domingo, 18 de abril de 2010

Lula assinou a CONTRA-ORDEM? ?


ATENÇÃO:Nos Bancos existe um procedimento com o nome de CONTRA-ORDEM, e sob as normas do Banco central do Brasil serve para desfazer a ordem de pagamento emitida por titular de conta bancária movimentada através de cheques, e, cujo recurso da CONTRA-ORDEM só pode ser usado pelo emitente do cheque, e só por ele é assinada a respectiva CONTRA-ORDEM. Isto é, com assinatura no CHEQUE o emitente manda o banco pagar o dinheiro ao portador, e com assinatura na CONTRA-ORDEM o mesmo emitente desfaz a ordem e manda o banco NÃO PAGAR.

O atual presidente do Brasil, que por 8 anos é o CHEFE DA NAÇÃO até 2010, possui a caneta na mão para assinar "ordens de fazer", no cumprimento da lei, no sentido de garantir os direitos da pessoa humana, e dentre eles o direito universal e perpétuo que é o DIREITO À PROPRIEDADE.

Mas, conforme podemos constatar pela explanação abaixo, o presidente do Brasil não assinou a ordem para a subversão da ordem, ou pelo menos não deixa claro se garante a contra-ordem para descumprimento da ordem das normas legais ou se mantém a ordem e o respeito aos brasileiros e ao direito de propriedade. Lula que é o atual presidente parece desejar confundir os brasileiros que chegam a ver uma INVERSÃO DE VALORES, quem está correto ou incorreto, se é correto ou incorreto jogar pedra na janela do vizinho pelo fato de a janela do vizinho ser mais bonita e desagrada.

Será que a democracia pregada pelo Senhor Presidente do Brasil dá direito a uma pessoa de tomar bens de outra. Será que as pessoas ficam livres para adentrar até à sala do vizinho, sem autorização deste, só porque está com vontade de assistir a um jogo de futebol? ou uma novela? e, ao sair, pode ainda passar mão do aparelho de DVD do vizinho e levar para sua casa só porque não possui?

Vejam abaixo o que acontece no Brasil:

Sábado, 17 de abril de 2010.

1000 (mil) invasores causaram um grande tumulto hoje, sábado pela manhã na sede do
Incra no Estado de Pernambuco, um dos Estados mais pobres do Brasil. Embora poucos brasileiros saibam, e os que sabem não sabem por que, INCRA quer dizer INSTITUNO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA. já há alguns que dizem não haver necessidade de tal instituição.

Os Invasores, identificados pelo nome de SEM TERRA, parecem ser os mesmos que invadem terras rurais particulares e destroem as plantações em todo o Brasil.

As invasões de terras estão deixando um lastro de destruição incalculável, e a população brasileira vem sofrendo grandes prejuízos. O Brasil está sem instrumentos legais para deter os vândalos, e isso gera reações em vários setores da sociedade brasileira.

Os invasores de terras rurais no Brasil deixam-se nomear de "MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM TERRAS"- MST e entram nas propriedades particulares e destroem tudo o que vão encontrando pela frente e deixam a propriedade depenada a ponto de o proprietário reagir até pelas vias de fato, num ato de legítima defesa.

Esse movimento no Brasil, MST, está próximo de eliminar, pela força, instituições do governo, para instalar-se e substituir a ordem e as normas que, até agora, protegem as pessoas que trabalham no campo, plantam e produzem. Há duas incoerências com relação à existência e sustentação do movimento MST. Uma é sobre as condições de manutenção dos invasores que sempre estão com armas, carros, instrumentos de combate de guerrilhas, além de se manterem com alimentação o tempo todo, roupas e remédios, o que gera a pergunta:

SE SÃO POBRES E SEM TERRAS, COMO POSSUEM ARMAS, CARROS, INSTRUMENTOS DE COMBATE DE GUERRILHAS, ROUPAS E REMÉDIOS.

Outra incoerência nasce dos comentários de que o governo brasileiro mantém esse movimento através de uma ONG, isto é, o governo sustenta e dá dinheiro para a ONG e essa ONG repassa o dinheiro para o tal MST, e a pergunta é:

SE ESSE MOVIMENTO INVADE PROPRIEDADES E DESTRÓI PLANTAÇÕES, EXPULSA TRABALHADORES, AMEÇA AS PESSOAS QUE MORAM NO LOCAL, E USA PARA ISSO CARROS, ARMAS E INSTRUMENTOS DE GUERRA, E AINDA INVADE O INCRA, E DÁ ORDENS AO INCRA QUE É UM ORGÃO OFICIAL DO GOVERNO, POR QUE O PRESIDENTE DO BRASIL NÃO INTERROMPE A MANUTENÇÃO QUE VEM FAZENDO COM DINHEIRO A ESSES INVASORES?

Há sempre uma incógnita, pois os vândalos se instalam e nomeiam representantes e dão ordens e ainda determinam por quantos dias permanecerão no local invadido, podendo ser por tempo indeterminado, e até por definitivo, se assim desejarem os invasores, e o governo brasileiro não possui instrumentos legais para reverter a situação e corrigir a catástrofe causada pelos vândalos.

Na invasão ocorrida hoje na sede do INCRA-órgão do governo brasileiro, em Recife, no Estado de Pernambuco, o nomeado chefe dos invasores já decidiu que ficarão pelo menos até o dia 23 do corrente mês, isto é, até ao dia 23 ninguém poderá tirá-los de lá.

Quando a polícia é solicitada e vai até ao local em socorro do proprietário, ela é recebida a bala. Houve casos em que numa das ações da polícia, em busca de restabelecer a ordem e restituir a propriedade aos donos, a polícia sendo recebida a bala como que em emboscada, teve que revidar, e nessa troca de tiros morreram muita gente, o que vem dando cadeia para os policiais, mas os tais "SEM TERRAS" continuam fazendo mais vítimas em todo o Brasil, nas áreas rurais.

Organismos internacionais já possuem consenso de que o governo brasileiro é fraco e será tomado pelos tais grupos invasores que se denominam MST, e não se sabe quem governará, vez que o tal movimento é possuidor de espírito rebelde, intransigente e com ímpeto de destruição, além de dissimulação, parecendo situação de pobreza enquanto que possuem armas, carros, uniformes, dinheiro, roupas, comidas altamente nutritivas e remédios e socorros em geral.

O MST do Brasil possui grupos invasores por todo aquele país, e marcaram por tempo nomeado de "ABRIL VERMELHO" e, de lá pra cá, eles mesmos dizem que, só nesse período, o MST invadiu 23 propriedades no estado de Pernambuco e 50 propriedades em todo o Brasil.

Não se pode mensurar o número incontável de invasões realizadas pelo grupo que vem espalhando o terror pelo interior do país com destruições de lavouras e máquinas agrícolas além de expulsar os donos e destruir até os celeiros e casas residenciais.


(no mundo todo, muitos dos iniciaram o endeusamento do Lula já dizem não saber se Lula é o "Presidente da Nação" ou "Presidente Danação")

Um comentário:

  1. Lula rezando...

    ORAÇÃO DO LULA

    SENHOR,
    Fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição...
    para garantir mais uma reeleição.

    Onde houver mutreta... que eu mostre a maleta;
    Onde houver gorjeta... que seja minha teta;
    Que eu tenha dor na munheca... de tanto encher a cueca;
    Em cada licitação... que alguém molhe a minha mão;
    E que no meu endereço, vença o meu preço;

    Onde houver crachá... que não falte o jabá;
    Onde houver ócio... que eu feche o negócio;
    Onde houver propina... que reservem o da vila campesinaa;
    Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;

    Onde houver colarinho branco...

    que dobre o lucro do banco;
    Onde houver esquema... cuidado com o telefonema;
    E quando tocar o sino... chamem o Genoíno;
    Se mexerem no meu... que venha o Zé Dirceu;
    E, se a proposta for chula... lembrai do custo do Lula.

    Ó Mestre!

    Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;
    Porque é sonegando que se é promovido;
    É mentindo que se vai subindo;
    Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
    o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
    a base aliada entra na negociação
    e a gente vai metendo a mão...

    E que a pizza seja feita pela vossa vontade
    enquanto a grana da publicidade
    levar o povo a aceitar nossa desonestidade
    como se fosse genialidade...

    AMÉM !

    19 de abril de 2010 10:52 no coturnonoturno.blogspot.com

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.