terça-feira, 25 de maio de 2010

O presidente dos EUA, Barack Obama, recusou convite do presidente Lula

Lula quer que o Brasil se desaparte dos Estado Unidos. Esta é a opinião deste blog devido aos diversos atos e diversas críticas que Lula vem fazendo ao longo do tempo.

Muito ruim essa atitude do Lula para os Brasileiros, aliás muito perigoso para os brasileiros, haja visto que historicamente os brasileiros se consideram irmãos dos norte-americanos e vice versa, e os Estados Unidos podem considerar essa atitude como traidora da confiança.

É melhor para o povo do Brasil, principalmente aos que possuem AMOR À PÁTRIA BRASILEIRA, que haja aproximação e afinidades com os Estados Unidos, do que aproximação com o Irã ou com Cuba, ou com venezuela, por causa dos ditadores comunistas que dominam nestes países.

A atitude com traços de antipatia em relação aos norte-americanos ou ao governo dos Estados Unidos pode ser vista por perito em segurança nacional, como um ato de traição à patria, haja visto que a ação de entregar o Brasil aos ditadores comunistas se compõe de um princípio cheios de pequenos atos tendenciosos.


VEJAM A REPORTAGEM DO UOL, ABAIXO:

O presidente dos EUA, Barack Obama, recusou convite do presidente Lula para vir ao Brasil antes do pleito de 3 de outubro, informa reportagem de Kennedy Alencar, publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

O Planalto gostaria de usar a viagem em favor da candidatura da ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT).

Segundo a Folha apurou, Lula atribui a recusa a dois fatores: divergências na política externa entre Brasília e Washington e uma suposta interferência dos Clinton para que Obama não fizesse uma visita que pudesse virar ato eleitoral pelo PT.

Para diplomacia dos EUA, vinda às vésperas de importante decisão eleitoral seria incomum no âmbito diplomático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.