sábado, 15 de maio de 2010

Mahmoud Ahmadinejad


Mahmoud Ahmadinejad, ditador do Irã, certamente receberá o presidente do Brasil, sr. Lula da Silva, e atenderá ao seguinte pedido:

"MEU QUERIDO E AMIGO DITADOR DO IRÃ, Mahmoud Ahmadinejad, O SENHOR, CERTAMENTE, TEM O CORAÇÃO MUITO BONZINHO, NOTA-SE PELO SEU JEITINHO MIUDO E CALADO, ENTÃO, O BRASIL VEM OFERECER, COMO MOEDA DE NEGOCIAÇÃO, UMA CADEIRA PARA O SENHOR ASSISTIR AOS JOSGOS DAS OLIMÍADAS NO BRASIL EM 2016, E, EM TROCA, O BRASIL PEDE PARA O SENHOR PARAR COM AS BOMBAS".

Caro leitor e internauta, você já pensou em outro argumento?

E ainda: Você já pensou em alguma coisa que faça o DITADOR Mahmoud Ahmadinejad do Irã mudar de idéia, e parar de construir as bombas? O que o Lula do Brasil teria para oferecer e o que receberia em troca?

Quem é bobo aí, vocês eleitores brasileiros ou o Mahmoud Ahmadinejad?

Fica pensando aí meu caro internauta, e até a próxima

Um comentário:

  1. Boa pergunta, caro Omapa. Para mim a resposta e simples, nos e que somos os bobos porque pagamos toda essa propaganda em torno de lula da silva, as viagens pelo mundo afora e agora ao Ira. Aposto que ele nem tocara no assunto da bomba atomica. E se falar recebera um retunbante nao. Isso se Ahmadinejad nao o deixar falando sozinho como o fez o Presidente russo.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.