terça-feira, 3 de agosto de 2010

ONDE LULA FEZ AMIZADE COM HAMADINEJAD?


ONDE E QUANDO O METALÚRGICO LULA DA DA SILVA FEZ AMIZADE COM O DITADOR DO IRÃ MAHMOUD AHMADINEJAD?

E POR QUE LULA DO BRASIL AFIRMA DIZENDO DO AHMADINEJAD: MEU AMIGO POR QUEM TENHO MUITO CARINHO?

ENTÃO ESSA ATITUDE DO LULA NÃO É UMA TRAIÇÃO AOS AMIGOS METALÚRGICOS DO BRASIL? CLARO QUE É UMA GRANE TRAIÇÃO. E MAIS, É UMA TRAIÇÃO À PÁTRIA BRASILEIRA.

Como pode um metalúrgico de São Paulo fazer amizade com um carrasco como o ditador do irã sem trair princípios ensinados por sua mãe do nordeste do Brasil?.

Por que Lula tomou atitude meramente política quando disse que recebia a mulher condenada à morte pelo ditador do Irã, e não o fez logo de início, quando foi feito o pedido pelos internautas?


Lembram os internautas que Lula respondeu, de início, dizendo que não iria pedir nada ao ditador do Irã porque no Irã tem leis e deveria se cumprir a lei dio Irã senão viraria avacalhação?


Pois é.


Os brasileiros podem estar certos de que Lula do Brasil é outro Fidel Castro, igual ao ditador Hitler, igual ao ditador do Irã que irá matar a mulher a pedradas amarrada num buraco.


Lembram quando Jesus Cristo perduou à mulher que estava na mesma situação que esta do Irã?


Pois é.


Os cristãos estão todos ofendidos por causa da atitude do Lula de negar colaborar com o perdão da Mulher condenada à morte pelo ditador do Irã. E MAIS OFENDIDOS AINDA FICARAM, QUANDO LULA TOMOU A DECISÃO DE AJUDAR NUM CONTEXTO MERAMENTE POLÍTICO PARA GANHAR VOTOS. (Isso mostra que Lula é contra Cristo, ainda nmais que Lula afirmou ao jornal a Folha São Paulo dizendo que Jesus necessita fazer um acordo com judas iscariotes)

Um comentário:

  1. Quem é Dilma Housseff4 de agosto de 2010 às 10:38

    AOS NOVATOS:

    Pelo amor de Deus. Lembrem disso. Façam uma retrospectiva mental.
    Lebrem de quando a Dilma housseff assaltava bancos para adquirir dinheiro.

    Lembram quando Dilma assaltou o quartel e roubou 63 fuzis e distribuiu para matar pessoas.

    Lembram quando ela fugiu da prisão e foi receber aulas de terrorismo em Cuba ministradas pelo Fidel Castro. GENTE, PELO AMOR DE DEUS LEMBREM DISSO.

    Caso venha ser eleita Dilma, juntamente com seu grupo de petistas comunistas irá colocar a DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, a mesma que existe em cuba HÁ 50 ANOS. (embora alguns petistas são gente boa, mas muito pouco)

    HÁ 50 ANOS O POVO CUBANO É ESCRAVISADO PELO FIDEL CASTRO DITADOR E DILMA É ÍNTIMA DE FIDEL (gente pelo amor que vocês tem aos teus filhos ou aos teus pais, avisam isso a todos os eleitores do Brasil sobre essa realidade. (usam e-mail)

    PAI PERDOA-LHES PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM.
    Essa é a expressão que Jesus usa para perdoar, mas acontece que as conseqüencias do voto errado virão, e virão com terríveis conseqüencias, que são A DITADURA DE FIDEL CASTRO NO BRASIL.

    Além de tudo isso, dilma está sendo apoiada por LULA QUE DEMONSTROU SER DISSIMULADO E FALSO QUANDO DIZ QUE É CRISTÃO MAS AFIRMA QUE JESUS CRISTO NECESSITA FAZER UM ACORDO COM JUDAS ISCARIOTES. (como pode isso?)

    Gente, caríssimos leitores. Conheçam a verdadeira história dos terroristas e ditadores comunistas que estão hoje no poder, aí no Brasil.

    O Mundo está estarrecido com a suposta vantagem no IBOTE que essa mulher parece estar.

    O Mundo está estarrecido com as afirmativas hipócritas de LULA, pois num primeiro momento LULA DO BRASIL RECUSOU AJUDA HUMANITÁRIA à mulher que Ahmadinejad vai apedrejar.

    Mais estarrecido ainda o mundo está quando LULA fala de uma morte mais confortável para a mulher iraniana, e nunca pede o perdão para ela, E SOMENTE OFERECE ASILO À MULHER SABENDO QUE ESSE PEDIDO O DITADOR AHMADINEJAD NUNCA ATENDERÁ.

    Caríssimos leitores: ATENTAI PARA ISSO QUE VOS ESCREVO: Quando e onde Lula Fez amizade com o ditador AHMADINEJAD DO IRÃ, a ponto de chama-lo de "AMIGO POR QUEM TENHO MUITO CARINHO".?

    Amizade a ponto de ter carinho deveria LULA posuir para com seus colegas de trabalho na cidade de SÃO PAULO, com os metalurgicos, os quais trabalharam juntos, e sempre pensando em liberades, em bem estar da pessoa humana.
    MAS JAMAIS LULA PODERIA DIZER QUE POSSUI AMIZADES DE CARINHO COM UM DITADOR FERRENHO QUE MATA MULHERES APEDREJADAS E NÃO ATENDE PEDIDO DE CLEMÊNCIA. UM DITADOR QUE NÃO DÁ LIBERDADE PARA OS DO SEU PRÓPRIO PAÍS (Irã) E QUE NEM A IMPRENSA PODE FALAR E NEM POSSUIR CELULAR. (mas Lula ama esse ditador)

    DIGA-ME COM QUE TU ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.