quarta-feira, 30 de junho de 2010

Palavras de ROBERTO JEFFERSON


"29/06/2010
Eu bebo Pepsi
A "Folha de S.Paulo" destaca que Dilma não só terá 35% a mais de tempo de propaganda eleitoral do que Serra, mas também mais comerciais que a Coca-Cola em seis meses. De acordo com o jornal, o refrigerante contratou 999 inserções de 30 segundos nas seis principais emissoras de TV do País durante os primeiros cinco meses deste ano; já Dilma, terá 1.125 comerciais com a mesma duração em apenas 45 dias. É tanta aparição que ela pode acabar se afogando em Coca-Cola enquanto o Brasil bebe Pepsi ou mesmo Guaraná.



Postado por Roberto Jefferson às 11:34"



"Profissão: candidato (1)

Artigo de Lula publicado no jornal inglês "Financial Times" revela que o nosso presidente tem planos de empreender uma carreira internacional a partir de 2011, assumindo algum posto de destaque para atuar em benefício da América Latina. Duas certezas saltam aos olhos no artigo de Lula: a carreira internacional depende da vitória de Dilma, já que, se o vencedor for Serra, o presidente passa a ser o líder da oposição; se sua candidata ganhar, Lula pode até ir para o exterior, mas a data da volta já estará carimbada no passaporte. Lula é candidatíssimo em 2014.



Postado por Roberto Jefferson às 11:32"



"Profissão: candidato (2)

Na entrevista que deu para o programa Roda Viva, Dilma Rousseff afirmou que, se for eleita, conta com o apoio e o empenho de Lula para aprovar reformas, como a tributária e política. Mas ela pode ir tirando o cavalinho da chuva. Lula dará a alma para eleger sua candidata, mas a partir de 1º de janeiro de 2011, não vai meter a mão em qualquer cumbuca, ainda mais uma tão espinhosa como esta da batalha pela aprovação de reformas. O negócio do Lula é eleição, e, já no primeiro dia fora do Palácio do Planalto, terá em mente o que fazer para viabilizar seu retorno. Afinal, ele é Lula, profissão: candidato.


Postado por Roberto Jefferson às 11:28"


"Rolo compressor enferrujado

Apesar dos esforços do presidente Lula para tentar esmagar a oposição e eleger uma bancada poderosa do PT (e do PMDB) no Senado, a análise das candidaturas dos principais partidos revela que a vida de Dilma Rousseff como presidente não seria tão fácil como pretende seu padrinho. Certamente que PMDB e PT sairão das urnas como as agremiações mais fortes, mas não será de lavada. De acordo com projeções do Diap, dos quatro maiores partidos, o PMDB deve contar com uma bancada de 16 a 18 senadores, o PT entre 15 e 17, o PSDB 10 e 12 e o DEM, 8 e 10. Ou seja, a correlação de forças não será muito diferente da atual. Conclusão: e tome ministério para o PMDB para garantir vitórias no Congresso, ou evitar derrotas.


Postado por Roberto Jefferson às 11:2"



"Vem mais pesquisa por aí

O instituto Ibope registrou no Tribunal Superior Eleitoral uma nova pesquisa sobre a intenção de votos dos brasileiros para presidente da República, desta vez contratada pela Associação Comercial de São Paulo. O Ibope limitou o período de realização de entrevistas entre os dias 27 e 30 de junho, o que leva a crer que a divulgação dos números desta nova apuração deva ocorrer no final desta semana. Com o início efetivo da campanha eleitoral, as pesquisas vão começar a ser realizadas com maior freqüência. Mas será que o brasileiro está tão ligado na campanha como querem aparentar os institutos de pesquisa? Pelo menos não enquanto a Seleção Brasileira estiver avançando na Copa do Mundo.


Postado por Roberto Jefferson às 11:25"




"Outra categoria

A Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) enviou ontem a Lula e a representantes do Poder Legislativo um pedido para que nossa Constituição seja alterada. A lista de aspirações é grande: querem que os crimes contra a vida e a integridade física dos jornalistas passem a ser julgados pela Justiça Federal e tenham prioridade de ajuizamento, que os profissionais ameaçados sejam incluídos no programa de proteção e a criação de um fundo para auxiliar estas pessoas e seus familiares. Ao querer usar os jornalistas para dar outra categoria a alguns crimes, a SIP coloca a carroça na frente dos bois. Afinal, nem Lei de Imprensa nós temos no Brasil e eles querem mudar a Constituição. Curioso, a imprensa critica tanto os políticos, mas quer foro privilegiado.


Postado por Roberto Jefferson às 11:21"

Mentir é uma Arte Diabólica. Veja

terça-feira, 29 de junho de 2010

TIRO DE FUZIL

É só as pessoas ficarem boasinhas, e odedecerem aos "ARMADOS DE FUZIL", e ainda as pessoas mais velhas darem uma mesada às mais jóvens para estas comprarem alguns gramas de droga, e ficarem caladinhas, que nada acontece a elas.

É recomendável também que as polícias brasileiras cuidem apenas dos furtos de bananas nas feiras das cidades mais importantes e não se encomodem com os "ARMADOS DE FUZIL". Se assim acontecer, fica tudo em paz. Apenas acontece um "efeito colateral" que é o aumento dos clientes compradores de drogas, isto é, usuários. Ah, mas isso é só um detalhe.

O Brasil é o país da alegria, do carnaval, do futebol, da cerveja, das drogas, das pizzas, enfim o Brasil é o país da EUFORIA FRENÉTICA DA LOUCURA LIBERTINÁRIA, e não sabemos por que a polícia insiste em perturbar a ordem das coisas brasileiras.

Isto é Brasil, minha gente. Até parece que os policiais não são brasileiros!

A gente vê que BRASILEIROS MESMOS SÃO SÓ OS POLÍTICOS, com exceção de alguns que, às vezes, ficam tentando combater o tráfico de drogas no Brasil.

OS POLICIAIS FICAM PERTURBANDO OS COITADINHOS DOS TRAFICANTES QUE SÃO, SIMPLESMENTE, HUMILDES COMERCIANTES DE DROGAS, DE COCAINA, DE KRACK ETC.

Afinal, drogas não fazem tanto mal assim. Elas só esqueletam os usuários, elas só arejam as casas por evacuação dos seus ocupantes, as drogas só abreviam os sofrimentos que nem sempre duram tanto assim, elas só abreviam a morte e, em outros casos elas nem têm tanta pressa e matam os usuários até devagar. As drogas apenas diminuem os membros das famílias, e muitas familias dividem seus membros mas êles CONTINUAM VOTANDO NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS.

SE CONTINUAREM VOTANDO NO "PT" DO BRASIL, AS COISAS CONTINUARÃO ASSIM, EM PAZ.

Essas coisinhas simples iniciaram nos governos de FHC e continuam no do LULA. É uma festa, é drogas prá lá, é drogas pra cá, é carnaval pra cá, é carnaval pra lá, é FUTEBOL PRA LÁ, É FUTEBOL PRA CÁ, É CERVEJA PRA CÁ, É CERVEJA PRA LÁ. É uma festa! Pizzas no Congresso Brasileiro, é Pizza no Governo do Brasil, é mensalão, é dinheiro nas meias, É DINHEIRO NAS CUECAS, fantasmas de bigode, fantasmas estaduais, aquisição de propriedades sem compra-las, invasões de terras, quebra-quebra de máquinas, vandalismos; Até balinhas perdidas nas cabecinhas das pessoas, e não mais que alguns milhares de mortes; fantasmas federais, colinhos masculinos para assentos femininos. É uma festa! O Brasil é mesmo o PAÍS DAS MARAVILHAS.

Essas coisinhas simples e de alegrias brasileiras começaram depois de 1985. Vocês se lembram?

OLHEM SÓ, NO VÍDEO ABAIXO, A INGENUIDADE E O ESPÍRITO DE PAZ QUE REINA NO MOÇO QUE SEGURA, DE JEITO, O FUZIL.

LULA

LULA PROTEGE CRIMINOSO CONDENADO PELA JUSTIÇA POR 4 HOMICÍDIOS.


Cesare Battisti foi condenado à prisão perpétua pela Justiça italiana por quatro homicídios cometidos na década de 1970.

Detido no Brasil em 2007, Cesare Battisti foi extraditado conforme decisão do Supremo Tribunal Federal em 2009, mas, LULA, o presidente do Brasil, decidiu apoiar o criminoso, e usando das prerrogativas de presidente, neste caso, vem preferindo postegar sobre a extradição.

Procrastinação seria o termo mais justo para definir o comportamento que Lula vem tendo em relação ao caso do referido terrorista da Itália, o Cesare Battisti, não fosse uma decisão do STF que concedeu ao presidente do Brasil dar o parecer final.

"Ainda em 2009, o caso foi analisado pelo STF (Supremo Tribunal Federal, corte máxima do Estado brasileiro), que se posicionou a favor da extradição, como requer o Estado italiano. Na época, a Corte Suprema decidiu ainda que caberia ao presidente dar o parecer final sobre o destino do ex-integrante do grupo PAC (Proletários Armados pelo Comunismo)"

Trata-se de patente ação de favorecimento ao crime o conjunto de esforço implementado pelo Presidente Luis Inácio Lula da Silva.

É um caso de verdadeira dissimulação de "APOLOGIA DO CRIME E DO CRIMINOSO" pois, apartir de tal atitude do presidente, ficam eufóricos os ânimos daqueles que possuem idéias homicidas, fez que em matando alguém, pode ficar livre por decisão do Presidente do país. Triste e única conclusão. Triste fim.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

13º SALÁRIO





































13º SALÁRIO.

Nenhum brasileiro acredita que o PARTIDO DOS TRABALHADORES, "PT", partido político do atual presidente do Brasil, Luis Inácio LULA da Silva, no próximo ano, irá acabar com o 13º salário.
O 13º salário é um direito dos trabalhadores que hitóricamente vem sendo cumprido pelos governos e pelas empresas privadas no Brasil. Por mais que surjam conversas nesse sentido, e também por mais que aparecessem ameaças por parte do atual governo brasileiro, LULA jamais conseguiria acabar com esse direito.

Seria um vedadeiro massacre e uma grande injustiça por parte do "PT" a apresentação de tal projeto ao Congresso.

A ligação do "PT" com outros países de políticas duras e até de DITADURA, conforme acontece o relacionamento dos militantes do referido partido político brasileiro com os mais terríveis ditadores do mundo, a exemplo do Mahmoud Ahmadinejad do Irã, Hugo Chávez da Venezuela, a Família Castro da Ilha de Cuba, é que fortalece os questionamentos na direção de o "PT" suprimir os direitos dos trabalhadores que, ironicamente, possui o nome de "Partido dos Trabalhadores"

Enganosamente, partidos políticos que possuem nomes sugestivos, muitas vezes escolhem seus nomes para criar um monumental engodo, e cujo programa culmina com ações contrárias às prometidas pelos militantes e contrárias às esperadas pelo povo.

Quando o nome do partido político ajuda nas ações de traição ao povo, torna-se mais fácil o domínio do ditador sobre as pessoas. Nesse contexto, serve de exemplo, tanto a traição praticada pelo Austríanco Adolf Hitler contra os alemães(1939), quanto a traição ptaicada por por Fidel Castro contra os cubanos (1950).

Caso o "PT" Partido do Trabalhadores venha apresentar o projeto de Lei para acabar com o 13º salário no Brasil, em algum dos seus gestos de ditadura, estará perigando no país uma "GRANDE REVOLUÇÃO DO POVO BRASILEIRO" contra o governo do "PT".

sábado, 26 de junho de 2010

LULA QUER BOMBA ATÔMICA

LULA QUER BOMBA ATÔMICA.

Vejam a Verdade que LULA MENTE quando diz querer paz.


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI150601-15223,00-JOSE+GOLDEMBERG+O+BRASIL+QUER+A+BOMBA+ATOMICA.html






25/06/2010 17:00
José Goldemberg: “O Brasil quer a bomba atômica”
Para o físico, ao defender o direito nuclear do Irã, Lula deixa a porta aberta para fazer a bomba
Peter Moon
O Brasil aderiu ao Tratado de Não Proliferação Nuclear (TNP) em 1998, durante o governo FHC. O tratado tem 189 signatários. Entre as exceções estão Israel, Paquistão, Índia e Coreia do Norte – países detentores de arsenais nucleares. Desde 2008, os Estados Unidos pressionam o Brasil a assinar o Protocolo Adicional do TNP. Mais restritivo, o protocolo obriga os países a abrir quaisquer instalações suspeitas à inspeção. O Irã não aderiu e construiu uma usina secreta, revelada em 2009. O Brasil se recusa a assinar o protocolo e defende o direito do Irã de ter a energia nuclear – oficialmente apenas para fins pacíficos. Para o físico José Goldemberg, uma autoridade internacional em assuntos de energia, essas são evidências, somadas a outras, de que o Brasil busca a posse de armas nucleares.
ENTREVISTA - JOSÉ GOLDEMBERG

QUEM É
Gaúcho de Santo Ângelo, José Goldemberg, de 82 anos, é físico nuclear


O QUE FEZ
Foi reitor da Universidade de São Paulo (1986-1990), ministro da Educação (1991-1992), secretário federal da Ciência e Tecnologia (1990-1991) e do Meio Ambiente (1992)


PRÊMIOS
Prêmio Volvo do Meio Ambiente (2000) e Prêmio Planeta Azul (2008), o “Nobel” do Meio Ambiente



ÉPOCA – Por que o senhor afirma que o governo Lula vê com simpatia a posse da bomba?
José Goldemberg – Motivos não faltam. Eles vão desde o apoio ao programa nuclear do Irã até as declarações de membros do primeiro escalão, como o vice-presidente José Alencar. Ele defende o desenvolvimento de armas atômicas. Parece uma volta aos tempos da ditadura.


ÉPOCA – Qual era a posição dos militares com relação à construção da bomba?
Goldemberg – O governo Geisel fez o acordo nuclear com a Alemanha. Era caríssimo. Previa a construção de oito reatores com grau crescente de nacionalização. Cobria todas as etapas da tecnologia nuclear, incluindo o enriquecimento e o reprocessamento de urânio. Lê-se na ata de uma reunião do Conselho de Segurança Nacional, em 1975, que o projeto era para fins pacíficos, mas seria mantida aberta a opção militar. Do ponto de vista técnico fazia sentido. Para quem domina o ciclo nuclear pacífico, o militar não é tão diferente. Claramente, em 1975, o governo deixou a porta aberta para fazer armas nucleares.


ÉPOCA – O programa não andou.
Goldemberg – A Alemanha iria repassar a tecnologia de supercentrífugas para enriquecer urânio, mas os EUA vetaram. Em troca, os alemães ofereceram outra tecnologia, experimental e duvidosa, a das centrífugas a jato. Aí veio a crise dos anos 1980, tornando o programa nuclear inviável. Das oito usinas, só Angra 1 saiu do papel (em 1984). No governo Sarney, em 1986, revelou-se a existência do poço cavado pelos militares para testes nucleares subterrâneos na Serra do Cachimbo, no Pará. Em 1988, a nova Constituição proibiu o uso da energia nuclear para fins militares. Em 1990, o governo Collor contrariou os militares ao desativar o programa nuclear do Exército e da Força Aérea. A Marinha continuou enriquecendo urânio, nominalmente para fins pacíficos – e sonhando com o submarino nuclear. Em 1998, o governo Fernando Henrique aderiu ao Tratado de Não Proliferação Nuclear.


ÉPOCA – O que prevê o TNP?
Goldemberg – Foi criado em 1968 para impedir a proliferação de armas nucleares. Sua posse ficou restrita às potências que já as possuíam: EUA, União Soviética, Inglaterra, França e China. O TNP visa o desarmamento nuclear e o uso pacífico da energia nuclear. Até hoje deu certo. Nenhuma bomba foi usada desde 1945. Os americanos cogitaram usar na Guerra da Coreia (1950-1953) e na Indochina, em 1954, para evitar a derrota francesa. A Crise dos Mísseis de 1962 foi o auge da Guerra Fria. Os EUA e a União Soviética tinham 65 mil ogivas. Hoje, EUA e Rússia têm 2 mil cada um.


ÉPOCA – Como é a fiscalização do TNP?
Goldemberg – É feita pela Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). Ela tem acesso às instalações nucleares oficiais dos signatários – não às secretas.


ÉPOCA – Como assim?
Goldemberg – A AIEA só pode fiscalizar instalações oficiais. O TNP não permite à AIEA investigar instalações suspeitas. Os EUA temiam o desenvolvimento de programas nucleares secretos no Iraque, no Irã e na Coreia do Norte. Em 1997, criou-se o Protocolo Adicional do TNP. Ele autoriza inspecionar qualquer instalação passível de uso nuclear – como o reator secreto do Irã, revelado em 2009.


ÉPOCA – O Brasil apoia o direito do Irã de desenvolver energia nuclear para fins pacíficos. Há relação com o protocolo?
Goldemberg – Claro. Desde 2008, os EUA pressionam o Brasil a assinar o Protocolo Adicional. O governo se recusa. O Irã de hoje poderá ser o Brasil de amanhã.


ÉPOCA – O secretário de Assuntos Estratégicos, Samuel Guimarães, diz que “foi um erro assinar o TNP” porque a Constituição brasileira já proíbe o uso militar do átomo.
Goldemberg – Ele tem razão. Mas, se um dia algum governo decidir mudar a Constituição, não abrirá nenhum precedente. A Constituição de 1988 é a oitava desde a Independência e acumula 62 emendas. Em comparação, os EUA têm a mesma Constituição desde 1776, só com 27 emendas, e a Inglaterra nem Constituição escrita tem. Quando pressionam Brasília a assinar o protocolo, as potências devem estar olhando com atenção nosso histórico constitucional.


”O silêncio de Lula encoraja a desconfiança de que o Brasil teria
intenções de fazer armas nucleares para exercer sua soberania”


ÉPOCA – Ter o submarino nuclear na defesa do pré-sal é o argumento do ministro da Defesa, Nelson Jobim, contra a assinatura do protocolo.
Goldemberg – Não assinar o protocolo pode tornar o Brasil alvo de sanções internacionais, como as impostas ao Irã pelas Nações Unidas (ONU).


ÉPOCA – Nossa economia é muito maior e mais diversificada que a do Irã. Neste cenário, qual sanção teria efeito contra o Brasil?
Goldemberg – A ONU pode congelar os bens e as contas bancárias brasileiras no exterior, paralisar o comércio externo e barrar transferências de tecnologia. Se nossa economia é maior e estamos mais integrados ao mundo, isso nos torna mais vulneráveis às sanções, não menos.


ÉPOCA – O vice-presidente José Alencar disse o seguinte: “Arma nuclear usada como instrumento dissuasório é de grande importância para um país com 15.000 quilômetros de fronteiras e um mar territorial com petróleo na camada pré-sal. Dominamos a tecnologia nuclear. Temos de avançar nisso aí”.
Goldemberg – Alencar pode dizer o que quiser. Ele foi eleito, não é um político nomeado. Mas não concorrerá às eleições. Está doente e no fim da vida. O que me preocupa é ver o ministro da Defesa e o secretário de Assuntos Estratégicos, auxiliares diretos do presidente da República, se manifestarem contra o Protocolo Adicional. Em nenhum momento o presidente veio a público desautorizá-los. O silêncio de Lula encoraja a desconfiança de que o Brasil teria intenções de fazer armas nucleares para exercer sua soberania. O Brasil quer a bomba.


ÉPOCA – Alencar vê a posse da bomba como uma via de acesso ao assento permanente no Conselho de Segurança da ONU. Ele citou o exemplo do Paquistão, um país pobre, mas com assento em vários organismos internacionais.
Goldemberg – Não me parece que passe pela cabeça de alguém de bom-senso ceder ao Paquistão uma vaga no Conselho de Segurança. O Paquistão é uma fonte de preocupação. Está em guerra civil. Suas instituições estão desmoronando e parte do território caiu sob controle da guerrilha islâmica e da rede Al Qaeda. Se o Paquistão deixar de existir, quem será o primeiro a tentar pôr as mãos numa de suas bombas? Osama Bin Laden.


ÉPOCA – Temos gente para fazer a bomba?
Goldemberg – Sim, muita. A tecnologia não é nova. Havendo vontade governamental e recursos, bastaria alguns anos.


ÉPOCA – Não basta ter a bomba. É preciso meios de lançá-la.
Goldemberg – O governo retomou o projeto de lançador de satélites. Se existisse, poderia levar ogivas.





Leia as últimas notícias


Leia outras reportagens desta edição

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ROBRETO JÉFFERSON


Comentário:

ROBERTO, O NOSSO COMENTÁRIO AO BLOG:

comunismonuncamais.blogspot.com (http://comunismonuncamais.blogspot.com/2010/06/nova-pesquisa-ibope-revela-entre-outras.html)

omapadobrasil.blogspot.com disse...
Parabéns pela posição deste blog com relação à intansigência com a Esquerda Comunista.
Devemos nos unir nesta posição.

Mas, podemos revelar que estamos sem opção para reverter o quadro que se nos apresenta favorável à catástrofe política.
O Roberto Jefferson, ex-deputado do Congresso Brasileiro, que apareceu nos atos de improbidade também como delator dos ladrões, foi o único cassado, e êle, agora, parece estar empenhado em combater contra essa turma toda.
Embora êle sem os direitos políticos por algum tempo, gostaríamos de perguntar: Seria êle uma peça no tabuleiro a nosso favor?
Estamos mantendo o endereço do blog do Roberto Jefferson (http://www.blogdojefferson.com/index.aspx) no blog omapadobrasil.blogspot.com por acharmos que êle é ponto positivo no momento, tanto positivo pra nós blogueiros fieis à direita democrática, quanto positivo no combate contra a ditadura da Dilma. Gostaríamos de uma opinião quanto ao crédito que estamos dando ao referido ex-deputado brasileiro. E caso queiram perquisar, o enderço do blog é:

http://www.blogdojefferson.com/index.aspx 24 de junho de 2010 08:47
24/6/2010 09:53:30

Vice-Presidente do Brasil se cura de Câncer usando AUTO-HEMOTERAPIA

CLIQUE ABAIXO E VEJA A CURA DO VICE-PRESIDENTE DO BRASIL. (CÂNCER)

OU COPIAR E COLAR NO LOCAL DE ENDEREÇO DO SEU VÍDEO.


www.amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/vicepresidente-da-republica



..



VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA CURA CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIAPostado por Marcelo Fetha em 21 junho 2010 às 1:00
Exibir blog de Marcelo Fetha
.Em 20 de junho de 2010 21:48, Walter Medeiros (Hotmail) escreveu:

Domingo, 20 de junho de 2010

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA CURA CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA

A auto-hemoterapia curou o câncer do vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva. A informação de que está curado do câncer é do próprio vice-presidente, e vem sendo divulgada em várias ocasiões. Seus familiares, residentes em Piúma, no sul do Espírito Santo, asseguraram que a cura foi obtida com a auto-hemoterapia, técnica que aumenta a imunidade em quatro vezes. José Alencar lutou contra o câncer desde 1997. Foi tratado no Brasil e no exterior, e foi submetido a 15 cirurgias durante o tempo que enfrentou a doença.

No dia 1 de julho de 2009, Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, recebeu textos sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica. Entre as informações, artigo produzido pelo dr. Luiz Moura, sobre o tema, e indicações de como encontrar o vídeo com a entrevista do médico sobre auto-hemoterapia. O material entregue ao irmão, chegou às mãos do vice-presidente, assegurou d. Janete, esposa de Álvaro Gomes da Silva. Ela garantiu ainda que o vice-presidente relatou ter se lembrado da técnica, após ler o material. E passou a fazer o seu uso.

Antes, o vice-presidente chegou a passar por tratamento experimental nos EUA.

“... 26 de maio de 2009 17h 31

ANNE WARTH - Agencia Estado

O vice-presidente da República, José Alencar, viaja nesta noite para a cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos, para se submeter a um tratamento experimental contra câncer no M.D. Anderson Cancer Center, centro de excelência no tratamento da doença. A pedido de Alencar, seu oncologista, Paulo Hossi, vai acompanhá-lo no período em que permanecer na instituição, estimado entre uma semana e dez dias. Hossi já foi membro da Universidade do Texas e, por isso, insistiu para que Alencar se submetesse em Houston a um tratamento com medicação experimental, ainda sem nome e com efeitos colaterais leves.

"Se vocês me permitirem, eu vou pedir agora para as pessoas que rezam tanto por mim, e que tem dado certo, para que reforcem a reza. Estou indo para os Estados Unidos e é preciso que lá também eles (médicos) acertem como os daqui têm acertado", disse o vice-presidente ao deixar o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde de hoje. Ele chegou ao hospital pela manhã para fazer uma hidratação e avaliação de seu estado clínico. Segundo Hossi, Alencar precisa estar bem para fazer o tratamento experimental. "Eu não tenho nenhum sintoma. Mas o câncer está aí e tem de ser tratado", disse o vice-presidente.

...”. http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,jose-alencar-vai-aos-eu...

Menos de um ano depois de começar a se tratar com auto-hemoterapia, repetidas vezes José Alencar tem se referido à cura do câncer. “... O vice-presidente da República afirma que está curado do câncer no abdômen e ironiza a doença. Ao receber uma homenagem no Senado, José Alencar, de 78 anos, disse em tom irônico que “está espantando o tumor no tiro ...”. http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=309927

Neste domingo (20/06/2010) outros familiares do vice-presidente confirmaram, em Piúma, que a cura de José Alencar foi obtida com a auto-hemoterapia.


Existem milhares de relatos de cura de mais de uma centena de doenças com o uso da auto-hemoterapia. A técnica cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção. Apesar disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), do Ministério da Saúde, proíbe seu uso. A proibição é ilegal, como se vê em artigo de Walter Medeiros, em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-legis.htm

Também de forma arbitrária e criminosa, os Conselhos Federais de Medicina (CFM) e de Enfermagem (Cofen) proibiram os profissionais destas áreas de empregar a auto-hemoterapia. O CFM foi além em ilegalidade: está na iminência de cassar o diploma do dr. Luiz Moura só porque ele deu a entrevista sobre auto-hemoterapia, e divulgada livremente na internet.

SAIBA COMO OS TEXTOS SOBRE A TÉCNICA CHEGARAM AO VICE-PRESIDENTE

Quarta-feira, 1 de julho de 2009 - 22:50:01

Irmão do vice-presidente da República recebe material sobre auto-hemoterapia

O sr. Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, José Alencar, tem em mãos textos sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica.

Os textos foram entregues na manhã desta quarta-feira (01/07/2009) em Piúma, cidade do litoral sul capixaba, onde vive o irmão do vice-presidente. No último sábado, Álvaro Gomes da Silva comemorou 90 anos junto com os irmãos.

Reportagem publicada no último sábado por jornal do Estado tem como título Alencar vai vencer o câncer, frase atribuída ao irmão que recebia o vice-presidente da República.

Nesta quarta-feira, saímos de Vitória, a 90 quilômetros de Piúma, com o único objetivo de entregar os textos sobre auto-hemoterapia ao sr. Álvaro Gomes da Silva.

O repórter fotográfico José Joaquim Nunes, estava disposto a contar a história de como conseguiu a remissão de enfisema pulmonar, que já estava em penúltimo grau (reportagem em seculodiario.com.br/arquivo/2008/abril/19_20/reportagens/reportagens/19_04_01.asp)

Os defensores da auto-hemoterapia conversaram com o sr. Álvaro Gomes da Silva sobre auto-hemoterapia, destacando que além de José Alencar e da ministra Dilma Roussef, milhares de brasileiros que enfrentam o câncer podem ser curados com a técnica. E que estes brasileiros comuns não têm como pagar os tratamentos caríssimos da doença.

Foi solicitado ao sr. Álvaro Gomes da Silva que, se convencido da importância da técnica, enviasse o material para o irmão e para a ministra, pedindo a intervenção dos dois para coibir a arbitrária proibição feita pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde, para uso da auto-hemoterapia no Brasil.

Também afrontando o conhecimento científico, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) proíbem aos profissionais destas áreas usar a auto-hemoterapia. Os três órgãos já foram denunciados ao Ministério Público Federal (MPF) por afrontarem a Constituição Federal com suas posições sobre a técnica.

A auto-hemoterapia é usada em todo o mundo desde 1898 e não existe relato na literatura médica que tenha produzido efeitos colaterais. Com a descoberta dos antibióticos, os laboratórios farmacêuticos transnacionais conseguiram fazer com que a técnica caísse no esquecimento da quase totalidade dos profissionais de saúde. No Brasil, a redescoberta da auto-hemoterapia é devida ao dr. Luiz Moura, que explicou em entrevista como a técnica aumenta a imunidade em quatro vezes.

Ubervalter Coimbra 58 anos - Vitória - ES

FONTE: SITE ORIENTAÇÕES MÉDICAS - http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=4192&a...

Tags: acne, aht, auto-hemoterapia, autoemoterapia, autohemoterapia, autoimune, cura, dermatose, esclerodermia, foto

Compartilhar Twitter Facebook

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Papel Higiênico-Quando não somos?

Tragédia para os Políticos Brasileiros







ALAGOAS.

Alagoas é um Estado Federado da República Brasileira, e passa por uma grande tragédia por motivo fortuito, para aumentar ainda mais o sofrimento de um povo que carece de atenção dos políticos brasileiros, e mais precisamente dos políticos do Estado de Alagoas.

No referido Estado Brasileiro, luta uma população heroica e de muita força de vontade para a sua sobrevivência, mesmo fora de situações atípicas da natureza.

Nos anos de 1990, ficou a população brasileira estarrecida e frustrada com o fechamento da liberdade de movimentação do dinheiro em caderneta de poupança. O

Dinheiro em caderneta bancária de Poupança é um PATRIMÔNIO DE PROPRIEDADE PRIVADA, mas ainda que primícias assim estivessem na ponta do nariz dos governantes do poder executivo que dirigiam o Brasil, "era collor" O Presidente FERNANDO AFFONSO COLLOR DE MELLO e seus colaboradores, como o Ministro da Fazenda da época, lançau o maior golpe financeiro da história, diretamente contra a população do Brasil que mantinha dinheiro em tais contas bancárias.

Indiretamente, atigiu também àqueles que não possuiam dinheiro em cadernetas bancárias de poupança.

FERNANDO AFFONSO COLLOR DE MELLO foi cassado e demitido da presidência do Brasil.

Mas, hoje, devido à memória do eleitor ser muito curta, se esquecem e votam novamente na mesma pessoa, ele é Senador da República naquele país, e para não fugir à regra, o mesmo que era seu desafeto político, adversário e possuidor de idéias comunistas ditatoriais, é hoje seu escolhido para aliado político, o atual presidente do Brasil LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

ALAGOAS. O Estado que sofre agora também por alagamentos e tragédias da natureza possui um povo lutador, batalhador e um povo de fé em Deus, está, mais do que nunca, necessitando da presença dos políticos que representam o referido território, para socorro da população.

E, FERNADO AFFONSO COLLOR DE MELLO é o que poderá usar da oportunidade de se passar por pai do povo de Alagoas, pois ele é Senador pelo referido Estado que fica na região nordeste do Brasil, assim como poderá usar do esquecimento do povo para se endusar.

Nós, como expectadores, como observadores do comportamento dos políticos e principalmente dos parlamentares, apresentamos a nossa sugestão:

Caro senador Collor de mello, não use da oportunidade para se engrandecer ou aparecer, mas faça algo em prol da população do Estado que o senhor representa. É o mínimo que podemos pedir.

Embora, caro Senador, qualquer OMISSÃO sua nesta hora não é tão terrível quanto a sua ação dos anos 1990 quando o senhor, como presidente do Brasil, confiscou o dinheiro da população brasileira.

PEDIMOS SOCORRO AOS REPRESENTANTES DO POVO E DOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA, PARA QUE DIMINUA O SOFRIMENTO DO QUERIDO POVO ALAGOANO.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Você está pagando as viagens, AO EXTERIOR, da DILMA GUERRILHEIRA


Todos fazem a mesma pergunta num tom de "explicação".

Ao se perguntar quem está custeando as despesas de viagens da Senhora Dilma Housseff ao exterior, está ao mesmo tempo vendo e ouvindo, no ar, a resposta: EU.

Sim. Eu e você estamos pagando as despesas que Dilma vem fazendo nas viagens de avião e outros meios de transporte, e despesas de hopedagens e todas as espécies de custas em hoteis, e com todo conforto.

Dilma não faz mais parte do Governo. Dilma viaja arregaladamente.

Presente de quem do exterior poderá estar recebendo a Senhora Dilma para viajar e fazer política? Ela não cultiva. Ela não planta. Ela não leciona. Ela não escreve livros-aliás nem lê livros- Ela não lança sementes na terra. Ela não colhe. Ela não transporta. Ela não é cantora. Ela não discursa. Ela não é atriz. Ela não produz. ENTÃO, ONDE ELA ESTÁ ARRANJANDO DINHEIRO PARA SUAS GASTANÇAS PARA FAZER POLÍTICAS?

AH! SIM. É O PARTIDO. É O PT.

ONDE O PT ARRUMOU DINHEIRO?

Os brasileiros precisam arregalar os ólhos e descobrirem de onde está saindo o dinheiro. SERÁ QUE O GOVERNO DO LULA DO BRASIL ESTÁ PAGANDO?

Que pergunta!!!!!

Aliás, quantas perguntas!!!

Certamente, a todas as perguntas o governo do "PT" brasileiro terá respostas para todos os gostos.

Esta postagem parece ter caráter pessoal, mas não tem, pois queremos apenas levantar a questão, para, num clima de democracia, colhermos opiniões dos leitores.

A nossa posição sobre os livros que Dilma poderia ter lido, inclusive sobre a "CARTILHA DO TERROR" de autoria do terorista CARLOS MARIGHELLA, é também apenas para colhermos as opiniões dos leitores e internautas.

A "CARTILHA DO TERROR" escrita pelo terrorista CARLOS MARIGHELLA está publicada no google. Ozama Binn Laden perde para o autor da cartilha, segundo os que conhecem o teor das lições.

Quanto à atual ocupação laboral da Dilma que possa auferir algum salário para suas despesas de campanha, também é apenas para colhermos as opiniões dos leitores deste blog.

Aos brasileiros, abram os ólhos com o dinheiro do Governo e do bolso.

Herodes Lula da Silva

Herodes Lula da Silva, Salvador Mor do Brasil (Salvador morde o Brasil) sabendo que as indefesas criancinhas candidatas a serem assassinadas pelos adultos através do aborto, são inocentes, e não vendo nelas nenhum crime, resolve, num ato de covardia, lavar as mãos e sentenciar que: O POVO DECIDIRÁ, ATRAVÉS DE PLEBICITO, SE DEVEM OU NÃO SEREM ASSASSINADAS PELO ABORTO AS CRIANCINHAS NO VENTRE DA MÃE.
Vejam, no vídeo abaixo, exemplo de vida que condena a atitude de LULA do Brasil.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"VEJA" Prestou um desserviço ao jornalismo e à comunidade brasileira e mundial.


A pior pergunta, todavia, veio na parte final: "A sua opção pela luta armada na juventude vai ser um assunto da campanha eleitoral. As pessoas querem saber se a senhora deu tiros, explodiu bombas ou seqüestrou". Além de negar que tenha tido responsabilidade direta nas atrocidades cometidas pela esquerda que pegou em armas, a candidata ainda mentiu miseravelmente ao dizer que "O objetivo prioritário era nos livrar da ditadura, e lutamos embalados por um sentimento de justiça, de querer melhorar a vida dos brasileiros". O repórter da Veja ignorou a fato histórico de que a guerrilha comunista queria implantar aqui a ditadura do proletariado e que o movimento militar aconteceu exatamente para evitar que isso acontecesse. Tudo ao contrário das declarações da candidata.

Dilma Rousseff jamais lutou pela democracia e pela justiça, mas sim, pela ditadura nos moldes de Cuba e da China (e da antiga URSS, que mandava então fundos milionários para fazer a revolução armada entre nós). Essa gente era militante do comunismo internacional, então em forte expansão. Todos têm as mãos sujas do sangue dos brasileiros inocentes que mataram.
(texto no www.ternuma.com.br e foto deste blog)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lembram os "ET"s Ataques estranhos

Um movimento estranho de ataque às propriedades rurais no Brasil está sendo conhecimento em todo o mundo.
Trata-se de um grupo de pessoas impetuosas e dadas à violência. Atacam as pessoas que trabalham no campo e se instalam no local sem nenhum medo das autoridades do Governo daquele país.
Eles se intitulam de MST. Movimento Sem Terra. Embora se apresentam pobres, possuem carros, armas, roupas, dinheiro, e remédios. Destroem as plantações e derrubam as casas e expulsam os donos.
Muito estranho mesmo.

terça-feira, 15 de junho de 2010

LULA mostra a Prova do seu Desprezo pelos Aposentados do Brasil.


LULA mostra a Prova do seu Desprezo pelos Aposentados do Brasil.

Ontem, 14. 06.2010, o Presidente do Brasil, fazendo uma referência ao aumento na despesa do governo que seria gerada pela lei aprovada no congresso que concederia mais 1,58% no reajuste dos aposentados que recebem acima de um salário mínimo, disse que não se deixaria levar por qualquer “extravagância”.

A prova do seu desprezo pelos aposentados, ele a mostrou quando deixou transparecer que só sancionou a lei do reajuste, hoje, 15.06.2010, para não perder a queda de braço com os parlamentares que a aprovaram.

LULA, presidente do Brasil, concedeu o reajuste de 7,72% aos aposentados que ganham acima de um salário mínimo e estavam recebendo, desde janeiro, uma espécie de adiantamento de 6,14% por força de medida provisória. “Medida Provisória” é um ato legal no Brasil que o presidente usa para legislar de imediato, e “a referendum” do parlamento, embora todas as medidas provisórias geram efeitos imediatos.

Lula havia sinalizado por diversas vezes que vetaria o reajuste para não atrapalhar o crescimento, mas, agora, temendo perder votos dos aposentados por estarem próximas a eleições presidenciais, e para não contrariar o parlamento, resolveu sancionar a lei.

Os Deputados e Senadores, por sua vez, também querendo fazer bonito diante dos velhinhos que votam igualmente aos eleitores mais novos, resolveram, num ato inédito, mostrar serviço, às vésperas das eleições.

Em busca de subir no conceito dos velhinhos brasileiros, e por ser o aumento nos proventos das aposentadorias uma diferença irrisória de 1,58%, os parlamentares aprovaram a lei e passaram a "batata quente" às mãos do Presidente LULA.

O reajuste efetivo de 1,56% é a diferença gerada entre o índice de 7,72% aprovado pela lei que acaba de sancionar e o índice de 6,14% que os aposentados já vinham recebendo por força de medida provisória, desde janeiro. A diferença deverá ser paga no mês de julho, mas a data para o pagamento do valor retroativo a janeiro ainda não está definida.

Nos últimos 25 anos, os aposentados do Brasil vêm sofrendo com a má administração da contas públicas do governo, visto que todo ano acontece um confronto entre os aposentados e os representantes do governo, e este acusa os aposentados de causadores da crise.

Todo ano as reivindicações dos aposentados são colocadas, com rigor, “na ponta do lápis”, pelo governo, e qualquer centavo é bastante para levantar questões para discussões duradouras, tanto na equipe econômica do executivo quanto no parlamento. Parece que o governo brasileiro, como um todo, considera os aposentados como o lixo da escória da sociedade. Os aposentados são sempre deixados de lado em prol de outros luxuosos e exorbitantes gastos do governo.

Escândalos no governo brasileiro, tanto no executivo quanto no legislativo nascem como uma erva daninha, a todo instante, e sem perspectivas para terminarem, o povo brasileiro e principalmente os aposentados e os jovens são os mais prejudicados. Os jovens por falta de certeza no futuro e os aposentados por falta de amparo financeiro. Mas os gastos no governo para outras finalidades são sempre escandalosos, a exemplo do número de funcionários que cresce a todo o momento.

É espantoso e vergonhoso o número de ministros no executivo brasileiro. Nos últimos anos, o número de ministros cresceu de 12 para 39 ministros.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aprovado o Fim do 13º Salário no Brasil


APROVADO O FIM D O 13° SALÁRIO

Fim do 13º já foi aprovado pela maioria dos parlamentares brasileiros.

Enquanto os eleitores se distraem com as Olimpíadas e Copa do Mundo, o Congresso Brasileiro continua votando outros assuntos que os brasileiros nem persebem.

O fim do 13º salário já foi aprovado pelos partidos políticos:(PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB )

A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença de Férias (pagas em 10 vezes) são do PFL e PSDB.
As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, os parlamentares não cortam.

Alguns nomes dos deputados que votaram para o fim do referido benefício, estão realcionados abaixo:

01- INOCÊNCIO OLIVEIRA - PFL
02- JOEL DE HOLLANDA - PFL
03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA - PFL
04- OSVALDO COELHO - PFL
05- ARMANDO MONTEIRO - PMDB
06- SALATIEL CARVALHO - PMDB
07- PEDRO CORRÊA - PPB
08- RICARDO FIÚZA - PPB
09- SEVERINO CAVALCANTE - PPB
10- CLEMENTINO COELHO - PPS
11- CARLOS BATATA - PSDB
12- JOÃO COLAÇO - PSDB
13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO - PSDB

DIVULGUEM!!!
Agora, enquanto isso, os deputados e políticos brasileiros interesseiros distraem a população de eleitores com referendos ridículos!!!! !

E, nas votações que realmente importam, a população não participa.?? ??

Cadê os que derrubam presidente no Brasil????

Estão no poder os ativistas do MST, das ONGs, dos Petistas e aliados de toda a corja que governa o Brasil.

Para a maioria dos que estão no poder, está tudo muito bom, e querem a continuidade, com a terrorita Dilma Housseff. Dilma Housseff do Brasil é amiga e aluna de prática de guerrilha do Fidel Castro de Cuba, a seviço do terrorismo.

Dilma, que usava vários nomes, seguiu para cuba, fugindo da justiça brasileira, nos anos de sua militância terrorista no Brasil, onde, em Cuba, recebeu treinamento de guerrilha subversiva para matar militares brasileiros, em prol e a favor da ditadura da então União Soviética, a mesma da implantada em cuba na passagem da década de 1950-1960, cuja ditadura continua nas mãos de Fidel castro,"O MATADOR" até aos dias de hoje.

(17000 MIL CUBANOS MORTOS)

Nunca, em nenhum momento, conforme é conhecido por diversos jornais internacionais, Dilma Housseff, atual candidata à presidência do Brasil, nunca, em nenhum momento, lutou pela democracia no Brasil, mas lutava sim, em favor da Ditadura Socialista.

No Brasil, está se tornando, cada vez mais, motivo de espanto a biografia criminal da referida terrorista. Ela usava os seguintes nomes para praticar crimes: Luiza, Patrícia, Vanda, e Estela. Todas elas são uma só: A DILMA HOUSSEFF.

Pesquisem, senhores eleitores brasileiros, no endereço eletrônico abaixo:

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=imghp&q=dilma+terrorista&btnG=Pesquisar+imagens&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

quarta-feira, 9 de junho de 2010

DILMA E OS CABOCLOS


DILMA E OS CABOCLOS
Por Marco Massar 18/04/2010 às 19:19

A democracia é o único sistema de governo que distingue os homens dos animais, e os livres dos escravos. Trair a democracia é trair a dignidade humana. Dilma Roussef e seus comparsas-ministros lutavam para implantar no Brasil uma ditadura socialista como a cubana, salvou-nos o Exército brasileiro. Em seus esconderijos jamais se achou uma bandeira do Brasil; mas somente da URSS, China e Cuba. Isso fala por si.

Qual é o mérito em tentar trocar uma ditadura de direita por uma ditadura de esquerda, onde o povo sairia na pior, sem direito as suas propriedades e liberdades, vivendo apenas para sustentar a rica elite partidária que não trabalha (a Nomenklatura), como se viu em todas as ditaduras socialistas da História? Ou alguém acha que os cursos de guerrilha feitos por Zé Dirceu, Dilma e comparsas nas ditaduras comunistas como Cuba e URSS, eram para capacitá-los a implantar uma Democracia de livre mercado no Brasil?

Dilma, Vanucchi e Franklin Martins não contam ao nosso povo, que na ideologia deles não há liberdade de imprensa, de ir e vir, de propriedade, de escolha pessoal, ou tolerância para diferenças, desde a de opinião e até de sexualidade. Os milhares de gays, opositores e religiosos executados em massa nos porões socialistas, são verdades Históricas inegáveis.

O socialismo sempre fracassará, pois obriga até que se sonhe o sonho deles, e o sonho de cada individuo é único. Os milhões de ucranianos mortos de fome por Stalin por não aceitarem o domínio socialista, clamam até hoje. Igualmente aos 2,5 milhões mortos por Pol Pot no Cambodja, após a vitória comunista no Vietnã. Lembram?

O motivo alegado por Pol Pot: “Eles não aceitaram nossa forma de pensar!” (Pnon Pen, 1979.).

Dilma, FHC, Tarso Genro, Vanucchi, Franklin Martins, Lula e os demais, seguem a mesma ideologia socialista e escravizante de Pol Pot e Stalin; hoje convenientemente disfarçados em pseudo-democratas, como Lula, até chegar a hora certa.

Como dizem os caboclos da Mata Atlântica paulista: “A onça pia o macuco, mas pia feio”. Os brasileiros, como milhões de macucos vão caminhando alienados; sem distinguirem o “piado feio” das onças que os aguardam…

Email:: mmassar@uol.com.br
(A FOTO É COLOCADA POR ESTE BLOG:
FIDEL CASTRO E RAUL CASTRO AMARRANDO UMA DE SUAS VÍTIMAS A SER ESPANCADA E ASSASSINADA. E, DE COSTAS, SERÁ QUE SERIA O SANGUINAÉRIO CHEGUEVARA??)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Segurança

Por sugestão da Polícia Federal, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva discutiu ontem com o comandante do Comando Sul dos EUA, tenente-brigadeiro Douglas Fraser, a proposta de criação de uma base "multinacional e multifuncional" que teria sede no Rio de Janeiro.

A base formaria, com duas já existentes, em Key West (EUA) e em Lisboa (Portugal), o tripé de monitoramento, controle e combate ao narcotráfico e contrabando, principalmente de armas, além de vigilância antiterrorista.

Douglas Fraser passou o dia de ontem em Brasília. Após reunião de trabalho e almoço com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, o comandante americano encontrou-se com o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa.

A PF já tem um adido de inteligência trabalhando na base de Key West, na Flórida. O Planalto está para decidir se o adido junto à base de Lisboa será um delegado federal ou um oficial da Marinha.

A base no Rio, assim como as outras duas, não admite operações sob comando de estrangeiros. Os países que aceitam participar dos programas de cooperação de combate ao crime organizado enviam adidos que atuam sempre sob supervisão dos agentes do país soberano sobre a base. A ideia é que com a base da Flórida, que vigia de perto o tráfico no Caribe, e a de Lisboa, que exerce controle sobre o Atlântico Norte, a base brasileira sirva como posto avançado de monitoramento do Atlântico Sul.


Tragédia

Key West é uma base aérea e naval que atua em cooperação com os departamentos de Defesa e de Segurança Nacional, agências federais e forças aliadas. Desde 1989, possui força-tarefa de inteligência que conduz operações contra o narcotráfico no Caribe e na América do Sul. Foi de lá que partiu o primeiro avião de resgate no caso da tragédia do voo AF 447, da Air France, em junho passado, no litoral do Brasil, perto de Fernando de Noronha. Notificada do acidente, a base mobilizou o adido brasileiro, que providenciou o início do socorro.

O grupo de agentes da força-tarefa de Key West tem como objetivo combater o cultivo, a produção e o transporte de narcóticos. Os governos britânico, francês e holandês contribuem com o envio de navios, aeronaves e oficiais. O grupo reúne ainda representantes de Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Peru e outros países latino-americanos.

A presença dos Estados Unidos na região começou em 1823, com o objetivo de combater a pirataria local. Foi usada inicialmente como patrulha de operações submarinas e como estação de treinamento aéreo, utilizada por mais de 500 aviadores na época da Primeira Guerra Mundial (1914-1918). Em 1940, ganhou a designação de base aérea e naval.

Em Lisboa, a base naval fica à margem do Rio Tejo, no Perímetro Militar do Alfeite. Foi criada em dezembro de 1958.

Fraser também veio ao Brasil para organizar a viagem do secretário de Defesa dos EUA, prevista para meados de abril. A visita é retribuição da viagem de Jobim aos EUA, em fevereiro, em Nova York. Em pauta, a cooperação estratégica militar entre os dois países, a compra de caças pelo Brasil e o interesse dos EUA em adquirir aviões de treinamento - a Embraer produz o supertucano. A americana Boeing produz o F-18, Super Hornet, que está entre os três classificados na concorrência da FAB.

A instalação multifunção que eventualmente será criada no Rio, está mais para uma agência de inteligência, e menos para uma base militar. Essa condição seria inaceitável para o governo brasileiro, que já se manifestou, por exemplo, contra a presença de tropas americanas em bases militares instaladas na Colômbia. A agência, todavia, é importante como plataforma de monitoramento, coleta de dados e coordenação dos trabalhos de repressão ao tráfico de drogas, mercado negro de armas e na guerra ao terror - nessa ordem, que é a seguida no Brasil. Não é uma sede militar porque não terá contingente nem sistemas de combate. O modelo permite ações combinadas de pessoal civil com informações obtidas pelas forças armadas. Também dá acesso à infraestrutura, como os sensores do centro regional que o governo americano está instalando nas ilhas de São Tomé e Príncipe para cobrir 3,3 mil km no Atlântico Sul. No caso do Rio, o comando estaria sempre a cargo de autoridades brasileiras.

Fonte: Estadão
Postado por Angelo D. Nicolaci às 09:01 0 comentários Links para esta postagem

domingo, 6 de junho de 2010

MARINA E DILMA pv e pt-farinha do Mesmo saco. Saiba porque.



FARINHA DO MESMO SACO-DILMA E MARINA.


MARINA SILVA É CONTRA A FÉ DOS CRISTÃOS. VEJA PORQUE:

Marina diz que é contra casamento, mas a favor da união civil de homossexuais

A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou no começo da semana que é contra o casamento homossexual, mas se disse a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Em entrevista a um site, Marina afirmou não ter opinião final sobre a adoção de filhos por casais homossexuais.

"O casamento é uma instituição entre pessoas de sexos diferentes, uma instituição que foi pensada há milhares de anos para essa finalidade. Eu não tenho uma posição favorável", afirmou Marina.

Segundo ela, o casamento é um "sacramento" e, por isso, um relacionamento homossexual não pode ser enquadrado nessa categoria.

Marina justificou sua opinião por sua religião - ela é evangélica e frequenta a Assembleia de Deus. "Não vou fazer como alguns que, pressionados, mudam de opinião", escreveu na sua página Twitter.
(PURAPOLITICA.COM.BR)-TÍTULO E FOTOS DESTE BLOG

Mentiras do LULA o levam ao ridículo.

Diversos

Portal

O gerente da fábrica de mentiras - Por Augusto Nunes
3 de junho de 2010

O presidente Lula aproveitou a visita à fábrica da Volkswagen no ABC paulista para ampliar a fábrica de mentiras montada em sociedade com o amigo Mahmoud Ahmadinejad. “Todo mundo falava mal do Irã, mas ninguém tinha sentado no tête-à-tête”, reincidiu o campeão da gabolice. “Aquilo que os americanos não estavam conseguindo em 31 anos de negociações com o Irã o Brasil conseguiu em 18 horas de conversa”.
O Brasil não conseguiu coisa nenhuma. O presidente só conseguiu o de sempre: o papel de otário megalomitômano no espetáculo do cinismo. Lula nem imagina o que é fundamentalismo xiita, nunca ouviu falar do aiatolá Khomeini e talvez ignore que o regime instituído em 1979 fez a opção preferencial pelas cavernas em 1979. Mas sabe que o Irã não quer conversa com interlocutores sérios. Ele baixou em Teerã não como negociador, mas como cúmplice.

A discurseira na Volkswagen reafirma uma constatação e conduz a uma descoberta. Lula constatou que a política externa influencia, sim, o comportamento do eleitorado. E o Brasil que pensa descobriu que o presidente se faz de ingênuo por vigarice. Capricha na pose de mediador esforçado, iludido em sua boa fé pelos americanos, para apresentar Ahmadinejad como o bom moço enganado por vilões e, simultaneamente, apresentar-se como vítima da inveja de Barack Obama.

De volta aos palanques domésticos, Lula tenta agora transformar em vitória um fiasco e convencer plateias grávidas de credulidade de que só não foi promovido a pacificador do planeta por culpa de Hillary Clinton. É provável que muitos companheiros da Volks tenham engolido a farsa que já vai sendo desmontada em outros países. Em Israel, por exemplo, o candidato a secretário-geral da ONU já virou piada (veja o vídeo). É só o começo.

“Quanto mais mentiras nossos adversários disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles”, prometeu José Serra no primeiro discurso como candidato à presidência. É hora de riscar esse restritivo “sobre nós” e rechaçar sem reverências nem eufemismos qualquer tipo de mentira. No caso do Irã, por exemplo, Lula finge lidar com uma democracia como tantas, injustamente impedida pelo imperialismo ianque de recorrer à energia nuclear para melhorar a vida dos cidadãos.

É preciso destruir sem demora a fábrica de mentiras. Cumpre à oposição mostrar aos brasileiros o que o regime iraniano efetivamente é: uma ditadura singularmente brutal, que estupra os direitos humanos, frauda eleições, odeia a liberdade de expressão, prende, tortura e mata quem não capitula, sonha com a eliminação física de todos os inimigos, envergonha o mundo civilizado e afronta todo o tempo a consciência universal.

Regimes assim não negociam. Tramam. Não têm interlocutores. Têm comparsas

(matéria copiada para republicar, mas o título da postagem colocado pelo blog)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Olha o que OS ANÔNIMOS DIZEM nos blogs:


Anônimo disse...
Tomemos cuidado com as baboseiras da internet que se lê e divulga diariamente: a Dilma esteve mesmo recentemente nos EUA (no mês de maio) e além do mais, ela nunca esteve envolvida no sequestro do Craales Elbrick em 1969. E nem há qualquer restrição em outros 11 países como diz esse blog.

Não votarei nela, mas sou bem informado e recebo diariamente um monte de mentiras e bobeiras como esta.

Como diz aquele narrador de futebol: Meu Deus!

É muita baboseira, hein?

Divulguem a réplica, por favor!

Ricardo Velloso

3 de junho de 2010 19:43


Anônimo disse...
A dilma que assaltou bancos nos anos 60 e 70 não é a mesma de hoje.

Ela era ruim e mostrava isso.
Ela era má e mostrava isso.
Ela era terrorista e mostrava isso.
Ela assaltava bancos e mostrava isso.
Ela era guerrilheira e mostrava isso.
Ela era defeensora da ditadura de Cuba e mostrava isso.
Ela assaltava quarteis e mostrava isso.
Ela eoubava armas e mostrava isso.


Mas, hoje, ela é bem diferente. É outra dilma:

HOJE ELA NÃO MOSTRA O QUE FEZ.
É Rica.
Mora bem.
Todos os brasileiros a sustentam.
Já planeja ler um livro.
Já planeja dificultar a aposentadoria dos brasileiros
Já planeja convidar Raul castro para a sua posse.

Hoje a dilma é muito diferente.

Hoje ela não lê mais a cartilha do terrorismo escrita pelo terrorista Carlos Marighella. Hoje ela já tem a cartílha de cor.

Deus que tome conta dos Brasileiros.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Débil Mental? Não. É Débil Intelectual mesmo. Não Morra de Rir, mas assista..hahahahahahahahahhahahahaha



hahahahahaha..... hahahahahaha... presidente do Brasil?.?....os brasileiros não merecem.

Pão e Circo


VALE A PENA RELER, E MUITO.
LEIAM ABAIXO:




PESSIMISMO E REALISMO OU VICE VERSA

Agora que estamos na ante-sala para eleger a candidata que jogará a última pá de terra na nossa dignidade é tempo de reflexões.

Nas últimas semanas, os discursos e as entrevistas da candidata foram comentados à exaustão por jornalistas e analistas. A dama é uma unanimidade. Ela tropeça na coerência, esmaga a língua portuguesa e desdenha do raciocínio lógico. Contudo, nos promete um Estado forte e um continuísmo que empolgam o populacho.

Diante deste infausto quadro, nós integrantes dos míseros 14% que não votam no grande mentecapto, só podemos dizer àqueles que um dia se empenharam em expurgar a ideologia que hoje nos ronda, que lamentamos. Definitivamente, seu esforço foi em vão.

Deploramos os que morreram, foram feridos, os que foram perseguidos, vilipendiados. Lastimamos os que lutaram e hoje estão prostrados pela incúria, pela falta de apoio, pelo descrédito e pela tristeza de saber que tudo foi em vão.

Lamentamos por aqueles que mudaram de lado, se apequenaram soterrados pela falta de dignidade e pelos interesses pessoais ou corporativos, mas que, provavelmente, estão cobertos de riquezas e vantagens.

Pobres os ingênuos que acreditaram na democracia nacional, nas autoridades de antanho e nas suas instituições. Incautos, que combateram por um povo, que o tempo ensinou, não merecia qualquer sacrifício. Nós lamentamos que tantos puderam desmoralizar tão poucos em tão pouco tempo.

Hoje, olhando para trás, quanta tristeza. Será que valeu tanto sacrifício? Os mais veementes poderão rebater com orgulho, e até com empáfia, que valeu.

Pobres crédulos olhem a sua volta e mirem quem são os seus superiores, seus líderes, e verão com lágrimas nos olhos Lula, Dilma, Sarney, Collor, Tarso, Vanucchi e tantos outros de idêntico DNA.

Quem os escolheu? Quem os colocou para gerir e conduzir os destinos da Nação?

Meus amigos, o brasileiro é um pusilânime profissional, por isso afaga aos crápulas, aplaude aos desonestos e aos poltrões, e admira ao seu guru, o epítome de sua falta de caráter, por ele tripudiar sobre as leis, de conduzir a Nação como se fosse um bordel, onde prostitui a grandeza e a honra nacional.

Não adianta reclamar, seu prestígio cresce na razão direta de suas patifarias e incongruências. Esta é a triste realidade. Ao que tudo indica viveremos a sombra do “grande líder”, que indireta e diretamente, ainda escreverá o nosso necrológio, por muitos e muitos anos.

Por tudo, lastimamos. Há 46 anos, escutamos o clamor popular. Pelo jeito, interpretamos mal.

Portanto, lamentamos. É com pesar que admitimos o nosso erro, pois ao contrário do que julgamos, o povo gosta mais é de pão e de circo
. Basta reuni- lo num grande auditório e no palco soltar um calhorda para entretê-lo, que ele estará satisfeito. Mas não fale sobre o futuro, sobre soberania, sobre grandeza, sobre honestidade, sobre herança histórica, dignidade, verdade, lealdade, cidadania, pois tudo desaparecerá diante das hilariantes tiradas do canastrão, de suas grosseiras comparações, de sua autopromoção, de sua esperteza, de suas brilhantes atuações e de seus propalados atos e feitos.

Não importa o crescimento que poderia ter sido alcançado, diante das gaiatices, das fanfarronices e das tiradas quixotescas donosso guia.

Meus céticos amigos é abominável constatar que os nossos esforços foram em vão.

Lamentavelmente, não havia o que salvar.

Não somos pessimistas, mas realistas, em especial, diante do avanço da candidata nas pesquisas e o sofrível desempenho do Serra na campanha, na qual se comporta mais como cabo eleitoral da metamorfose ambulante do que como candidato,

Não sem razão, concordamos com o recente (24/05/2010) texto de Geraldo Almendra e, principalmente, com o seu apropriado título “Patifes esclarecidos e uma sociedade de bosta”

Hoje, porém, por absoluta indignação continuamos escrevendo, pois após a hecatombe, oxalá, emerja dos escombros um novo povo, mais atento, mais responsável, mais honesto, mais cônscio e menos “bosta”.

Brasília, DF, 24 de maio de 2010

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
(a foto é colocada por este blog)