quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maradona Saiu. Veja por que ter medo da maldição de LULA.

AFA confirma que Maradona não é mais o técnico da Argentina

Há um pensamento generalizado de que Lula consegue amaldiçoar mesmo contra a sua vontade.

Lula é o presidente do Brasil Luis Inácio LULA da Silva. Esse pensamento de que LULA consegue amaldiçoar mesmo contra a sua vontade decorre de vários fatos que já somam-se mais de 38 aconteceimentos onde LULA interferiu e depois deram-se resultados catastróficos.

Curioso é que os resultados negativos e catastróficos acontecem sempre em prejuizo das vítimas e nunca para Lula que protagoniza ou participa, como por exemplo:
Entregar um diploma, ou dar parabéns, ou dar um abraço, ou ainda participar de uma despedida de pessoas que irão viajar, ou fotografar junto.

Lula fotografou junto de Maradona e bastou para acontecer a derrota da Seleção Argentina, e agora, outra catástrofe: MARADONA SAIU DA SELEÇÃO, AINDA QUE SOB PROTESTO DE FÃS.

Muitas pessoas estão tirando de suas casas a foto de LULA, temendo algo ruim inesperado, como enchentes, ou nota baixa dos filhos nas escolas, ou até a reprovação.



G 1 (PARTE)
A Associação do Futebol da Argentina (AFA) não renovará o contrato de Diego Maradona como técnico da seleção nacional, informou o porta-voz da entidade, Ernesto Cherquis Bialo, nesta terça-feira. Sergio Batista assumirá como treinador interino para os amistosos contra Irlanda e Espanha. Já Carlos Bilardo seguirá como diretor de futebol. O favorito para o cargo é Carlos Bianchi, ex-técnico do Boca Juniors. No fim da noite, torcedores protestaram na sede na AFA, contra a saída de Maradona.

- Com todos os seus integrantes e por unanimidade, o Comitê Executivo da AFA decidiu não renovar o contrato de Maradona - afirmou Bialo em uma breve entrevista coletiva que concedeu na sede da entidade.

Ao explicar a decisão, Bialo comentou apenas que "entre os requerimentos" de Maradona e as possibilidades da AFA de atendê-los havia "uma enorme diferença". Como uma das condições para permancer no cargo, Maradona havia exigido a manutenção dos seus amigos na comissão técnica da seleção. O técnico também pediu que o ex-jogador Oscar Ruggeri, desafeto de Julio Grodona, presidente da AFA, também trabalhasse na seleção.

Maradona, campeão mundial em 1986 como jogador da Argentina, assumiu a seleção como técnico no final de 2008 após a demissão de Alfio Basile por motivos nunca esclarecidos publicamente e em plenas Eliminatórias para a Copa da África do Sul.

A passagem de Maradona foi marcada por altos e baixos. A Argentina esteve muito próxima de ficar fora do Mundial e precisou de duas vitórias pela vantagem mínima - 2 a 1 no Peru e 1 a 0 no Uruguai - para se classificar na última rodada.

Durante a competição na África do Sul, no entanto, os argentinos começaram jogando muito bem (confira no vídeo ao lado), o que rendeu o rótulo de favoritos, mas a Alemanha freou o ímpeto de Messi e companhia com uma goleada por 4 a 0 nas quartas de final.

O técnico também se envolveu em polêmicas. A primeira foi a renúncia do meia Juan Román Riquelme à seleção, argumentando que não tinha "os mesmos códigos nem a mesma forma de pensar que Maradona", que dias antes havia feito uma crítica futebolística ao jogador do Boca Juniors.

Um comentário:

  1. Não se tem, até o momento, conhecimento de cura científica para casos de suspeita de maldição involuntária, mas é possível que um retiro possa ajudar.

    ResponderExcluir

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.