terça-feira, 20 de julho de 2010

FARC - sua ligação com o PT do Brasil não deixa dúvidas.

No Brasil, a ligação do Partido dos Trabalhadores, partido político apoiado pelo Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, deixa comum a fala entre os populares sobre a ligação do PT com as FARC.

FARC é uma organização criminosa e revolucionária que atua na Colômbia em função de organizar a produção de cocaina e sua comercialização, além de oferecer resistência contra as autoridades constituidas do país da Colômbia, e este é uma país da América Latina, com aproximadamente 46 milhões de habitantes, e fronteiriço com o Brasil.

Roberto Jefferson é um experiente político brasileiro, de vasto conhecimento jurídico e, conforme texto abaixo, orienta o PT para que este publique nota condenando as práticas da guerrilha colombiana ao invés de o partido dar uma de donzela ofendida, como se não tivesse culpa no cartório.(www.blogdojefferson.com)

20/07/2010

"O mais importante o PT não fez

O PT aproveitou a declaração do candidato a vice Indio da Costa (que o partido tem ligação com as Farc) e fez um carnaval, para no final concluir que vai entrar com duas representações contra o democrata, além de pedir ao TSE direito de resposta no site do PSDB. Melhor faria o PT se desse uma declaração pública (uma nota nos jornais, por exemplo) condenando as práticas da guerrilha colombiana. Mas prefere continuar judicializando a política, dando uma de donzela ofendida, como se não tivesse culpa no cartório.

Postado por Roberto Jefferson às 11:34"




Antônio Pedro de Siqueira ÍNDIO DA COSTA (foto acima) é brilhante parlamentar brasileiro, e como Deputado Federal combate os políticos "ficha suja" e é um ícone na costrução e aprovação da lei (aprovada) que impede políticos condenados por colegiado de juizes de concorrerem nas próximas eleições no Brasil. ÍNDIO DA COSTA é candidato a Vice-Presidente da Repúbica Brasileira, e segundo pesquisas, conclui-se pela sua vitória. Site: www.indiodacosta.com.br e-mail: dep.indiodacosta@camara.gov.br


.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.