sábado, 22 de janeiro de 2011

CÂNCER?: ESTUDAR E PESQUISAR PRA QUÊ? PERGUNTEM AO DR.DRÁUZIO VARELLA.





DRÁUZIO VARELLA já é visto por muitos como AMIGO DOS TELESPECTADORES. É simpático, inteligente, e muito competente, é médico e é respeitado no mundo inteiro. Apresenta orientações sobre SAÚDE numa das maiores TVs do Brasil, a TV Globo.

As pessoas que cuidam de se atualizar com informações sobre saúde ligam as TVs para se orientarem, e, olha lá quem está no televisor: O Dr. Dráuzio Varella.

Sentem um grande alívio devido à esperança que invade os corações daqueles que, por acaso, estejam passando por algum problema de saúde.

Ocorre que um grande vazio tomou conta de milhões e milhões de telespectadores, pois depois que vários pesquisadores comprovaram a eficácia da "FOLHA DA GRAVIOLA" no combate ao CÂNCER e outras váriadas doenças, e também DEPOIS QUE CIENTISTAS DOS ESTADOS UNIDOS E DE OUTROS PAÍSES DESCOBRIRAM E CONFIRMARAM QUE A GRAVIOLA CURA VÁRIOS TIPOS DE CÂNCER, o Dr. Dráuzio varella diz não serve para nada.

Para que servem esses cientistas?, e também para que esses pesquisadores ficam pesquisando tanto, se é muito mais simples marcarem uma intrevista com o médico brasileiro Dráuzio Varella?

Sugirimos que os pesquisadores e que os cientistas do mundo todo, e principalmente os CIENTISTAS DOS ESTADOS UNIDOS não fiquem "queimando pestana" estudando e pesquisando, e que, quando quizerem saber alguma coisa, marquem uma intrevista com o médico brasileiro Dráuzio Varella. É muito mais simples.

ESTUDAR E PESQUISAR PRA QUÊ? PERGUNTEM AO DR.DRÁUZIO VARELLA DO BRASIL.

Comenta-se em todo o mundo que as grandes indústrias de remédios e as instituições poderosas de saude que ganham dinheiro tratando doenças se viram ameaçadas com a EFICÁCIA DA GRAVIOLA, e recomendaram, propositadamente, a reportagem em que aparece a negativa do médico Varella do Brasil

E que muitos pacientes se curam com a GRAVIOLA e passam à frente a boa notícia, e o sucesso da GRAVIOLA começa atrapalhar o "jogo de empurra"(como se diz no Brasil) para se vender infinitamente remédios e tratamentos de RADIOTERAPIA E QUIMIOTERAPIA.

É sabido que a quimioterapia é altamente prejudicial às células sadias do corpo humano, e que os cientistas já comprovaram que a GRAVIOLA É 10 MIL VEZES MAIS EFICAZ do que a quimioterapia.

Contra fatos não há argumento. Curou-TÁ COMPROVADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.