quinta-feira, 27 de maio de 2010

População Brasileira poderá responsabilizar Lula pelas Possíveis Retalhações impostas ao Brasil pelos Estados Unidos

Lula poderá ser responsabilizado pelas possíveis retalhações impostas ao Brasil pelos Estados Unidos. Lula não cuida das coisas internas do seu país e fica entrando em briga de "países guerreiros".

Gente morrendo nas calçadas do Brasil, pessoas sem comida e sem lugar para dormir se alojando ao relento com papelões, brasileiros morrendo nos corredores da saúde, outros morrendo assassinados, pessoas da segurança morrendo assassinadas, propriedades rurais e urbanas sendo invadidas, presídios que, uns funcionam como "depósito de carne humana", enquanto que outros funcionam como QUARTEL GENERAL DO CRIME.

Além desses absurdos que vem acontecendo no Brasil, ainda convivem algumas autoridades com a inversão de valores, onde a instituição OS DIREITOS HUMANOS não se manifesta quando a polícia é atacada e morta por bandidos, mas se manisfesta com alta crítica contra policiais quando estes, mesmo que em legítima defesa, atiram em bandidos.

Morreu assassinado, no Brasil, ontem, um delegado de polícia, dentro do seu carro quando dava entrevista a uma rádio brasileira, pelo celular, sobre sua atuação.

Só uma amostra do que está acontecendo no Brasil, e o Lula, presidente do país parece não saber de nada, mas se atreve em questões internacionais que não tem nada a ver com o Brasil.

O perfil do Brasil sempre foi de paz, mas o atual presidente, que já está no poder há quase 8 anos, não conseguiu organizar o país e atua como se fosse um país guerreiro e se mete em conflitos internacionais.

Lula deixa o Brasil numa incontestável "saia justa" pois sucateou as Forças Armadas Brasileiras antes de mexer com situações nervosas de países historicamente indiferentes à guerra.

As possíveis e inevitáveis retalhações contra o Brasil impostas pelos Estados Unidos poderão levar a população brasileira responsabilizar LULA pelas suas falcatruas narcisistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.