terça-feira, 22 de junho de 2010

Você está pagando as viagens, AO EXTERIOR, da DILMA GUERRILHEIRA


Todos fazem a mesma pergunta num tom de "explicação".

Ao se perguntar quem está custeando as despesas de viagens da Senhora Dilma Housseff ao exterior, está ao mesmo tempo vendo e ouvindo, no ar, a resposta: EU.

Sim. Eu e você estamos pagando as despesas que Dilma vem fazendo nas viagens de avião e outros meios de transporte, e despesas de hopedagens e todas as espécies de custas em hoteis, e com todo conforto.

Dilma não faz mais parte do Governo. Dilma viaja arregaladamente.

Presente de quem do exterior poderá estar recebendo a Senhora Dilma para viajar e fazer política? Ela não cultiva. Ela não planta. Ela não leciona. Ela não escreve livros-aliás nem lê livros- Ela não lança sementes na terra. Ela não colhe. Ela não transporta. Ela não é cantora. Ela não discursa. Ela não é atriz. Ela não produz. ENTÃO, ONDE ELA ESTÁ ARRANJANDO DINHEIRO PARA SUAS GASTANÇAS PARA FAZER POLÍTICAS?

AH! SIM. É O PARTIDO. É O PT.

ONDE O PT ARRUMOU DINHEIRO?

Os brasileiros precisam arregalar os ólhos e descobrirem de onde está saindo o dinheiro. SERÁ QUE O GOVERNO DO LULA DO BRASIL ESTÁ PAGANDO?

Que pergunta!!!!!

Aliás, quantas perguntas!!!

Certamente, a todas as perguntas o governo do "PT" brasileiro terá respostas para todos os gostos.

Esta postagem parece ter caráter pessoal, mas não tem, pois queremos apenas levantar a questão, para, num clima de democracia, colhermos opiniões dos leitores.

A nossa posição sobre os livros que Dilma poderia ter lido, inclusive sobre a "CARTILHA DO TERROR" de autoria do terorista CARLOS MARIGHELLA, é também apenas para colhermos as opiniões dos leitores e internautas.

A "CARTILHA DO TERROR" escrita pelo terrorista CARLOS MARIGHELLA está publicada no google. Ozama Binn Laden perde para o autor da cartilha, segundo os que conhecem o teor das lições.

Quanto à atual ocupação laboral da Dilma que possa auferir algum salário para suas despesas de campanha, também é apenas para colhermos as opiniões dos leitores deste blog.

Aos brasileiros, abram os ólhos com o dinheiro do Governo e do bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.