quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

IMORALIDADE PRATICADA COM O DEDO. Veja como foi






















.........................
Lula vai receber salário de R$ 13 mil do PT






Contracheque será equivalente ao do presidente do partido.
Em fevereiro, Lula receberá o título de 'presidente de honra' da legenda.
Do G1, em Brasília

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ganhar um salário mensal do Partido dos Trabalhadores (PT) no valor de R$ 13 mil e ser registrado em carteira. O contracheque será equivalente ao do presidente do partido, José Eduardo Dutra, informou nesta quinta-feira (27) o jornal "Folha de S.Paulo".

A partir do dia 10 de fevereiro, Lula receberá o título de "presidente de honra" do partido. Segundo Dutra, "ele é um importante dirigente político e está se dispondo a trabalhar junto com o PT". Segundo a assessoria do partido, o estatuto não prevê pagamento a cargos simbólicos e o registro será de assessor, mesma situação montada para a presidente Dilma Rousseff durante a campanha.

Segundo o jornal, o novo salário de Lula se soma às duas aposentadorias que ele recebe - uma de anistiado político, outra por invalidez devido à perda do dedo - e às palestras que devem acontecer a partir de março.












(do blo0g:






Deveria ser extensivo a todo brasileiro que falta um dedo o direito à aposentadoria que é paga ao LULA, pois este sempre pregou a a igualdade. Ele prega mas não parece que faz nada para isso acontecer, pelo menos em relação à sua aposentadoria por invalidez, por causa do dedo)

4 comentários:

  1. Voces não esquecem o Lula né? hehehehe

    Ele é mesmo o Cara!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, das pessoas boas esquecemos com facilidade, enquanto que dos corruptos não dá pra esquecer.

    Bem disse o anônimo acima, ninguém esquece do Lula. Principalmente os brasileiros que faltam um dedo não esquecem mesmo.

    Quem não pode esquecer o Lula também são os aposentados que tiveram seus proventos prejudicados, ainda mais quando LULA pessoalmente NEGOU e tirou o reajuste de 17% dos aposentados.

    ResponderExcluir
  3. COPIEI DE ANTÔNIO CARLOS SOUZA:

    É isso mesmo o cara forja um acidente como metarlugico e ganha aposentadoria,se diz preso politico e ganha aposentadoria,é eleito por um bando de analfabeto igual a ele e ganha aposentadoria vem um imbecil questionar sobre Fernando Henrique o que Fernando Henrique ganha faz JUS ao que ele investiu em sala de aulas tem uma FORMATURA é um Sociólogo respeitado. E o que é que esse outro tem além do analfabetismo da iguinorância, da cachaça é o que ele conhece bem ele deveria aproveitar o tempo que ele brincou na presidência do país e se inteirar nos estudos em linguas, treinar cartilha e não transformar um reles limpador de BOSTA DE ANIMAIS de Zoológico em empresário que é o filho dele com nosso dinheiro,comprando um monte de gente fingindo dar bolsa família, comprando AVIÕES como se fosse um binquedinho é um inergumeno mesmo, realmente ele vai dar um monte de palestras nos botiquins das esquina como se vira um copo de cachaça.

    ResponderExcluir
  4. Não da pra esquecer bandido. Bandido tem que ser marcado na paelta. E a frase da semana: Mesmo que o Lula perca a voz e aprenda a linguagem dos sinais, continuará falando errado pois lhe falta um dedo. A propósito Deus tarda mas não falha e não joga mas apita.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.