terça-feira, 29 de junho de 2010

LULA

LULA PROTEGE CRIMINOSO CONDENADO PELA JUSTIÇA POR 4 HOMICÍDIOS.


Cesare Battisti foi condenado à prisão perpétua pela Justiça italiana por quatro homicídios cometidos na década de 1970.

Detido no Brasil em 2007, Cesare Battisti foi extraditado conforme decisão do Supremo Tribunal Federal em 2009, mas, LULA, o presidente do Brasil, decidiu apoiar o criminoso, e usando das prerrogativas de presidente, neste caso, vem preferindo postegar sobre a extradição.

Procrastinação seria o termo mais justo para definir o comportamento que Lula vem tendo em relação ao caso do referido terrorista da Itália, o Cesare Battisti, não fosse uma decisão do STF que concedeu ao presidente do Brasil dar o parecer final.

"Ainda em 2009, o caso foi analisado pelo STF (Supremo Tribunal Federal, corte máxima do Estado brasileiro), que se posicionou a favor da extradição, como requer o Estado italiano. Na época, a Corte Suprema decidiu ainda que caberia ao presidente dar o parecer final sobre o destino do ex-integrante do grupo PAC (Proletários Armados pelo Comunismo)"

Trata-se de patente ação de favorecimento ao crime o conjunto de esforço implementado pelo Presidente Luis Inácio Lula da Silva.

É um caso de verdadeira dissimulação de "APOLOGIA DO CRIME E DO CRIMINOSO" pois, apartir de tal atitude do presidente, ficam eufóricos os ânimos daqueles que possuem idéias homicidas, fez que em matando alguém, pode ficar livre por decisão do Presidente do país. Triste e única conclusão. Triste fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.