sábado, 10 de julho de 2010

FARIÑAS SEM "BALADOCES"


O ditador de Cuba, que é amigo do Lula, continua usando prisões para reprimir cubanos que se mostram insatisfeitos com o regime.

Acontece a vitória de "Fariñas".

GUILHERMO FARIÑAS, é um prisioneiro da ditadura de Fidel Castro.

A sua vitória consiste na sua soltura após 135 DIAS DE GREVE DE FOME.

FARIÑAS é honesto e não mantinha "baladoces" debaixo do travesseiro.

LULA disse certa vez, em vídeo no youtube, que quando fez greve de fome mantinha "baladoces" debaixo do travesseiro, mas quando os colegas de greve de fome descobriram, ele acabou com a própria guerra, sem questionar a honestidade de Lula.

Junto com FARIÑAS, segundo notícias FOLHA.com, serão soltos mais presos pelos quais, além de si, fazia greve de fome.

Veja a notícia abaixo:


(da FOLHA.com)
O dissidente cubano Guillermo Fariñas decidiu encerrar a greve de fome que mantinha há 135, depois da confirmação de que Cuba vai libertar 52 prisioneiros políticos. A informação foi divulgada por uma colega dissidente, Gisela Delgado, citada pelas agências de notícias.

Delgado, que estava no grupo de opositores do governo que foi à Santa Clara visitar Fariñas, disse a repórteres do lado de fora do hospital que ele está sendo tratado e que encerrou a greve de fome "desde este momento".

Fariñas, que pedia a libertação de 25 prisioneiros políticos em estado crítico de saúde, teve sua própria saúde muito debilitada pela falta de ingestão de alimentos e a imprensa chegou a reportar que ele não resistiria por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA SEU COMENTÁRIO, IMEDIATAMENTE SERÁ PUBLICADO AGORA NESTE BLOG.