segunda-feira, 28 de junho de 2010

13º SALÁRIO





































13º SALÁRIO.

Nenhum brasileiro acredita que o PARTIDO DOS TRABALHADORES, "PT", partido político do atual presidente do Brasil, Luis Inácio LULA da Silva, no próximo ano, irá acabar com o 13º salário.
O 13º salário é um direito dos trabalhadores que hitóricamente vem sendo cumprido pelos governos e pelas empresas privadas no Brasil. Por mais que surjam conversas nesse sentido, e também por mais que aparecessem ameaças por parte do atual governo brasileiro, LULA jamais conseguiria acabar com esse direito.

Seria um vedadeiro massacre e uma grande injustiça por parte do "PT" a apresentação de tal projeto ao Congresso.

A ligação do "PT" com outros países de políticas duras e até de DITADURA, conforme acontece o relacionamento dos militantes do referido partido político brasileiro com os mais terríveis ditadores do mundo, a exemplo do Mahmoud Ahmadinejad do Irã, Hugo Chávez da Venezuela, a Família Castro da Ilha de Cuba, é que fortalece os questionamentos na direção de o "PT" suprimir os direitos dos trabalhadores que, ironicamente, possui o nome de "Partido dos Trabalhadores"

Enganosamente, partidos políticos que possuem nomes sugestivos, muitas vezes escolhem seus nomes para criar um monumental engodo, e cujo programa culmina com ações contrárias às prometidas pelos militantes e contrárias às esperadas pelo povo.

Quando o nome do partido político ajuda nas ações de traição ao povo, torna-se mais fácil o domínio do ditador sobre as pessoas. Nesse contexto, serve de exemplo, tanto a traição praticada pelo Austríanco Adolf Hitler contra os alemães(1939), quanto a traição ptaicada por por Fidel Castro contra os cubanos (1950).

Caso o "PT" Partido do Trabalhadores venha apresentar o projeto de Lei para acabar com o 13º salário no Brasil, em algum dos seus gestos de ditadura, estará perigando no país uma "GRANDE REVOLUÇÃO DO POVO BRASILEIRO" contra o governo do "PT".

Um comentário:

  1. Meus Caros Irmãos,não esqueçam que o SENHOR esta e sempre esteve,sempre estara no CONTROLE DE TUDO,pois,tudo Lhe Pertence,os politicos estão brincando com um Deus Tremendo que quando sua paciencia se esgotar,eles irão lembrar do que sucedeu a faraó,esqueceram???Deixe com com o SENHOR JEOVA,ELE É SENHOR DOS EXERCITOS,MORA ALEM DAS ESTRELAS,MAS ESTA COLADINHO NO CORAÇÃO DAQUELES QUE O TEMEM,AMÉM.José Eduardo/Corumbá-MS/

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.