domingo, 30 de janeiro de 2011

Internautas Brasileiros recebem NOTA 10 com este comentário. VEJAM

A Verdade é que nem sempre ELEIÇÕES DIRETAS fazem a democracia, assim como nem sempre a outorga do governo quer dizer ditadura.

Tivemos eleições diretas há pouco que estão implantando no Brasil a ANARQUIA para desaguar na DITADURA.

Tivemos, com os Militares, a emenda constitucional outorgada em 1967 que implantou no Brasil a ORDEM que desaguou na DEMOCRACIA.

A mesma DEMOCRACIA gerada da ORDEM, implantada no Brasil pelos militares, está se transformando em ANARQUIA nas mãos dos inimigos da Pátria, os PTRÁLHAS, que desaguará na DITADURA COMUNISTA.

Cabe à Igreja e à sociedade protetora da moral e da família, e principalmente as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, o redirecionamento de várias instituições para o rumo certo da ORDEM para garantir a DEMOCRACIA BRASILEIRA que está agonizando.

A história do Brasil recente precisa ser contada nas escolas antes que os PTRÁLHAS INIMIGOS DA DEMOCRACIA E DO BRASIL, a reescrevam com recheios de mentira.

Viva a DEMOCRACIA e abaixo a anarquia e abaixo a ditadura comunista.

Que Deus seja Louvado.

6 comentários:

  1. Senhoras e Senhores, O BRASIL ANTIGO E O ATUAL, texto extraído de um conto de Rubem Alves :

    “Rouba mas faz: Era o slogan declarado das candidaturas do Ademar de Barros. Entre “roubar e não fazer” e “roubar e fazer”, melhor é “roubar e fazer”. A alternativa “não roubar e fazer” não existia…

    Já era conhecimento partilhado por todos que a roubalheira é intrínseca à política. Talvez intrínseca à inteligência. E que o desejo de roubar faz parte da alma humana normal. Político que não quer roubar é político que não tem competência. Pois esse “slogan” está sendo ressuscitado. A fedentina da corrupção tornou o ar irrespirável. Mas há aqueles que dizem: “A fedentina são os puns das elites! Que é a fedentina comparada com o que está sendo feito! Vejam como a economia vai bem! Bem dizia Lutero que a razão é uma prostituta. Ela muda de pensamentos de acordo com as conveniências. Quatro séculos depois Freud disse que é assim mesmo. A razão dos que estão no poder não é a mesma razão dos que não estão no poder. Os que não estão no poder têm narizes mais sensíveis.”

    E para terminar uma metáfora, extraída do “Quarto de Badaluques”. do mesmo autor:

    “Os portugueses se horrorizaram ao saber que os índios matavam as pessoas e as comiam. Os índios se horrorizaram ao saber que os portugueses matavam as pessoas e não as comiam. Tudo depende do ponto de vista político. Uns roubam galinhas e vao presos e sao impiedosamente torturados; outros, conhecidos como mensaleiros, sanguessugas, portadores de dólares nas cuecas, outros cometem crimes de tráfico de influência e todos continuam impunes. Bom seria se tivessemos um Poder Judiciário forte, independente, sem conchavos, e merecedor de nossa consideração e respeito.

    ResponderExcluir
  2. COPIEI DE ANTÔNIO CARLOS SOUZA

    Eu gostaria de saber qual a diferença de cidadãos que assaltam bancos para um bando de politico safado que assaltam os cofres públicos, e ainda são protegidos por uma lei fajuta chamada imunidade parlamentar esse nosso BRASIL é bom de mais essas AVES DE RAPINAS deveriam estar é em um PRESÍDIO DE SUGURANÇA MAXIMA sem ter nem ventilação pra respirarem por que lugar de VAGABUNDO é na cadeia ou de baixo de 15 palmos de terra e terra podre pra não nascer nem erva daninha, por que não é briquedo não os come e dormem não fazem nada na vida anão ser articular como tirar dinheiro dos cfres públicos ainda recebem um prêmio exorbitante todo final de mês e chamam de SALÁRIO, AUXÍLIO PALETÓ, DEVERIAM TER AUXILIO CUECA, AUXILIO SUSPENSÓLIO, AUXILIO CAOÇOLA, AUXILIO CINTA,AUXILIO DESCARAÇÃO,AUXILIO FALTA DE VERGONHA,AUXILIO SAFADESA E TÁ FALTANDO O PRICIPAL, AUXÍLIO ROUBALHEIRA, o pobre do professor recebem uma miséria, o salário miiiiiiiiinimo é uma miséria, e o governo quer aumentar impostos pra cobrir rombo de 40 bilhões que eles mesmos arrombaram eporque não enxugam nas farras deles nas faltas de escrupulos com os aumentos dos prêmios desses malandros desses cara de pau, com as caras sínicas nas eleições pedir implorar votos nem pra falar verdades essas pestes prestam, a população tem que dar um basta nisso o POVO tem que se unir e acabar com essas farras deixar de acreditar nesses pau podres, parar de se venderem, esse pais tem muito a dar ao povo que trabalha honestamente que ganha seu dinheiro suado temos que exterminar essa bandalheira, esses enganadores. A Câmara dos deputados gente 720 camas para os imóveis funcionais gastou-se a bagatela de R$ 897.000.000,00 isso mesmo oitocentos e noventa e sete mil reais gente pra os deputados se deleitarem mais ainda, ganhar dormindo isso é gozação com a gente com o povo, isso é muita descaração, provocação é dizer ao POVO (VCS SÃO OTÁRIOs)lembrem o que resultou o rombo do mensalão nada, o castelo que foi comprado com nosso dinheiro,nada, aliás os vagabundo do mensalão voltarão pra buscar o restante, gente não acreditem em nada que essa GANG fala ou prometem abram os ouvidos e os olhos eles querem que nós povo, como disse esse anterior SIFO OU SIFU.

    ResponderExcluir
  3. Hi friend, could you exchange link with me? hope it will be good if u can do
    here is my site:

    http://thaiemails.blogspot.com/


    thank for your kindness

    ResponderExcluir
  4. By snagay.

    Your visit our blog encourages us because we know that more people access this blog.

    Do you get the urge to you read our blog, you read our posts, and also feel free to comment on our doings your posts. You are always welcome to visit our blog.

    Thank you for your invitation.

    But as for access to your blog, we can not give a certainty.

    Our blog is just a politician, and we take care to strengthen democracy, and we are against Nazism, and we oppose the communist dictatorship, and we are against socialism.

    We like the well-being of all.

    Always turns.

    ResponderExcluir
  5. COPIEI DE FERNANDO QUE COMENTOU NA SEGUINTE POSTAGEM DE JÚLIO SEVERO:
    Pastor é enxotado de emissora cristã de televisão depois de fazer comentários sobre homossexualidade.


    "Como pode o mundo está com medo de uma classe privilegiada (Gays). Podemos fazer caricaturas de todos. Contudo se fizermos um simples
    comentario de qualque prática de um Gay, é fatal. A um tempo atrás no Brasil entrou um travesti em um hospital com uma seringa contendo seu sangue contaminado com Aids e picou as enfermeiras. Será que podemos cristica-lo ou ele é um Santo?"

    ResponderExcluir
  6. TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES PORQUE FORAM E SÃO HONESTOS

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.