quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tragédia para os Políticos Brasileiros







ALAGOAS.

Alagoas é um Estado Federado da República Brasileira, e passa por uma grande tragédia por motivo fortuito, para aumentar ainda mais o sofrimento de um povo que carece de atenção dos políticos brasileiros, e mais precisamente dos políticos do Estado de Alagoas.

No referido Estado Brasileiro, luta uma população heroica e de muita força de vontade para a sua sobrevivência, mesmo fora de situações atípicas da natureza.

Nos anos de 1990, ficou a população brasileira estarrecida e frustrada com o fechamento da liberdade de movimentação do dinheiro em caderneta de poupança. O

Dinheiro em caderneta bancária de Poupança é um PATRIMÔNIO DE PROPRIEDADE PRIVADA, mas ainda que primícias assim estivessem na ponta do nariz dos governantes do poder executivo que dirigiam o Brasil, "era collor" O Presidente FERNANDO AFFONSO COLLOR DE MELLO e seus colaboradores, como o Ministro da Fazenda da época, lançau o maior golpe financeiro da história, diretamente contra a população do Brasil que mantinha dinheiro em tais contas bancárias.

Indiretamente, atigiu também àqueles que não possuiam dinheiro em cadernetas bancárias de poupança.

FERNANDO AFFONSO COLLOR DE MELLO foi cassado e demitido da presidência do Brasil.

Mas, hoje, devido à memória do eleitor ser muito curta, se esquecem e votam novamente na mesma pessoa, ele é Senador da República naquele país, e para não fugir à regra, o mesmo que era seu desafeto político, adversário e possuidor de idéias comunistas ditatoriais, é hoje seu escolhido para aliado político, o atual presidente do Brasil LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

ALAGOAS. O Estado que sofre agora também por alagamentos e tragédias da natureza possui um povo lutador, batalhador e um povo de fé em Deus, está, mais do que nunca, necessitando da presença dos políticos que representam o referido território, para socorro da população.

E, FERNADO AFFONSO COLLOR DE MELLO é o que poderá usar da oportunidade de se passar por pai do povo de Alagoas, pois ele é Senador pelo referido Estado que fica na região nordeste do Brasil, assim como poderá usar do esquecimento do povo para se endusar.

Nós, como expectadores, como observadores do comportamento dos políticos e principalmente dos parlamentares, apresentamos a nossa sugestão:

Caro senador Collor de mello, não use da oportunidade para se engrandecer ou aparecer, mas faça algo em prol da população do Estado que o senhor representa. É o mínimo que podemos pedir.

Embora, caro Senador, qualquer OMISSÃO sua nesta hora não é tão terrível quanto a sua ação dos anos 1990 quando o senhor, como presidente do Brasil, confiscou o dinheiro da população brasileira.

PEDIMOS SOCORRO AOS REPRESENTANTES DO POVO E DOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA, PARA QUE DIMINUA O SOFRIMENTO DO QUERIDO POVO ALAGOANO.

Um comentário:

  1. Que bom ler e ver mais um batalhador nesta guerra insana que é tentar fazer com que o povão veja o que é o comunismo. A bolsa-esmola os cega, intencionalmente começam a ver flores onde só há espinhos.É muito triste assistir a essa tragicomédia.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.