sábado, 29 de maio de 2010

6 Candidatos na Corrida Presidencial no Brasil Veja as Críticas

O Brasil é um país inexperiente em assuntos de combate em guerras, vez que não é um país guerreiro, conforme mostra a história, apesar de ter tido sucesso no Monte Castelo, quando dominou e venceu os alemães, na reta final da 2ª guerra mundial, em 1945.

Por outro lado, o Brasil é um país rico por seus habitantes, pela riqueza natural, principalmente a AMAZÕNIA BRASILEIRA embora está sendo, imperseptivelmente, retalhada sob amaparo de leis e sendo tomada por estrangeiros que se instalam sem serem perturbados pelo Governo Brasileiro.

Mas o que chama a atenção do mundo é a criatividade do povo brasileiro quando se manifesta de forma crítica para revelar verdades crueis.

Assim, notamos que no Brasil corre a notícia "paródica" de que 6 (seis) candidatos se despontam na corrida presidencial ao Palácio do Planalto de Brasília (capital do Brasil), e são eles: LUIZA HOUSSEFF, PATRÍCIA HOUSSEFF, WANDA HOUSSEFF, DILMA HOUSSEFF, JOSÉ SERRA, E ESTELA HOUSSEFF.
Basta viajar ao Brasil por um dia, que os visitantes ouvem falar que Estela Houssef assaltava bancos nos anos 60 e 70. Outros ouvem notícias, com comprovações em sites na internet, de que LUIZA HOUSSEF é a mesma que usava o nome de PATRÍCIA. O questionamento dos visitantes reside no fato de que a mídia não faz enquete usando os seis nomes, mas concentram os 6 nomes em 2, DILMA e JOSÉ SERRA, e até nem fazem mensão de 4 nomes que ficam suprimidos por DILMA HOUSSEFF.

A conclusão a que chegam os curiosos é de que a assaltante de bancos, dos anos 60 e 70, usava 5 nomes e que todas eles são da candidata DILMA.

Segundo as conclusões, após conhecer o blog: conhecendooscandidatos.blogspot.com, é de que a DILMA HOUSEFF cometeu os mais bárbaros crimes de terror da história brasileira, assaltos e sequestros, usando 5 nomes para isso, crimes esses que estão registrados em sua ficha criminal em vários sites para conhecimento dos eleitores, tanto no http://www.google.com/ ( colocar DILMA TERRORISTA, e clicar em IMAGENS) quanto no:conhecendooscandidatos.blogspot.com


Um comentário:

  1. Muito interessante a sua colocacao Omapa e nisso ela vai levando vantagem, right? Esse oais nao tem jeito mesmo. So rindo dessas candidatas todas e so o Serra no meio.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.