sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mal estar Diplomático entre Estados Unidos e Brasil

Os brasileiros poderão sofrer consequencias danosas devido ao mal estar diplomático causado pelo acordo realizado entre Brasil e Irã.

A iniciativa do acordo foi do Presidente do Brasil, Luiz Inácio LULA da Silva, que propôs algo ao Ditador do Irã MAHMOUD AHMADINEJAD, e até o presente momento o mundo ainda não sabe o que foi oferecido ao Irã.

O Irã que vem testando os Estados Unidos quanto à sua tolerância de preparo de urânio enriquecido para proliferação de Armas Nucleares, deu o seu ultimato dizendo que o acordo com o Brasil é uma chance que o Irã está dando aos Estados Unidos, e isto pode ter sido a gota d'água que faltava para se instalar um grande mal estar diplomático com o Brasil, embora o Brasil, até agora gozava de simpatia pelo "Irmão do Norte".

A dúvida de todos os que tomam conhecimento da ATITUDE DIPLOMÁTICA Brasil-Irã é sobre o que foi usado pelo Brasil como argumento de convencimento, pois se o Brasil não é interferido com potências de guerra, e nem possui exército potente, então por que o Brasil tomou tal iniciativa, e o que foi oferecido e o que receberá do Irã. Só isto já justifica desconfiança dos estados Unidos contra o brasil, vez que o Irã é considerado país provocador de conflitos contra os Estados Unidos.

As próximas horas serão de expectativa sobre as posições dos Estados Unidos quanto ao Brasil, essa é a situação que os brasileiros estão passando no momento. Uma coisa está certa, que os brasileiros responsabilizarão LULA pelas retalhações que poderão ser impostas pelos Estados Uunidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.