quinta-feira, 17 de junho de 2010

"VEJA" Prestou um desserviço ao jornalismo e à comunidade brasileira e mundial.


A pior pergunta, todavia, veio na parte final: "A sua opção pela luta armada na juventude vai ser um assunto da campanha eleitoral. As pessoas querem saber se a senhora deu tiros, explodiu bombas ou seqüestrou". Além de negar que tenha tido responsabilidade direta nas atrocidades cometidas pela esquerda que pegou em armas, a candidata ainda mentiu miseravelmente ao dizer que "O objetivo prioritário era nos livrar da ditadura, e lutamos embalados por um sentimento de justiça, de querer melhorar a vida dos brasileiros". O repórter da Veja ignorou a fato histórico de que a guerrilha comunista queria implantar aqui a ditadura do proletariado e que o movimento militar aconteceu exatamente para evitar que isso acontecesse. Tudo ao contrário das declarações da candidata.

Dilma Rousseff jamais lutou pela democracia e pela justiça, mas sim, pela ditadura nos moldes de Cuba e da China (e da antiga URSS, que mandava então fundos milionários para fazer a revolução armada entre nós). Essa gente era militante do comunismo internacional, então em forte expansão. Todos têm as mãos sujas do sangue dos brasileiros inocentes que mataram.
(texto no www.ternuma.com.br e foto deste blog)

Um comentário:

  1. Como gostaria de ter a oportunidade desse reporter para ir fundo na podridao do argumento de Dilma. Acho que nao e despreparo nao. E reporter tendencioso mesmo. A intencao foi dar oportunidade de defesa para a bandida. Falar no passado dela sem fazer a ligacao com o comunismo da URSS ou de Cuba e no minimo ma fe.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.