segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quanto mais publicar, MELHOR. Globo tira campanha do ar. Isto tem um preço: a liberdade.

Globo tira campanha do ar. Isto tem um preço: a liberdade.

Esta é a nota oficial emitida pela Central Globo de Comunicação:



O texto do filme em comemoração aos 45 anos da Rede Globo foi criado - comprovadamente - em novembro do ano passado, quando não existiam nem candidaturas muito menos slogans. Qualquer profissional de comunicação sabe que uma campanha como esta demanda tempo para ser elaborada. Mas a Rede Globo não pretende dar pretexto para ser acusada de ser tendenciosa e está suspendendo a veiculação da campanha.



A Rede Globo perdeu o respeito de uma grande parcela que a respeitava. E não ganhou o respeito de quem nunca a respeitou e jamais vai respeitar. Daqui a pouco, vai aparecer petista exigindo direito de resposta, no mesmo horário e com a mesma duração. Esta gente não vale nada. Ponto final.

(do coturnonoturno.blogspot.com)

3 comentários:

  1. Pois e caro Omapa,em contrapartida a Globo continua ajudando lula...
    O jornalismo da Globo, numa verdadeira atitude de preconceito, arrogância e discriminação contra os fatos, apresentou o PLC 122 apenas como uma lei que protege os homossexuais contra o preconceito, frisando o tempo inteiro o PLC 122 apenas como uma lei supostamente benigna que combate crimes contra os homossexuais.
    Em nenhum momento, a Globo revelou o fato de que o PLC 122 é uma grave ameaça aos cidadãos brasileiros, instituindo pela primeira vez na História do Brasil o delito de opinião, tornando crime a expressão de toda e qualquer opinião moral, filosófica, científica ou religiosa contrária ao homossexualismo.
    Para assistir ao vídeo inédito preparado pelo Blog Julio Severo expondo o jornalismo tendencioso da Globo, siga este link:

    http://www.youtube.com/watch?v=tO5-fSh0Mog

    O que a Globo fez é perfeitamente natural. Para quem há anos defende o adultério, a prostituição (todo relacionamento sexual fora da aliança conjugal), o homossexualismo, a bruxaria e outras perversões em sua programação, seria de surpreender ver a Globo agora fazendo um “jornalismo imparcial” sobre o PLC 122?
    A Globo já está fazendo sua parte para aprovar o PLC 122.
    Faça agora a sua parte para enfraquecer a propaganda global que defende a ditadura gay mascarada de lei de “proteção aos homossexuais”.
    Escreva agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay. Para ver a lista completa de emails dos senadores, siga este link:
    http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html

    Ligue agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay, pelo telefone gratuito do Senado: 0800-612211

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por postar no Politica...Abracos, Tereza.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Queria um grande favor de cada um de vocês leitores. Comentem - A Campanha Dhiogo Caetano no Big Brother Brasil : http://www.youtube.com/user/DHIOGO789456123#p/u/33/QTlEaGDZeEg no twitter e em todos as páginas que você está vinculado na rede. Você estará ajudando a realizar o sonho da minha vida. Fico grato por tudo, desculpa qualquer coisa. Abraço na alma."

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.