quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sugestão para PROVA DE REDAÇÃO

Por causa dos acontecimentos políticos no Brasil a partir de 1960, resolvemos colocar neste blog vários títulos para REDAÇÃO NAS ESCOLAS BRASILEIRAS:

1- O Guerrilheiro Brasileiro mais temido.

2- O Terrorista Brasileiro com maior número de mortes.

3- O Pai do Terror Brasileiro.

4- Carlos Marighella e sua Obra.

5- Estela Houssef e Sua Cuba.

6- Cuba e Lula da Silva.

7- A Cartilha de Mariguella e Dilma.

8-Maluf e Seu Dinheiro.

9- Maluf- Esse Dinheiro Não é Meu.

10 Paulo Maluf- Dinheiro MAU não é Meu

7- Fidel e Lula Amigos Inseparáveis.

8- Os Amantes da Ditadura Russa.

9- Dilma e Lamarca.

10- O Terror de Fidel Castro.

11- Pontos Convergentes entre Hitler e Fidel Castro.

12- Raul e Dilma- Ambos de Castro.

13- Os Vários Nomes de Estela Housseff.

14- Quem Conhece Intimidades de Lula.

15- Amigos Que Não Votam no Lula.

16- Por que quem conhece Lula o Critica?

17- Onde Estão Os Terrorista Brasileiros.

18- A Qual Posto foi Promovido Um Desertor.

19- Por que Lula Promoveu Lamarca.

20- Quem é o Chefe das Forças Armadas Brasileiras.

21- Onde Estão as Forças Armadas Brasileiras.

22- Conhecimentos de Um General segue Lula.

23- Só Quero Lula, Minha Barriga Pede.

24- Votar com o Estômago- Minha Cesta Básica.

25- Cadê Minha Cesta?

26- Lula e a Minha Bóia.

27- Cadete da Academia Militar das Agulhas Negras.

28- Lula e o General.

29- Assassinatos em Cuba.

30- Amor entre Fidel e Lula.

31- Os Maiores Assaltos a Bancos no Brasil.

32- Assalto ao Banespa.

33- Ademar de Barros e Minhas Jóias.

34- Governador de São Paulo Ademar de Barros e os Dólares que Sumiram.

35- As Riquezas do Povo de Cuba.

36- Cabelereiros Cubanos Privatizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.