domingo, 31 de outubro de 2010

O Discurso e o espírito de ditadura de Dilma após eleita presidente do Brasil.31.10.2010


NUNCA SE VIU DISCURSO TÃO REVELADOR DO ESPÍRITO DE DITADURA COMUNISTA NO BRASIL COMO VIMOS NAS PALAVRAS DA CANDIDATA ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL, DILMA HOUSSEFF.

Falar, quando não há necessidade, de que serão livres os religiosos e livre a imprensa, é porque, na realidade , não serão livres os religiosos e nem será livre a imprensa, POIS, SE ISSO FOSSE VERDADE, NÃO PRECISARIA NEM TOCAR NO ASSUNTO NO PAÍS TRADICIONALMENTE DEMOCRÁTICO COMO O NOSSO, O BRASIL.

Todo ditador quando, em seu discurso, usa o pleonasmo ensejando o bem, é porque na verdade, na alma do orador, está ensejando o contrário. Por isso, podemos afirmar que há perigo à vista.

A luta não pode acabar, e temos de enfrentar as idéias de ditadura de Dilma Houssef, idéias estas que serão implementadas e iniciadas as suas práticas já em janeiro de 2011

Deus nos salvará das mãos dos ditadores. Lembremos que os ditadores vizinhos, e principalmente a Família Castro de Cuba estarão presente na posse de Dilma.

Deus é nosso defensor.



DILMA JÁ PERSEGUIA ANTES DO DISCURSO. VEJA O VÍDEO ABAIXO:

4 comentários:

  1. Que o senhor tenha misericórdia desse povo imbecil...

    ResponderExcluir
  2. Precisamos nos unir, porque a luta pela democracia ficou muito desigual desde o Império do Mensalão.
    Acho importante mantermos a corrente de resistência democrática principalmente agora que Dirceu, Narco Aurélio e Franklin Martins têm a "camarada de armas" como fachada.

    ResponderExcluir
  3. Excelente blog, já tem mais um seguidor.
    A revelação acima sobre o desrespeito aos direitos humanos na PTrobrás de Dilma e Lula reforça os outros escândalos como o trabalho escravo em fazenda da PTrobrás, o Escândalo Gemini em que o Eng. João Vinhosa é denunciante e perseguido da quadrilha, o entreguismo do patrimônio dos brasileiros a estrangeiros e gente como Collor, etc. Qualquer privatização seria melhor do que a pilhagem petralha em curso.

    ResponderExcluir
  4. Creio e ja disse isto em outras oportunidades que o "banho de sangue" se aproxima pois que os homens de bem não aceitarão o que tramaram dentro do Foro de Sao Paulo. O investimento de Fidel Castro corre serio risco mesmo com a perigosa inclusão dos fundamentalistas Ahamdinejad e Kadafi no clubinho.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.