urgente.




E depois confira na fonte:http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100811/not_imp593338,0.php


O ESTADÃO. 11.08.2010

LULA SANCIONA LEI QUE LIMITA AÇÃO DO -TCU -


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou ontem a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2011 que cria brechas para o governo gastar com mais facilidade e, ao mesmo tempo, fugir da fiscalização do Tribunal de Contas da União (TCU).

Lula vetou mais de 20 pontos da LDO mas garantiu a flexibilidade na contratação de obras e serviços por empresas públicas e para realização da Copa do Mundo de 2014. Isso será possível porque na LDO de 2011, aprovada às pressas pelo plenário do Congresso Nacional no mês passado, existe um artifício que possibilita que Petrobrás e Eletrobrás fiquem fora da aplicação de tabelas oficiais de preços, que são utilizadas pelo TCU para investigar irregularidades. Além disso, em vez de ser utilizado o preço de cada item, as obras poderão ser fiscalizadas pelo valor global do empreendimento.

Manobra. A derrota do TCU começou com uma manobra comandada ainda no Congresso pela base aliada do Planalto. Na ocasião da votação da LDO, o TCU defendeu alteração de um artigo que estabelecia que somente obras e serviços contratados com base nas regras da Lei de Licitações fossem sujeitos ao cumprimento de tabelas oficiais - Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi) e Sistema de Custos de Obras Rodoviárias (Sicro).

O TCU era contra o artigo porque excluía a Petrobrás e a Eletrobrás do regime de licitação e seria regulado apenas pelo decreto 2.745/98, ou seja, limitaria a fiscalização das contratações feitas pelas estatais. As estatais passariam a estar sujeitas a tabela específica, o que dificultaria a constatação de supervalorização de preços.

Mas o vice-líder do governo no Congresso Nacional, deputado Gilmar Machado (PT-MG), reverteu a situação. Em um acordo em cima da hora, ele inseriu artigo estabelecendo que não teriam de cumprir as tabelas oficiais itens de montagem industrial ou que não sejam considerados de construção civil. Com isso, a Petrobrás poderá construir plataformas e refinarias sem cumprir os preços da Sicro e Sinapi. Já a Eletrobras poderá o mesmo na construção de usinas.

"Petrobrás e o sistema elétrico vão ficar de fora", disse, na ocasião, o deputado. Dessa forma, as estatais acabaram saindo vitoriosas diante de uma briga antiga com o TCU. As empresas públicos, normalmente, se recusam a repassar informações sobre contratos ao tribunal por considerem que não devem obedecer a Lei de Licitações.

No que diz respeito às obras da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, em muitos casos, não será necessário cumprir as regras da Lei de Licitações. Para agilizar as obras, a ideia do governo é utilizar o regime de empreitada, o que foi garantido com a sanção da LDO.

No mês passado, Machado explicou que esse tipo de contratação não está sujeita a Lei de Licitações. Além disso, para esses empreendimentos, haverá ainda flexibilização de regras jurídicas e ambientais.

A LDO manteve nas mãos dos parlamentares a tarefa de decidir sobre a interrupção ou não de obras públicas apontadas com indícios de irregularidades em relatórios apresentados pelo TCU. Mas o governo, assim como a empresa pública, também poderá apresentar relatório respondendo as pendências apontadas pelo tribunal e os custos de interrupção da obra.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

JÓVENS







(soldado morto pelo grupo terrorista da dilma housseff)
























ATENÇÃO:
OS JOVENS DO BRASIL E DE VÁRIAS PARTES DO MUNDO JÁ DESCOBRIRAM A VERDADE SOBRE A DILMA HOUSSEFF.

NÃO SÓ OS MAIS VELHOS, MAS AGORA TAMBÉM OS JOVENS JÁ SABEM QUE SE TRATA DE UMA TERRORISTA E DE UMA MULHER VIOLENTA E VINGATIVA - A DILMA HOUSSEFF - QUE MILITOU NAS FRENTES DE TERRORISMO NO BRASIL NAS DÉCADAS DE 1960 E 1970.

NA ENTREVISTA À REDE GLOBO CANAL DE TELEVISÃO DE ABRANG~ENCIA INTERNACIONAL, A REFERIDA PRETENSA dilma housseff SE ESQUIVA AO SER INTERROGADA SOBRE "POR QUE ELA TRATA MAL ÀS PESSOAS NO AMBIENTE DE TRABALHO?".

OS JOVENS BRASILEIROS QUE SÃO POSSUIDORES DE GRANDE VISÃO POLÍTICA GRAÇAS AOS BLOGS QUE DEFENDEM A DEMOCRACIA E ESCREVEM CONTRA AS DITADURAS COMUNISTAS DO TRIO - "IRÃ-CUBA-VENEZUELA" JÁ SABEM QUE DILMA HOUSSEFF É DE TRATO RÍSPIDO E DE UM SORRISO CÍNICO QUE ESCONDE UM ÍMPETO TERRORISTA E VINGATIVO.

LEIAM ABAIXO UMA EXCELENTE AULA DE HISTÓRIA BRASILEIRA E DA POLÍTICA:




Ternuma- Bsb

Portal






TERRORISMO NUNCA MAIS Ternuma Regional Brasília

Gen Ex Armando L. M. de Paiva Chaves



CRÔNICA 56 (25 Jul 2010)

Terrorismo é a prática subversiva de se valer do terror para inibir e submeter à vontade de seus agentes a vida de populações e a ação dos poderes públicos. É o método preferido pelos que intentam sufocar a democracia e instalar o socialismo de extrema esquerda em seus países. Vivemos a experiência às vésperas e depois de 1964, com as Ligas Camponesas de Francisco Julião e os Grupos dos Onze idealizados e organizados por Brizola, depois seguidos por inúmeras organizações clandestinas, de que é exemplo a Vanguarda Armada Revolucionária (VAR- Palmares), onde militou a candidata Dilma Roussef.

O tema voltou recentemente ao noticiário quando o governo colombiano denunciou à Organização dos Estados Americanos (OEA), a existência de mais de oitenta acampamentos das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) instalados em território venezuelano, com a complacência de Hugo Chávez. A organização sustenta luta armada contra o governo legal colombiano há quase meio século. Seqüestra vítimas inocentes para exigir resgates altíssimos por sua libertação e submete pela violência as localidades que ocupa à força. Seu perfil de inimigo da sociedade organizada se completa com a exploração do narcotráfico, que rende vultosos dividendos para o financiamento da guerrilha.

A nós interessa acompanhar os desdobramentos entre os dois países envolvidos, nossos fronteiriços, que mais uma vez romperam relações diplomáticas. O governo brasileiro está empenhado na mediação da crise. Porém os reflexos sobre nossa segurança e sobre o futuro de nossa política sobrelevam aos acontecimentos além fronteiras. O terrorismo quase cinqüentenário vem penetrando nossos limites físicos, associando-se a líderes do comércio de drogas, como Fernandinho Beira Mar, e marginais que lhe propiciam o assentamento de bases logísticas, algumas desbaratadas pela Polícia Federal.

Tão ou mais grave é a tolerância com que são tratadas as FARC pelas autoridades federais. Aceitas, até 2002, como integrantes do Foro de São Paulo, que reúne representantes do esquerdismo no continente, têm seu “embaixador” no país, Oliverio Medina, um ex-padre, cuja mulher foi nomeada funcionária federal por ordem da então ministra chefe da Casa Civil. Pedida sua extradição pelo governo colombiano, ganhou, ao contrário, o status de refugiado político, Correspondência cibernética arquivada em computador apreendido de Raul Reyes, subcomandante das FARC, abatido em ataque a acampamento do lado equatoriano da fronteira, tem revelações comprometedoras a cinco ministros, um procurador, um assessor especial, um vice-ministro, cinco deputados e um juiz. Citados, entre outros: Paulo Vanucchi, dos direitos humanos; Silvino Heck, assessor da Presidência; Gilberto Carvalho, chefe de gabinete da Presidência; Marco Aurélio Garcia, assessor especial de relações exteriores; José Dirceu, ex-ministro; Luiz Francisco de Souza, procurador. Revista colombiana Cambio afirma que o Presidente Uribe, em recente encontro com Lula naquele país, notificou-o a respeito.

Configuradas as ameaças físicas, ainda de dimensões controláveis, mas projetadas no que ocorre em terras venezuelanas, e as políticas, representadas pelos defensores das FARC nos altos escalões do poder – diga-se que nunca o atual governo as apontou como organização terrorista – o risco que corremos atingirá seu mais alto nível caso venha a ser eleita a candidata oficial.

O currículo de Dilma na subversão não deixa margem a dúvidas de que foi terrorista, como integrante da VAR-Palmares. Em declarações públicas, diz não ter arrependimentos. Dentre as múltiplas ações daquela organização, está a participação na execução do capitão norteamericano Charles Chandler, à frente de sua casa, da esposa e dos filhos. Está também o atentado ao Consulado dos EUA em São Paulo, quando estilhaços de bomba esfacelaram a perna esquerda de Orlando Lovecchio Filho, amputada acima do joelho, pelo que recebe mísera pensão de R$571,00/mês. E o roubo do cofre de Adhemar de Barros, com dois milhões de dólares, cujo destino, até hoje, é mistério.

A declaração do candidato a vice pela chapa da oposição Índio da Costa, acusando o governo de dar apoio às FARC, levou a imprensa a escancarar para o público esse tema que, há muito, já era de seu conhecimento, sem nunca ter sido divulgado. Já é tempo de que também o passado da candidata oficial seja amplamente divulgado, para que ela se comprometa com a ideologia que assumia ou a renegue definitivamente. Seu programa de governo, entregue “por engano” à Justiça Eleitoral, reproduzindo ideias extremistas, fortalece a desconfiança. A indefinição conduz à suposição de que seremos governados por uma terrorista. E terrorismo, nunca mais.

sábado, 7 de agosto de 2010

ocopista.blogspot.com

EXCELENTE BLOG: ocopista.blogspot.com

Vejam abaixo o brilhante comentário de "O COPISTA" ocopista.blogspot.com postado em nosso blog, em 07.08.2010, quando respondeu aos nossos esclarecimentos dirigidos ao ANÔNIMO que apresentou indagações sobre DITADURA COMUNISTA em nossa nossa postagem com título:

DE NOVO: http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html em 03 de agosto de 2010


"Esse anônimo recebeu uma resposta que não merecia. Não se dá pérolas aos porcos. Entretanto, valeu pelos esclarecimentos que são a expressão da verdade pois são fatos também vividos por mim que adorei viver todo aquele período de paz, respeito à ordem e tranqüilidade em nossos lares. Podíamos ficar batendo papo no portão com os vizinhos até meia noite sem sermos importunados por vagabundos drogados. Hoje com a corrupção correndo solta desde o topo da pirâmide, viramos prisioneiros de uma falsa democracia e com a iminente tentativa de instalarem o comunismo no país, afinal os guerrilheiros daquela época, estão todos no poder! Isso significa que os militares não foram linha dura, o que é uma pena!"

terça-feira, 3 de agosto de 2010

DE NOVO: http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html




Foto recente do ditador Fidel ditando ordens e regras.



http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html


ATENÇÃO:
Caríssimos leitores e seguidores, o Foro de São Paulo, criado há anos pelo Fidel Castro, Lula e demais ditadores, e presidentes da América Latina, tem como objetivo colocar a ditadura comunista em toda América do Sul, o mais breve possível com o apoio de todos os respectivos governantes, e funciona no Estado de São Paulo a maior cidade do Brasil.

Existe um blog excelente para esclarecer as verdadeiras intenções do Foro, pois o foro esconde a verdade e, algumas vezes, propaga, hipocritamente e com patente falsidade a democracia: antiforosaopaulo.blogspot.com

A MAIORIA DOS ELEITORES BRASILEIROS NÃO SABE DA EXISTÊNCIA DESTE FORO, E MUITO MENOS DO SEU OBJETIVO, E OS QUE JÁ OUVIRAM FALAR DELE NÃO SABEM DOS AVANÇOS QUE ELE JÁ CONSEGUIU PARA DESTRUIR A DEMOCRACIA. (mandem para todos os internautas por e-mail e peçam para que evitem a turma do mal, falem na rua de vocês e com visinhos para votarem NO MENOS PIOR - José Serra - pois com este vocês ganharão tempo para evitar a ditadura comunista) BRASILEIROS ABRI OS VOSSOS ÓLHOS.

Na presente postagem, o endereço: http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html vai direto a uma postagem sobre vida da atual candidata a presidente no Brasil.

Deve-se selecionar, copiar, e colar no alto do monitor no campo de endereços, e clicar para abrir. COPIAR E COLAR:http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html

Agradecemos a visita e a participação de todos e sempre renovamos o convite.

omapadobrasil.blogspot.com

ONDE LULA FEZ AMIZADE COM HAMADINEJAD?


ONDE E QUANDO O METALÚRGICO LULA DA DA SILVA FEZ AMIZADE COM O DITADOR DO IRÃ MAHMOUD AHMADINEJAD?

E POR QUE LULA DO BRASIL AFIRMA DIZENDO DO AHMADINEJAD: MEU AMIGO POR QUEM TENHO MUITO CARINHO?

ENTÃO ESSA ATITUDE DO LULA NÃO É UMA TRAIÇÃO AOS AMIGOS METALÚRGICOS DO BRASIL? CLARO QUE É UMA GRANE TRAIÇÃO. E MAIS, É UMA TRAIÇÃO À PÁTRIA BRASILEIRA.

Como pode um metalúrgico de São Paulo fazer amizade com um carrasco como o ditador do irã sem trair princípios ensinados por sua mãe do nordeste do Brasil?.

Por que Lula tomou atitude meramente política quando disse que recebia a mulher condenada à morte pelo ditador do Irã, e não o fez logo de início, quando foi feito o pedido pelos internautas?


Lembram os internautas que Lula respondeu, de início, dizendo que não iria pedir nada ao ditador do Irã porque no Irã tem leis e deveria se cumprir a lei dio Irã senão viraria avacalhação?


Pois é.


Os brasileiros podem estar certos de que Lula do Brasil é outro Fidel Castro, igual ao ditador Hitler, igual ao ditador do Irã que irá matar a mulher a pedradas amarrada num buraco.


Lembram quando Jesus Cristo perduou à mulher que estava na mesma situação que esta do Irã?


Pois é.


Os cristãos estão todos ofendidos por causa da atitude do Lula de negar colaborar com o perdão da Mulher condenada à morte pelo ditador do Irã. E MAIS OFENDIDOS AINDA FICARAM, QUANDO LULA TOMOU A DECISÃO DE AJUDAR NUM CONTEXTO MERAMENTE POLÍTICO PARA GANHAR VOTOS. (Isso mostra que Lula é contra Cristo, ainda nmais que Lula afirmou ao jornal a Folha São Paulo dizendo que Jesus necessita fazer um acordo com judas iscariotes)

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html

BIOGRAFIA IMPORTANTE.

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/o-dossie-dilma-roussef.html

domingo, 1 de agosto de 2010

Terrível Doença: Disturbio Bipolar do Humor-OU LÁGRIMA DE CROCODILO


















Se Lula não fez curso de teatro, então sofre de DISTÚRBIO BIPOLAR DO HUMOR.
Mas a verdade é que êle manda dinheiro para a Palestinae não cuida dos pobres do seu país que morrem nos corredores da saúde e nas calçadas brasileiras, e depois chora pra tapear?. Veja o texto abaixo onde LULA MANDA 25 MILHÕES PARA OS PALESTINOS, e, depois do choro, o telespectador se vê tapeado. veja o vídeo:



Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos


LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.


Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.


O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva

Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010


Viaja pelo Brasil e vê as péssimas condições de nossas estradas. parace mais uma colcha de retalhos de tando remendo e por sinal mal feitos. As que estão em boas condições estão com caros pedágios.











ROBERTO JEFFERSON está contra as FARC


"01/08/2010
A apedrejada e o terrorista
Num daqueles comícios onde ele, apenas ele, é a estrela, Lula revogou as besteiras que disse durante a semana - "tem que ter cuidado, as pessoas têm leis, têm regras. Se começassem a desobedecer as leis deles para atender os pedidos dos presidentes, daqui a pouco haverá uma avacalhação" - e finalmente admitiu que está disposto a conceder asilo à iraniana condenada a ser apedrejada até a morte por adultério. Pra mim, tá claro, Lula fará uma troca: vai receber a iraniana em troca de Battisti. Parece enredo de novela: a apedrejada e o terrorista.



Postado por Roberto Jefferson às 10:37 "

(leiam no www.blogdojefferson.com)