quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quando a Voz do Povo NÃO É a voz de Deus.






















Vejam abaixo que o autor do texto poderia citar também o caso do DITADOR HUGO CHÁVEZ. Chávez também tinha o APOIO MACIÇO dos venezuelanos, e depois fechou a imprensa e prendeu os donos das TVs, além de tirar os direitos individuais:











Costuma-se dizer que "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

Concordamos com isso, logicamente, pois gera em todos a impressão de que a maioria merece vencer, principalmente para nós que somos de espírito democrático.
Mas gostaríamos de apresentar exemplos de apenas dois fatos históricos quando "A VOZ DO POVO NÃO FOI A VOZ DE DEUS".

Pelo princípio do Amor de Deus, sabemos que Deus quer o bem-estar do povo, e esse bem-estar do povo se consegue pela democracia, democracia que, além de ser "governo do povo pelo povo e para o povo", é a liberdade individual nos limites da moral e dos bons costumes, isto é, a paz e a felicidade que Deus deseja a todas as pessoas.
Embora as palavras acima agradam à maioria, senão a todos os leitores, lembramos que aconteceram vários episódios políticos catastróficos na história mundial, e dentre eles, basta citarmos apenas dois fatos que geraram terríveis conseqüências para a humanidade:

A) Quando a maioria do povo alemão, no século passado, fez valer a "VOZ DO POVO", pelo voto, a maioria colocou ADOLFF HÍTLER no poder, e depois deu no que deu, e Hítler fez-se ditador traindo a todos os que o elegeram, arrasou o mundo além de MATAR 6.000.000 seis milhões de judeus.

B) Quando a maioria do POVO CUBANO, também no século passado, fazendo valer a "VOZ DO POVO", levaram FIDEL CASTRO ao mais alto posto do governo de CUBA, e ele, o Fidel Castro, num gesto de total traição, friamente, fez leis escravizadoras, escravizou a todos os que o apoiaram e o elegeram, e depois MATOU a todos os que eram contra, num total de 17.000 mil cabeças, 17.000 DEZESSETE MIL CUBANOS MORTOS, e como ditador, NUNCA MAIS ABRIU ELEIÇÕES EM CUBA e permanece até aos dias hoje com mãos de ferro. E continua Ditador. Apesar disto, a "Corte Internacional dos Direitos Humanos " ainda deixa Fidel impune. Terrível conseqüência por causa da voz da maioria.

Esses dois exemplos nos fazem refletir sobre "O ATUAL E INÉDITO BRASILEIRO" DA MAIORIA DO POVO NAS PESQUISAS A FAVOR DA DILMA.
Esta Dilma que, quando fugiu da prisão, (por causa dos seus crimes-1960/1970), esteve, debaixo dos afagos do "TERRÍVEL E ETERNO DITADOR FIDEL CASTRO DE CUBA".
Dilma Housseff recebeu de Fidel todos os treinamentos de como matar pessoas em guerrilha, de como derrubar o governo brasileiro para colocar no Brasil a "DITADURA COMUNISTA DA ENTÃO UNIÃO SOVIÉTICA. (graças às Forças Armadas Brasileiras, a Dilma terrorista não conseguiu).
Esta mesma Dilma que é a DILMA HOUSSEFF, que é a Estela, que é a Vanda, que é a Patrícia, que é também a Luiza. Uma única mulher que usou 5 nomes para praticar crimes e ludibriar as autoridades brasileiras. (assassinatos roubos e assaltos a bancos e a instituições militares).

Diante do exposto acima está claro que, de novo, "A VOZ DO POVO NÃO SERÁ A VOZ DE DEUS", caso se confirmem, nas urnas, os resultados atuais da pesquisa para presidente da república do Brasil.

Nem sempre o povo tem razão, ainda que seja a voz da maioria. VEJAMOS UMA COISA:

"QUANDO A VOZ DO POVO QUE VINHA DA MAIORIA MACIÇA DOS JUDEUS GRITANDO - soltar Barrabás e crucificar a Jesus - A MAIORIA NÃO TINHA RAZÃO"

(Ver Jesus perante Pilatos-MATEUS caps.27 vers.11 a 26 da Bíblia Sagrada).

2 comentários:

  1. SERRA não está fazendo oposição ao governo, e só faz oposição à LULA HOUSSEFF.

    Seria muito bom se tivesse um candidato igual ao AÉCIO NEVES para fazer oposição às idéias socialistas/COMUNISTAS da LULA HOUSEFF.

    Aécio ganharia as eleições.

    Mas, Serra tá difícil, e justamente porque não faz oposição ao governo e não critica os atos de terrorismos da Dilma Housseff que usava 5 nomes para isso nos anos 1960/1970.

    O Serra é o menos pior, e só isso, infelizmente, justifica votar em Serra.

    E tem mais: PRESTÍGIO DO LULA não vale nada, pois HITLER TAMBÉM TINHA PRESTÍGIO, e depois de eleito em menos de uma década matou 6.000.000 milhões de judeus além de colocar a ditadura socialista/comunista........E FIDEL CASTRO TAMBÉM TINHA PRESTÍGIO, e depois de eleito escravizou a todos, antes de uma década, e matou 17.000 mil cubanos, além de colocar a ditadura que dura mais de 50 anos.

    Chávez a mesma coisa: Aproveitou o prestígio e a confiança dos eleitores e agora fechou a IMPRENSA.

    E aí está vindo o LULA e a DILMA para colocar no Brasil a mesma ditadura ou pior do que a existente em CUBA.

    A tudo que respondi poderá alguém contestar, ainda que sem base, mas vou dizer UMA VERDADE QUE NINGUÉM PODE CONTESTAR:

    "TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORREM POBRES PORQUE SÃO HONESTOS"


    Fonte boa para pesquisa é:WWW.TERNUMA.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO: "PT" Partido dos Trabalhadores. Atenção Dilma Housseff. Dá um jeito nos Pastores cristãos. Esses pastores discriminam muitas coisas: Esses Pastores discriminam o pecado, discriminam a mentira, discriminam a iniqüidade, discriminam o diabo, discriminam a corrupção, discriminam a ditadura, e, ainda por cima AMAM A DEUS, PREGAM O EVANGÉLIO, e ficam todo dia orando a Deus. E tem mais, esses pastores recebem os pecadores e amam os pecadores e odeiam o pecado, e, gente, eles oram pelos pecadores. Dilma Housseff, dá um jeito neles.

    Esses Padres Católicos também são terríveis.

    Atenção Lula e Dilma, não durmam no ponto. Dêem logo um jeito nesses Padres Católicos. Eles discriminam a corrupção e ficam falando mal da corrupção e ainda por cima discriminam o diabo abertamente. É um verdadeiro ímpeto de coragem e de Fé Cristã. E tem mai: Esses Padres Católicos, além de não concordfarem com os roubos no governo do PT, eles ficam orando todos os dias a DEUS, e oram em nome de jesus Cristo para chegarmos à PAZ NO BRASIL. Isso parece uma afronta ao PT e um desrespeito ao governo, Sr. Lula. Os padres não se amedrontam e ficam todos os dias rezando e pedindo a Deus pra Deus abençoar os governantes e tirar os corruptos do poder.

    SE DEUS TIRAR OS CORRUPTOS DO PODER, VAI SER O FIM DO "PT"

    Dilma dá um jeito nesses Pastores Protestantes e nesse Padres católicos.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.