quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vice-Presidente do Brasil se cura de Câncer usando AUTO-HEMOTERAPIA

CLIQUE ABAIXO E VEJA A CURA DO VICE-PRESIDENTE DO BRASIL. (CÂNCER)

OU COPIAR E COLAR NO LOCAL DE ENDEREÇO DO SEU VÍDEO.


www.amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/vicepresidente-da-republica



..



VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA CURA CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIAPostado por Marcelo Fetha em 21 junho 2010 às 1:00
Exibir blog de Marcelo Fetha
.Em 20 de junho de 2010 21:48, Walter Medeiros (Hotmail) escreveu:

Domingo, 20 de junho de 2010

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA CURA CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA

A auto-hemoterapia curou o câncer do vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva. A informação de que está curado do câncer é do próprio vice-presidente, e vem sendo divulgada em várias ocasiões. Seus familiares, residentes em Piúma, no sul do Espírito Santo, asseguraram que a cura foi obtida com a auto-hemoterapia, técnica que aumenta a imunidade em quatro vezes. José Alencar lutou contra o câncer desde 1997. Foi tratado no Brasil e no exterior, e foi submetido a 15 cirurgias durante o tempo que enfrentou a doença.

No dia 1 de julho de 2009, Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, recebeu textos sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica. Entre as informações, artigo produzido pelo dr. Luiz Moura, sobre o tema, e indicações de como encontrar o vídeo com a entrevista do médico sobre auto-hemoterapia. O material entregue ao irmão, chegou às mãos do vice-presidente, assegurou d. Janete, esposa de Álvaro Gomes da Silva. Ela garantiu ainda que o vice-presidente relatou ter se lembrado da técnica, após ler o material. E passou a fazer o seu uso.

Antes, o vice-presidente chegou a passar por tratamento experimental nos EUA.

“... 26 de maio de 2009 17h 31

ANNE WARTH - Agencia Estado

O vice-presidente da República, José Alencar, viaja nesta noite para a cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos, para se submeter a um tratamento experimental contra câncer no M.D. Anderson Cancer Center, centro de excelência no tratamento da doença. A pedido de Alencar, seu oncologista, Paulo Hossi, vai acompanhá-lo no período em que permanecer na instituição, estimado entre uma semana e dez dias. Hossi já foi membro da Universidade do Texas e, por isso, insistiu para que Alencar se submetesse em Houston a um tratamento com medicação experimental, ainda sem nome e com efeitos colaterais leves.

"Se vocês me permitirem, eu vou pedir agora para as pessoas que rezam tanto por mim, e que tem dado certo, para que reforcem a reza. Estou indo para os Estados Unidos e é preciso que lá também eles (médicos) acertem como os daqui têm acertado", disse o vice-presidente ao deixar o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde de hoje. Ele chegou ao hospital pela manhã para fazer uma hidratação e avaliação de seu estado clínico. Segundo Hossi, Alencar precisa estar bem para fazer o tratamento experimental. "Eu não tenho nenhum sintoma. Mas o câncer está aí e tem de ser tratado", disse o vice-presidente.

...”. http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,jose-alencar-vai-aos-eu...

Menos de um ano depois de começar a se tratar com auto-hemoterapia, repetidas vezes José Alencar tem se referido à cura do câncer. “... O vice-presidente da República afirma que está curado do câncer no abdômen e ironiza a doença. Ao receber uma homenagem no Senado, José Alencar, de 78 anos, disse em tom irônico que “está espantando o tumor no tiro ...”. http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=309927

Neste domingo (20/06/2010) outros familiares do vice-presidente confirmaram, em Piúma, que a cura de José Alencar foi obtida com a auto-hemoterapia.


Existem milhares de relatos de cura de mais de uma centena de doenças com o uso da auto-hemoterapia. A técnica cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção. Apesar disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), do Ministério da Saúde, proíbe seu uso. A proibição é ilegal, como se vê em artigo de Walter Medeiros, em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-legis.htm

Também de forma arbitrária e criminosa, os Conselhos Federais de Medicina (CFM) e de Enfermagem (Cofen) proibiram os profissionais destas áreas de empregar a auto-hemoterapia. O CFM foi além em ilegalidade: está na iminência de cassar o diploma do dr. Luiz Moura só porque ele deu a entrevista sobre auto-hemoterapia, e divulgada livremente na internet.

SAIBA COMO OS TEXTOS SOBRE A TÉCNICA CHEGARAM AO VICE-PRESIDENTE

Quarta-feira, 1 de julho de 2009 - 22:50:01

Irmão do vice-presidente da República recebe material sobre auto-hemoterapia

O sr. Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, José Alencar, tem em mãos textos sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica.

Os textos foram entregues na manhã desta quarta-feira (01/07/2009) em Piúma, cidade do litoral sul capixaba, onde vive o irmão do vice-presidente. No último sábado, Álvaro Gomes da Silva comemorou 90 anos junto com os irmãos.

Reportagem publicada no último sábado por jornal do Estado tem como título Alencar vai vencer o câncer, frase atribuída ao irmão que recebia o vice-presidente da República.

Nesta quarta-feira, saímos de Vitória, a 90 quilômetros de Piúma, com o único objetivo de entregar os textos sobre auto-hemoterapia ao sr. Álvaro Gomes da Silva.

O repórter fotográfico José Joaquim Nunes, estava disposto a contar a história de como conseguiu a remissão de enfisema pulmonar, que já estava em penúltimo grau (reportagem em seculodiario.com.br/arquivo/2008/abril/19_20/reportagens/reportagens/19_04_01.asp)

Os defensores da auto-hemoterapia conversaram com o sr. Álvaro Gomes da Silva sobre auto-hemoterapia, destacando que além de José Alencar e da ministra Dilma Roussef, milhares de brasileiros que enfrentam o câncer podem ser curados com a técnica. E que estes brasileiros comuns não têm como pagar os tratamentos caríssimos da doença.

Foi solicitado ao sr. Álvaro Gomes da Silva que, se convencido da importância da técnica, enviasse o material para o irmão e para a ministra, pedindo a intervenção dos dois para coibir a arbitrária proibição feita pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde, para uso da auto-hemoterapia no Brasil.

Também afrontando o conhecimento científico, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) proíbem aos profissionais destas áreas usar a auto-hemoterapia. Os três órgãos já foram denunciados ao Ministério Público Federal (MPF) por afrontarem a Constituição Federal com suas posições sobre a técnica.

A auto-hemoterapia é usada em todo o mundo desde 1898 e não existe relato na literatura médica que tenha produzido efeitos colaterais. Com a descoberta dos antibióticos, os laboratórios farmacêuticos transnacionais conseguiram fazer com que a técnica caísse no esquecimento da quase totalidade dos profissionais de saúde. No Brasil, a redescoberta da auto-hemoterapia é devida ao dr. Luiz Moura, que explicou em entrevista como a técnica aumenta a imunidade em quatro vezes.

Ubervalter Coimbra 58 anos - Vitória - ES

FONTE: SITE ORIENTAÇÕES MÉDICAS - http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=4192&a...

Tags: acne, aht, auto-hemoterapia, autoemoterapia, autohemoterapia, autoimune, cura, dermatose, esclerodermia, foto

Compartilhar Twitter Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.